Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gente, não sei se é por causa da idade de vocês que vocês não percebem que eu estou forte, mas lá na academia tem umas mulheres de 15,16 anos que olham pra mim mesmo ué, não sei como explicar, só sei que essa é a minha realidade. :/

Postado
31 minutos atrás, BodyBuild3r disse:

kkkkkk normal, isso é relativo, quanto de braço chama sua atenção ? ou o que chama ?

KKKKKKKKKKKKKKKKK não faço isso, ridiculo isso, mas me conta ai, com seu shape tu já chama atenção da mulherada ? só curiosidade.

O cara pode ter 50 de braço, mas com uma marra que nem a tua, não chamaria a minha atenção não. Humildade >>>>>>>>>>>>>>>> braço da hora

Postado
8 minutos atrás, planeta disse:

frangoectomorfo  é vc ?

Hoje você ri do frango, amanhã você aplaude o monstro.

1 minuto atrás, Isabela R. disse:

O cara pode ter 50 de braço, mas com uma marra que nem a tua, não chamaria a minha atenção não. Humildade >>>>>>>>>>>>>>>> braço da hora

Verdade, mas eu tenho meus motivos, até porquê mesmo, hoje eu estou mais forte do que eu nunca tive antes, se eu não começasse a treinar seria um frango até hoje.

Mas concordo contigo.

Postado

Bem to esperando imagens, e não vale roubar na internet, coloca um BB3 ai em alguma parte da foto, a gente não tem como julgar o quanto chama a atenção sem ter certeza se é você...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...