Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sua TGO (AST) está acima do normal, a minha deu o mesmo valor e o médico solicitou um monte de exames para descartar hepatite, o seu não falou nada?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Botcheta disse:

Sua TGO (AST) está acima do normal, a minha deu o mesmo valor e o médico solicitou um monte de exames para descartar hepatite, o seu não falou nada?

TGO um pouco acima da referencia é normal em quem treina pesado.

Temos TGO em vários locais do corpo,inclusive no músculo,o processo de hipertrofia nada mais é do que o rompimento das fibras,as quais se regeneram mais fortes e maiores,nesse rompimento esse marcador é liberado na corrente.

Podemos considerar que a TGP é um pouco mais específica para o fígado,logo,o figueiredo do nosso amigo está em boas condições,se mesmo assim achar necessário,poderá pedir exames complementares dosando albumina e gama-gt.

obs: você informou ao médico que pratica musculação?

Editado por Mateus~
Postado
23 minutos atrás, Mateus~ disse:

TGO um pouco acima da referencia é normal em quem treina pesado.

Temos TGO em vários locais do corpo,inclusive no músculo,o processo de hipertrofia nada mais é do que o rompimento das fibras,as quais se regeneram mais fortes e maiores,nesse rompimento esse marcador é liberado na corrente.

Podemos considerar que a TGP é um pouco mais específica para o fígado,logo,o figueiredo do nosso amigo está em boas condições,se mesmo assim achar necessário,poderá pedir exames complementares dosando albumina e gama-gt.

obs: você informou ao médico que pratica musculação?

Ola Amigos!

Primeiramente obrigado pela ajuda.

Mateus falei para o medico que pratico musculação.

13 horas atrás, Mateus~ disse:

Então amigo,você mesmo pode pesquisar ai e confirmar que a glicemia,em jejum,deve ser de até 99mg/dL.

O seu deu 118,um pouco a cima,o certo era repetir para confirmar,além de fazer a curva glicêmica que o amigo de cima comentou,o exame é o seguinte,eles te dão uma quantidade de glicose e fazem testes a cada intervalo de tempo,logo,você está medindo como o seu corpo está se portando com a ingestão de açucares. Se a glicemia subir muito ou ficar alta tempo demais, é compatível com diabetes, pois a insulina não foi secretada corretamente e não está conseguindo mandar a glicose para dentro das células.

Eu recomendo você procurar outro profissional.

Ola Mateus!

Se eu comprar o aparelho que mede o índice de açúcar no sangue sera que substitui o exame de curva glicêmica?

Postado
2 horas atrás, Botcheta disse:

Ola Botcheta!

Obrigado pela ajuda, se tu souber alguma coisa sobre t3 reverso e problemas de tar abaixo da referencia te agradeço.

Postado
1 minuto atrás, luciano47 disse:

Ola Amigos!

Primeiramente obrigado pela ajuda.

Mateus falei para o medico que pratico musculação.

Desculpe-me,não especifiquei que a pergunta foi direcionada ao nosso amigo Botcheta.

Até porque você é enorme,o cara vai bater o olho e saber que você pratica musculação hehe

Além do seu valor de glicose,que se fosse você eu investigaria mais a fundo,sua relação testo/e2 não está legal,o que não é condizente à sua rotina (dieta + atividades físicas) e nem com o seu corpo,até porque você é grandão e apesar do bf alto não está gordão,eu iria atrás de um endócrino esportivo,o problema é o preço mesmo,o ruim é que um endócrino ''normal'' vai olhar os exames,vai ver que está dentro da referencia,e falar que tá tudo certo.

Mas veja bem,a tendencia da testo é cair com a idade,você é jovem,teoricamente deveria estar com uma boa quantidade de testo,não concorda comigo?até porque uma boa rotina,uma boa alimentação e exercícios físicos contribuem para uma boa taxa de testo.

Postado

Não sei qual sua duvida, E2 elevado e T baixa, ambos dentro do "normal", mas longe do ideal. Possivelmente por isso esta retendo líquidos e gordura.

Postado
12 minutos atrás, luciano47 disse:

Ola Mateus!

Se eu comprar o aparelho que mede o índice de açúcar no sangue sera que substitui o exame de curva glicêmica?

Olha cara,teoricamente sim.

Seguindo mais ou menos o protocolo do exame,é só tomar 75g de glicose (dextrose,maltodextrina,acuçar mesmo) e fazer medições de 30 em 30min.

Se você perceber que ela sobe e se mantem alta após muito tempo,é um INDICATIVO que tem alguma coisa errada.

Eu não recomendo,até porque o exame precisa de comparativos e a clínica/laboratório tem medidas de contenção se der alguma coisa errada durante o exame,mas...como a sua taxa não apresenta nenhum resultado alarmante,creio que não haja nenhum problema em fazer o teste em casa,bem tranquilo.

Postado
20 horas atrás, viciero disse:

Amigo, bom dia....se tu tiveres condição, seria uma boa comprar um aparelho que mede o índice de açúcar no sangue, custa em torno de 100 dilmas (aparelho mais tirinhas).

Não tenho problema quanto a diabetes, mas minha esposa tem ela mede todo dia, ela se sentia cansada e om pouco disposição, começou a medir a cerca de uns 6 meses, ela tinha um pouco mais de 100 como você (pré diabetes).

Ola Viciero!

Obrigado pelas respostas.

O que voce acha de eu comprar o aparelho que mede o índice de açúcar no sangue para medir após uma refeição para tentar achar a quantidade certa de carboidrato que devo ingerir para não passar de 99 de glicose no sangue.

Sera que faz sentido o que eu to falando?

Postado
Em 01/10/2016 at 12:33, gcabrejos disse:

Vc ficou quantas horas em jejum antes do exame? Talvez seja isso que causou o aumento da glicose, uma vez fiz o exame com 12 horas de jejum e deu alterado por isso. Faz o exame de curva glicemica.

Tb achei que teu E2 ta alto, a proporção E2/TT não Ta balanceada a meu ver.

Ola gcabrejos!

Sim, a glicose foi feita com 12hrs em jejum, a Doutora falou que ta tudo normal, ingiro carboidratos provenientes de aveia e arroz.

Se voce ja passou por isto da uma dica ai.

Aparelho que mede o índice de açúcar no sangue substitui exame de curva glicêmica?

O que voce faria para melhorar a proporção testosterona e Estradiol?

Postado
13 minutos atrás, Mateus~ disse:

Olha cara,teoricamente sim.

Seguindo mais ou menos o protocolo do exame,é só tomar 75g de glicose (dextrose,maltodextrina,acuçar mesmo) e fazer medições de 30 em 30min.

Se você perceber que ela sobe e se mantem alta após muito tempo,é um INDICATIVO que tem alguma coisa errada.

Eu não recomendo,até porque o exame precisa de comparativos e a clínica/laboratório tem medidas de contenção se der alguma coisa errada durante o exame,mas...como a sua taxa não apresenta nenhum resultado alarmante,creio que não haja nenhum problema em fazer o teste em casa,bem tranquilo.

O que voce acha de eu comprar o aparelho que mede o índice de açúcar no sangue para medir após uma refeição para tentar achar a quantidade certa de carboidrato que devo ingerir para não passar de 99 de glicose no sangue.

Sera que faz sentido o que eu to falando?

15 minutos atrás, Gris disse:

Não sei qual sua duvida, E2 elevado e T baixa, ambos dentro do "normal", mas longe do ideal. Possivelmente por isso esta retendo líquidos e gordura.

Ola Gris!

Valeu por entrar neste tópico.

O que voce faria para aumentar a testo e baixar o estradiol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...