Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra Com Evan Centopani E Derek Poundstone

Posts Recomendados

Postado

Tai pros amantes do Levante de peso morto, Levantamento de defunto, deadlift ou simplesmente Terra.

Esse treino com o Evan e o Derek na Gold's Gym foi simplesmente show.....notem a perfeição na execução do Evan e a OGRISSE do Derek....hehehee....

A proposito, quem entender ingles pode prestar atencao nos comentarios.....fantasticos..... inclusive quando o Derek falha 2 vezes no agachamento frontal, ele comenta que sabia que conseguia levantar aquele peso e que era apenas uma questão de força de pensamento.....ou algo parecido...rs....

Isso é o que difere os campeoes: a atitude mental de nunca desistir, no pain, no gain........

Espero que curtam.

http://mdtv.musculardevelopment.com/train-w-pros/2644-derek-poundstone-and-evan-centopani-pulling-deadlifts-at-golds-gym-new-haven-ct.html

Abraço

Postado

Não sei as Gold´s Gym de lá, mas as daqui do Japão dá pra vc pagar apenas uma diária(baratinha)e usufluir da academia o dia inteiro.

Postado

Cara, eu to pegando gosto pelo LT !

Acho muito fod* .

Realmente, as vezes ao nao conseguir validar um movimento, pode ser mais pela questão psicológica doque pela física, vc sabe que tá pesado, sabe que vai ser difícil, mas vc tem q acreditar que vc pode levantar a carga.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...