Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, não sei se essa minha dúvida se encaixa na seção de treinos, porém é o que eu acho que tenha a ver com o que está ocorrendo comigo.

Realizei um off de 90 dias aprox. com um treino mais pesado (volume, carga, etc) e agora estou partindo para o cut, mantendo os níveis de carga, intensidade etc, nada de 20-30 repetições com carga menor.

De uma semana para cá notei que minha pressão está baixa (10-6), sendo que a minha normalmente é 12-8, 11-8, sensação de sonolência... esses sintomas de pressão baixa. Nunca tive isso antes, nem tenho histórico familiar, etc. O que penso é que com a privação de carbos na dieta e a manutenção do treino 'pesado' isso tenha me prejudicado...

O que eu poderia fazer para estar 'regularizando' a pressão, diminuindo carga, repetições, intensidade? Dando um pequeno up no carbo?

Obs: além do carbo restrito, uso de sal, açucar também obviamente foi reduzido a zero.

Postado

Sal zero ta errado, e corte muito rápido de carbo também abaixa a pressão.

Coma sal, ingira carbo antes do treino, e respire melhor entre as séries.

Postado

Valeu man, vou seguir estas intruções, o corte foi brusco mesmo, tipo um dia para outro... fiz errado.

Quanto ao treino-intensidade posso continuar mantendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...