Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Breve histórico

- Treino a quatro anos e já fiz os seguintes ciclos:

1º Ciclo = Stano, Enant, Bold, Oxan;

Agora to montando meu 2º Ciclo e gostaria da opinião de todos que possam contribuir.

Altura: 1,70;

Peso: 77 kg;

BF: Entre 10 a 15%

1-5 -  Stano 100mg/dsdn

1-5 - Propionato Testo 100mg/dsdn

1-5 - Masteron 100mg/ dsdn

5-10 - Enant 200mg/ 2x Semana.

5-10 - Trembolona 150mg/2x semana.

Protetores:

1-20 - HCG 500 ui 1x semana;

21-22 - Tamoxifeno 40mg/dia;

23-24 - Tamoxifeno 20mg/dia;

21-27 - Vitamina E 1000ui/dia.

10-30 - Silimarina

Suplemento:

Whey Protein: Refeição Liquida.

Bcaa: 4g no pré AEJ e 2g no pós

Termogenico: 1caps/dia

Multivitaminico: 1caps/dia

Tribullus: 1g/tds

Omega3: 1caps/Tds

Lasix - 40g/2x semana.

Dieta:

Citogênica: (Pretendo manter durante 30 dias e passar para low carb, ou derrepente até manter até o fim do ciclo dependendo da resposta do meu metabolismo).

Divisão 6 refeições de 3hrs em 3hrs.

1 - 6 Claras de Ovos +  1 Gema +  30g de pasta de Amedoin (1 caps: Multivitamínico+Omega+Termogênico)

2- 15g Castanhas do Pará +  200g (Carne, Peixe ou Frango)

3- 20g Pasta de amendoim + 200g Frango +  Suco de Limão 200ml

4- 15g Castanha do Pará + 200g Frango + Salada verde a vontade.

5 - 15g Castanha do Pará +  200g Frango, Carne ou Peixe - Pré Treino.

6 - Claras de ovos +  1 Gema - Pós Treino. 

Dúvidas:

Ja fiz 2 vezes cirurgia de Ginecomastia e hoje não tenho mais a glândula, é interessante inserir o Anastrozol no Intra ciclo pra da uma ajuda na Aromatização e Retenção!? Se sim, Quais dosagens para esse Protocolo!?

Trembolona no inicio ou fim do ciclo!?

HCG intra ciclo, 1 shot de 500mg por semana é eficaz!?

Agradeço desde já a todas as opniões.

Publicidade

• Moderador
Postado

1 - Sim. Varia muito, dê uma olhada nos demais tópicos. IA é individual. Dose básica de anastrozol é 0,5mg dsdn;

2 - O ideal é usar ela junto do masteron e stano... se é antes ou no final pouco importa, só acho que tens que pensar melhor na estrutura do ciclo;

3 - Sim, mas o melhor são 2 de 250ui.

Cara muito estranho esse teu procolo aí, curto e misturado... não vejo muito sentido nele. Eu usaria o enan no início e depois entraria com as demais drogas (prop, stano, trembo e mast). Além disso, 5 semanas com essas drogas é pouco.. Ideal seria umas 8, mas tu que sabe.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

1 - Sim. Varia muito, dê uma olhada nos demais tópicos. IA é individual. Dose básica de anastrozol é 0,5mg dsdn;

2 - O ideal é usar ela junto do masteron e stano... se é antes ou no final pouco importa, só acho que tens que pensar melhor na estrutura do ciclo;

3 - Sim, mas o melhor são 2 de 250ui.

Cara muito estranho esse teu procolo aí, curto e misturado... não vejo muito sentido nele. Eu usaria o enan no início e depois entraria com as demais drogas (prop, stano, trembo e mast). Além disso, 5 semanas com essas drogas é pouco.. Ideal seria umas 8, mas tu que sabe.

Primeiramente, obrigado MBD tu como sempre dando uma moral, obrigado irmão.

1- Vou procurar ler sobre anastrozol, tenho uma cartela cheinha do meu ciclo anterior e se é interessante entao vale a pena estudar utilizar.

2- o que você acha de começar então com Enant e Stano(1-4)e finalizar com Propi, Masteron e Tremb (6-10)?

O protocolo tá curtinho queria estender até 12sem,  mas sao 10 semanas, pq não posso entender, período de natal estarei de viagem e n vou puder tá me aplicando... :(

3- por causa da mv? Eu vou de hcg intra ciclo para atrofia testicular, tenho que respeitar o mesmo protocolo de uso de uma tpc pra ser eficaz? 

Mais uma vez obrigado pela força meu amigo, valeu mesmo!

• Moderador
Postado

1 - Beleza;

2 - Eu começaria com enan e masteron, e finalizaria com trembo, propo e stano. Ou começaria só com enan mesmo, e mandaria os outros 4 no final. Esse é o combro cutting mais cavernoso e eficaz de todos os tempos rs;

3 - Sim, porque a ideia do intra ciclo é manter as bolas semi acordadas. Intervalos muito grandes podem não ser tão efetivos. O uso na tpc e diferente man.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

1 - Beleza;

2 - Eu começaria com enan e masteron, e finalizaria com trembo, propo e stano. Ou começaria só com enan mesmo, e mandaria os outros 4 no final. Esse é o combro cutting mais cavernoso e eficaz de todos os tempos rs;

3 - Sim, porque a ideia do intra ciclo é manter as bolas semi acordadas. Intervalos muito grandes podem não ser tão efetivos. O uso na tpc e diferente man.

1 - Tenho aprox 27,28 comps ainda na cartela de Anastrozol, e nao queria ter que comprar outra, e como ja vou usar lasix, termogenico e dieta citogenica s/sal para retencao, seria valido usar apenas 2x por semana durante o ciclo??
2 - Serio quanto ao combo irmao!? O enant puro durante 4 semanas inicias e as 4 demais drogas 6-10 é valido?
3- Entendi irmao, realmente tem razao, lembro que qndo usei o hcg para tpc dei 5 shots de 1000ui cada.

meu brother, muito obrigado pelo suporte. valeu mesmo.

• Moderador
Postado

1 - Lasix? ih amigo, já tá começando errado... esquece isso aí. Retenção se manipula na dieta e aeróbicos. Sobre o IA, talvez, como eu disse no começo, é muito individual.

2 - Sim, foi o que eu sugeri;

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

1 - Lasix? ih amigo, já tá começando errado... esquece isso aí. Retenção se manipula na dieta e aeróbicos. Sobre o IA, talvez, como eu disse no começo, é muito individual.

2 - Sim, foi o que eu sugeri;

Blz irmao, Lasix talvez qndo quiser desidratar pra da um aspecto mais bem definido e olhe lá... Valeu! Qnto ao IA vou fazer dessa maneira então e acompanhar com Exames periódicos e vendo como o corpo se comporta com os colaterais (Se houver).
Essa é minha ultima duvida, sobre sua sugestão, mantenho as mesmas dosagens para o uso das 4 drogas simultâneas ou diminuo elas!?

Meu amigo, mais uma vez mt obrigado pela atenção e contribuição de verdade! Grande abraço.

• Moderador
Postado
Agora, Nilo Zyz's disse:

Pode manter as doses, só essa trembolona que deves aplicar dsdn junto com as demais. Não faz sentido aplicar trembolona 2x na semana. Divide a dose e aplica tudo dsdn.

Postado

Se vc consumiu bcaa antes do aeróbico, não é mais AEJ. Eu mandaria depois e numa dosagem maior, junto com o Whey.

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Thelastboss disse:

Se vc consumiu bcaa antes do aeróbico, não é mais AEJ. Eu mandaria depois e numa dosagem maior, junto com o Whey.

4g de bcaas equivalem a menos de 20 kcals. Até 50 calorias considera-se que não há quebra de jejum ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...