Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jow123

Posts Recomendados

34 minutos atrás, lukao1993 disse:

Treina bastante explosive pull ups e straight bar dips que uma hora o muscle up sai 

Pois é, eu até desisti por enquanto. Me conformei que estou gordo demais e essa porra não vai sair tão cedo. Principalmente com o ombro zuado.

Editado por yuuuriiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Pois é, eu até desisti por enquanto. Me conformei que estou gordo demais e essa porra não vai sair tão cedo. Principalmente com o ombro zuado.

Eu sou magro, estou com o ombro bom e não consigo fazer essa porra.

2 minutos atrás, vitorbernardo disse:

Achei interressante o jeito que o ginasta ensinou o BB a fazer o Muscle up.

Legal! Vou assistir

Link para o comentário

3 minutos atrás, vitorbernardo disse:

Achei interressante o jeito que o ginasta ensinou o BB a fazer o Muscle up.

Legal a diferença na execução dos dips. BB praticamente não tem força nos músculos estabilizadores.

Me mostraram como fazer a transição na barra paralela, só a parte da transição mesmo. Achei bem da hora, só não treinei por causa do maldito ombro.

Link para o comentário

16 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Tem a ver com o balanço do corpo também, jeito de girar os pulsos, etc. Você usa luva pra tentar fazer o muscle up? Eu por exemplo só consigo fazer sem

Tem que jogar as pernas como se você fosse dar uma joelhada no próprio peito

Link para o comentário

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Tem a ver com o balanço do corpo também, jeito de girar os pulsos, etc. Você usa luva pra tentar fazer o muscle up? Eu por exemplo só consigo fazer sem

Tem que jogar as pernas como se você fosse dar uma joelhada no próprio peito

Pra muscle-up só tento sem luva. Mas eu já fiz de tudo, fiquei um tempão treinando e nada. Na verdade um dos motivos de eu ter parado foi uma dor violenta no antebraço. Acho que por fazer muito o pêndulo, sei lá. Aí dei um tempo e acabei deixando pra lá.

Todo mundo que via eu tentando falava a mesma coisa "cara, você ta praticamente em cima da barra, só empurrar" mas não saia o desgraçado.

Link para o comentário

8 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Pra muscle-up só tento sem luva. Mas eu já fiz de tudo, fiquei um tempão treinando e nada. Na verdade um dos motivos de eu ter parado foi uma dor violenta no antebraço. Acho que por fazer muito o pêndulo, sei lá. Aí dei um tempo e acabei deixando pra lá.

Todo mundo que via eu tentando falava a mesma coisa "cara, você ta praticamente em cima da barra, só empurrar" mas não saia o desgraçado.

Melhor dar tempo ao tempo então hahah

Muscle up não restringe o progresso, então tá de boa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...