Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

29/10

A
Archer pull up 3x4
Straight bar dips 3x8
Windshield wipers 3x4

B
Pull ups 3x6
Straight bar dips 3x6
Toes to bar 3x4

C
Chin up 3x4
Flexões inclinadas 3x10
Knee raises 3x10

D
Australian pull up 2x12
Flexões 2x12

Postado

01/11

Pull ups 40
Supino inclinado 1x12 40kg 2x10 60kg 3x8 66kg
Toes to bar 5x7

Esses dias não estou conseguindo treinar. Hoje tive que fazer o treino bem rápido.

Postado

06/11

A
Agachamento 1x8 48kg 1x8 52kg 1x8 56kg
Wide chin up 1x8 3x6

B
Lunges 2x 8/8 14kg cada halter
Close chin up 2x6 2x4

C
Cadeira extensora 2x10 15kg

D
Gemeos em pé 3x12-15 30kg
Toes to bar 3x7

Terminei com um drop set de rosca martelo.

Postado
23 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Aí man, será que não rola de você postar fotos atuais? Não cheguei a ler o tópico inteiro. São muitas páginas.

Força na caminhada aí. 

Vou postar amigo. Mas não mudou muito desde as últimas

Postado

Fala amigo, acaber de achar seu tópico e estou achando ele muito interessante, sou praticante de calistenia a quase dois anos, mas diferente de você eu apenas pratico calistenia, não faço musculação nem para complementar nada.

Estou curioso sobre sua evolução na calistenia amigo, tem como me dizer quais desses movimentos você consegue fazer e o quão bem consegue: Muscle Ups (sei que consegue =D mas quantos?), consegue fazer a Full Body Plank (pés levantados), Front Lever e Back Lever na barra, Handstand ou Handstand Push Ups (sem apoio), Human Flag.

To perguntando para comparar com minha evolução, pois como não faço musculação eu não tenho os alteres/pesos para ter uma base da evolução de minha força e depois que passei de 25 pull ups na primeira série parei de usar isso para medir minha evolução na força e comecei a medir minha evolução nos movimentos mais difíceis, como os que citei acima!

Abraço amigo, força nos treinos!

Postado
1 hora atrás, cecel2 disse:

Fala amigo, acaber de achar seu tópico e estou achando ele muito interessante, sou praticante de calistenia a quase dois anos, mas diferente de você eu apenas pratico calistenia, não faço musculação nem para complementar nada.

Estou curioso sobre sua evolução na calistenia amigo, tem como me dizer quais desses movimentos você consegue fazer e o quão bem consegue: Muscle Ups (sei que consegue =D mas quantos?), consegue fazer a Full Body Plank (pés levantados), Front Lever e Back Lever na barra, Handstand ou Handstand Push Ups (sem apoio), Human Flag.

To perguntando para comparar com minha evolução, pois como não faço musculação eu não tenho os alteres/pesos para ter uma base da evolução de minha força e depois que passei de 25 pull ups na primeira série parei de usar isso para medir minha evolução na força e comecei a medir minha evolução nos movimentos mais difíceis, como os que citei acima!

Abraço amigo, força nos treinos!

Então brother. Comeceia fazer musculação há pouco tempo. Desses movimentos que você citou eu só faço muscle up. Mas faço bem mal ainda. A

Só sai algumas vezes. 

Postado
1 hora atrás, Jow123 disse:

Então brother. Comeceia fazer musculação há pouco tempo. Desses movimentos que você citou eu só faço muscle up. Mas faço bem mal ainda. A

Só sai algumas vezes. 

Amigo quais são seus "status"? altura, peso e bf?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...