Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jow123

Posts Recomendados

25/10

A
Remada curvada 1x8 50kg 2x8 56kg
Supino com halteres 1x8 24kg 2x5 26kg cada lado

B
Chin up 4x5 12kg
Supino reto barra 4x5 56kg

C
Chin up BW 7 + Isométrico
Flexões 15

D
Australian pull up 3x8-10
Dips 3x8-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala amigo, acaber de achar seu tópico e estou achando ele muito interessante, sou praticante de calistenia a quase dois anos, mas diferente de você eu apenas pratico calistenia, não faço musculação nem para complementar nada.

Estou curioso sobre sua evolução na calistenia amigo, tem como me dizer quais desses movimentos você consegue fazer e o quão bem consegue: Muscle Ups (sei que consegue =D mas quantos?), consegue fazer a Full Body Plank (pés levantados), Front Lever e Back Lever na barra, Handstand ou Handstand Push Ups (sem apoio), Human Flag.

To perguntando para comparar com minha evolução, pois como não faço musculação eu não tenho os alteres/pesos para ter uma base da evolução de minha força e depois que passei de 25 pull ups na primeira série parei de usar isso para medir minha evolução na força e comecei a medir minha evolução nos movimentos mais difíceis, como os que citei acima!

Abraço amigo, força nos treinos!

Link para o comentário

1 hora atrás, cecel2 disse:

Fala amigo, acaber de achar seu tópico e estou achando ele muito interessante, sou praticante de calistenia a quase dois anos, mas diferente de você eu apenas pratico calistenia, não faço musculação nem para complementar nada.

Estou curioso sobre sua evolução na calistenia amigo, tem como me dizer quais desses movimentos você consegue fazer e o quão bem consegue: Muscle Ups (sei que consegue =D mas quantos?), consegue fazer a Full Body Plank (pés levantados), Front Lever e Back Lever na barra, Handstand ou Handstand Push Ups (sem apoio), Human Flag.

To perguntando para comparar com minha evolução, pois como não faço musculação eu não tenho os alteres/pesos para ter uma base da evolução de minha força e depois que passei de 25 pull ups na primeira série parei de usar isso para medir minha evolução na força e comecei a medir minha evolução nos movimentos mais difíceis, como os que citei acima!

Abraço amigo, força nos treinos!

Então brother. Comeceia fazer musculação há pouco tempo. Desses movimentos que você citou eu só faço muscle up. Mas faço bem mal ainda. A

Só sai algumas vezes. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...