Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Toda criança seja por inocencia ou por desconhecimento pensa algumas coisas absurdas sobre algumas coisas da vida. Que ideias /viagens voces tinham quando criança ?

Lembrei de duas agora:

1 - Sexo oral:

Ouvi sobre isso em um filme na TV uma vez. Eu pensava que se tratava de 2 adultos falando coisas obscenas um para o outro.. e ficava pensando, que graça tem isso? haha

2- Sempre fui meio gordinho quando muleke.. e meu sonho era ser aqueles magrelos que comem pra caralho e não engordam, pois assim eu poderia comer o que eu quisesse hahah

Publicidade

Postado

Porra... boa ideia...

Deixa eu pensar em uma! ...

Ahhhh lembreiii!!! PQPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!

Eu pensava que os Estados Unidos eram um grande estádio de futebol e que em volta dele era só Neve... mooo doidera!!!

Acho que essa foi minha primeira viagem que eu me lembro.. era muiiiiiiito novo!!!

Postado

1 - Sexo oral:

Ouvi sobre isso em um filme na TV uma vez. Eu pensava que se tratava de 2 adultos falando coisas obscenas um para o outro.. e ficava pensando, que graça tem isso? haha

Mano, eu tinha esse mesmo pensamento kkkkkkkk

Nem lembro de outra coisa =/

Postado (editado)

eu lembro que eu ficava arrepiando o cabelo e ficava de pé gritando pensando que eu ia aumentar meu KI igual goku do dragon ball ficava sonhando em solta poder e virar super sayajyn,vua,etc mo doideira

Editado por Esparsa
Postado

qndo falam q a gente nasce por uma semente,eu axava q a semente qndo eu pegava no 'bigolim' kkkk era o freio do pau ta ligado q tem 1 trocinho kkkk eu axava q akilo era semente q colocava na mulher pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...