Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo cutting

Alexmouralima

Posts Recomendados

Boa noite galera. Sou novo aqui e gostaria da opniao dos mais experientes em relação a um ciclo que estou fazendo. Sou atleta de ciclismo e há pouco mais de 2 meses abandonei a modalidade. Tenho me dedicado a malhacao. Quando atleta de mtb eu tinha o costume de aplicar testosterona em doses de reposição. Depois que comecei a malhar, isso há pouco mais de 3 meses peguei gosto pela coisa é nesse meio tempo decidi fazer um ciclo. 

NAs primeiras 5 semanas o fiz o ciclo da seguinte forma:

Stanozolol 50 mg 1 ml landerlan dsdn

Durateston 250 mg 1 ml 2x por semana

Da sexta semana em diante troquei as duas substâncias por:

Primobolan muscle pharm 100 mg 1 ml dsdn

Testoviron 250 mg 1 ml 2x por semana.

Acabo de fechar a seta semana e a partir da oitava estou pensando em acrescentar stanozolol 100 mg burn pharm 1 ml dsdn.

Na nona semana quero acrescentar trembolona 100 mg muscle pharm 1 ml dsdn. Proteções: silimalon 70 mg 01 comp por dia, tamoxifeno 20 mg 01 comp por dia. Tpc: tribulus manipulado 1 g, hcg. Tenho pensado em adicionar gh mas tenho dúvidas em relação  ao tempo que devo usa-lo. 

Peso: 70 kg

Altura: 1,62

Bf: 10.73%

Editado por Alexmouralima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Alexmouralima disse:

Boa noite galera. Sou novo aqui e gostaria da opniao dos mais experientes em relação a um ciclo que estou fazendo. Sou atleta de ciclismo e há pouco mais de 2 meses abandonei a modalidade. Tenho me dedicado a malhacao. Quando atleta de mtb eu tinha o costume de aplicar testosterona em doses de reposição. Depois que comecei a malhar, isso há pouco mais de 3 meses peguei gosto pela coisa é nesse meio tempo decidi fazer um ciclo. 

NAs primeiras 5 semanas o fiz o ciclo da seguinte forma:

Stanozolol 50 mg 1 ml landerlan dsdn

Durateston 250 mg 1 ml 2x por semana

Da sexta semana em diante troquei as duas substâncias por:

Primobolan muscle pharm 100 mg 1 ml dsdn

Testoviron 250 mg 1 ml 2x por semana.

Acabo de fechar a seta semana e a partir da oitava estou pensando em acrescentar stanozolol 100 mg burn pharm 1 ml dsdn.

Na nona semana quero acrescentar trembolona 100 mg muscle pharm 1 ml dsdn. Proteções: silimalon 70 mg 01 comp por dia, tamoxifeno 20 mg 01 comp por dia. Tpc: tribulus manipulado 1 g, hcg. Tenho pensado em adicionar gh mas tenho dúvidas em relação  ao tempo que devo usa-lo. 

Peso: 70 kg

Altura: 1,62

Bf: 10.73%

Galera, me dêem algumas dicas por favor. Estou exagerando na quantidade de substâncias?  Pretendo fechar todo o ciclo com 10 semanas. Estava querendo acrescentar agora na oitava semana gh e pretendo usa-lo por 16 semanas. E um ciclo relativamente caro mas já tenho tudo a disposição. 

Link para o comentário

Leia cara, tem muita informação no fórum e vc tá fazendo muita coisa errada... Tamoxifeno não se usa intra ciclo, usa-se inibidor de aromatase, tamox e silimarina se usam na TPC... GH depende mais de $$$ do que de outras coisas, e sim vc ta usando muita merda sem necessidade

Link para o comentário

1 hora atrás, spartanzgod disse:

Leia cara, tem muita informação no fórum e vc tá fazendo muita coisa errada... Tamoxifeno não se usa intra ciclo, usa-se inibidor de aromatase, tamox e silimarina se usam na TPC... GH depende mais de $$$ do que de outras coisas, e sim vc ta usando muita merda sem necessidade

Cara, até onde sei, silimarina se usa em qualquer época,  e um protetor pro figado, tamoxifeno pode não ser a melhor opção mas conheço muito fisiculturista que usa este tipo de medicamento durante ciclo para evitar o empedramento da mama. E se fosse pra ler não estaria pedindo opnioes aqui no fórum.  Não me ajudou em nada jovem.

Agora, Alexmouralima disse:

Cara, até onde sei, silimarina se usa em qualquer época,  e um protetor pro figado, tamoxifeno pode não ser a melhor opção mas conheço muito fisiculturista que usa este tipo de medicamento durante ciclo para evitar o empedramento da mama. E se fosse pra ler não estaria pedindo opnioes aqui no fórum.  Não me ajudou em nada jovem.

E pelo que já li, vários fisiculturistas, maromba dentre outros já fizeram ciclos com 4 ou até mais substâncias combinadas. Já vi por diversas vezes relatos de ciclos com trembo, primo, enantato e stan. E em relação a $$$$$ eu tenho pra bancar qualquer ciclo. 

Link para o comentário

3 minutos atrás, Alexmouralima disse:

E pelo que já li, vários fisiculturistas, maromba dentre outros já fizeram ciclos com 4 ou até mais substâncias combinadas. Já vi por diversas vezes relatos de ciclos com trembo, primo, enantato e stan. E em relação a $$$$$ eu tenho pra bancar qualquer ciclo. 

Ahhh, agora eu vi aqui pelas suas respostas em outros tópicos que vc não é o melhor exemplo de inteligência. Pelas respostas percebe-se que vc e um pouco desprovido de sabedoria. Procuro ajudade pessoas experientes que tenham algo pra acrescentar ao meu tópico.  

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...