Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, yuuuriiii disse:

Pra ir pegando equilíbrio pode tentar também a frogstand:

Ocultar conteúdo

Eu dei uma abandonada nas tentativas por causa do ombro ruim. Mas é bom sempre treinar um pouco antes do treino.

Não consigo me equilibrar nessa merda kk

Quase vou com a cara no chão quando faço 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Jow123 disse:

Não consigo me equilibrar nessa merda kk

Quase vou com a cara no chão quando faço 

Estou na progressão igual a vocês, eu gosto de fazer com a cabeça apoiada no chão, com uma distância segura da parede, se der merda, é só apoiar nela.

Postado
6 minutos atrás, william.fortunato disse:

Estou na progressão igual a vocês, eu gosto de fazer com a cabeça apoiada no chão, com uma distância segura da parede, se der merda, é só apoiar nela.

Eu não dou conta de fazer nem assim, mas as vezes eu fico tentando. Vi aqui:

Spoiler

Agora o frogstand eu consigo ficar no máximo uns 10 segundos. Fiz um vídeo hoje, mas está bem feio, até porque eu estava cansado pra cacete já.

Postado

Handstand é difícil mesmo de aprender, também não tenho equilíbrio pra fazer fora da parede, só consigo ficar uns 3s com a perna no ar. O ideal mesmo pra aprender seria ir em algum lugar macio como grama, areia ou um tatame e ir tentando fazer sem medo de cair.

Postado
50 minutos atrás, william.fortunato disse:

42 minutos atrás, yuuuriiii disse:

O headstand na parede eu consigo de boa. Fora da parede eu nunca tentei. Mas o frog eu não tenho equilíbrio nenhum pra fazer por mais de 2s. Não sei se estou fazendo errado também. 

30 minutos atrás, lukao1993 disse:

Handstand é difícil mesmo de aprender, também não tenho equilíbrio pra fazer fora da parede, só consigo ficar uns 3s com a perna no ar. O ideal mesmo pra aprender seria ir em algum lugar macio como grama, areia ou um tatame e ir tentando fazer sem medo de cair.

Verdade mano. O medo de cair que atrapalha o exercício 

Postado

Não consegue fazer um rolamento pra cair sem chapar no chão?

Tenta walking que é mais fácil que ficar parado.

Apoiado na parede joga o peso de um braço pro outro, tirando a mão oposta do chão, tenta tocar o cotovelo, o ombro, o quadril, etc. Ajuda.

Postado
22 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Não consegue fazer um rolamento pra cair sem chapar no chão?

Tenta walking que é mais fácil que ficar parado.

Apoiado na parede joga o peso de um braço pro outro, tirando a mão oposta do chão, tenta tocar o cotovelo, o ombro, o quadril, etc. Ajuda.

Boa dica. Obrigado 

Postado
1 minuto atrás, yuuuriiii disse:

Que nada, sucesso. Eu diria que rola até umas 3x/semana. Mas ta querendo perder peso?

Então, queria perder o "panceps", mas ao mesmo tempo viso hipertrofia. Esse é o problema. Me interessei porque vi que não perde massa magra com HIIT. Ai que surgiu a questão: HIIT atrapalharia hipertrofia? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...