Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera,

Seguinte, vou ter que mudar minha rotina, antes, eu estudava de tarde entao acordava as 09:00, treinava as 19:00 e dormia 00:00.

Mas agora, vou ter que estudar na cidade vizinha de manha, acordar as 06:00 e vou dormir ás 22:00, mas o problema é:

Em que horario eu encaixo meu treino?

Eu treinava as 19:00, como eu vou mudar a rotina de horario, pro treino ser compativel com a outra rotina, eu teria que treinar as 16:00 (pretendo as 17:00), mas é que estou muito acostumado em treinar as 19:00, por causa do animo e talz... Mas acho que ficaria muito perto da hora de dormir, eu saia da academia, fazia o pos solido e ia dormir...

Penso:

Vou acordar mais cedo, entao, treinar mais cedo.

Mas, teria algum problema eu treinar as 19:00? Iria atrapalhar minha rotina? porque ja estaria no fim do dia, e eu poderia estar mais cansado...

Vi um artigo uma vez, no blog, que e bom treinar pelo fim da tarde, ou seja, nunca treinar cedo d+ ou tarde d+, sempre treinar quando o corpo estiver mais acordado, de manha a gente acaba de acordar, e de noite o corpo esta se preparando para dormir.

Quem ja teve ou tem esta experiencia, fico muito grato de ajudar...

Mudar de rotina assim e foda...

Nao achei nada a respeito com minha duvida...

Obrigado a todos, abraço e otimos ganhos... vlw

Postado

Isso é uma dica quase impossivel de ser dada.....

Faça o treino nos horarios que quiser e veja a resposta que seu corpo vai te dar.

Simples assim.

Postado

Eu costumava treinar às 16:00 ~ 17:00 quando estava estudando, depois que terminei a faculdade comecei a trabalhar das 08:00 as 18:00. Agora estou treinando as 19:00 ~ 19:30, e posso te dizer que chego cansado em casa, mas faço minha refeição, tomo meu banho e vou pra academia. Se vc tiver um objetivo, nada vai te atrapalhar.

Postado (editado)

Trabalho 12x36 de 7da manhã a 7 da noite,e treino 7:30 da noite num dia o no outro treino ou de manhã ou a tarde.

Não ligo pra esse negócio de horario de treino não,treino quando dá pra treinar e pronto, o importante é treinar!

O ruim é quando vc vai treinar de manhã sem ter dormido bem a noite isso sim é barra!

No seu caso vai ter q olhar um horario e encaixar o treino nele mas sem esse lance de achar q treinar em determinado horario vai te trazer mais ganhos,porque pra mim mesmo isso é bobagem,desde de q vc treine,descance bem e coma bem,o resto é resto e não influencia em quase nada.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...