Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
se eu puder dar uma dica, deixa instagram, facebook etc teus meios de comunicação... atleta tem q gerenciar bastante a imagem em redes sociais, abraço!

beleza man é o que vou fazer vou atualizar o meu perfil, Obrigado

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Postado

E ae pessoal bom dia, 1 semana feita ontem utilizando os produtos omega, ganhei 2kg e alguns gramas, lembro que me pesava e estava entre 88kg a 88.5kg

nunca passava disso, estomago cheio não foi, pois a ultima ref eu fiz as 17hrs mais ou menos, então o estomago não estava cheio, porem ja aconteceu casos de me alimentar nesse horario e ir treinar uns 40 min depois e está pesando a msm coisa, dai o cara ja vê que o problema nao está na dieta e treino haahhahaha

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

legal a foto da evolução ...  a primeira de fev/2013 era 100% natural ou já tinha algum veneno ?? 

usei, mas não tinha nenhum tipo de experiencia então não tive bons resultados no shape, então o shape que eu tinha na primeira foto foi conquistado naturalmente.

Postado

Chegaram meus suplementos da Growth [emoji7] demorou mais gracas a deus eles estão comigo hahahaha.

pedi alguns novos produtos para testa como maca peruana, coq10, spirulina e vitamina E para relatar o uso deles.

de manha vou utilizar o spirulina, multivitaminico, vitamina c e omega 3

e antes de dormir

maca peruana, zma, vitamina e e coq10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...