M2a Postado Janeiro 27, 2010 às 19:34 Postado Janeiro 27, 2010 às 19:34 (editado) Sou mais ir nas férias ficar 2 meses lá trampando e que dá pra paga a viagem uns 5mil no máx se pa. pros EUA. do que gasta 23 mil fazendo isso ai. Fazer colégio lá não vai da mais curriculum. que fazer um work and travel. quando estiver na faculdade. Galera do fórum maioria tem uns 18 anos se pá. tem que ver que a vida da gente muda muito quando entra na faculdade e muda mais ainda depois de alguns anos. quando ta pra terminar. Familia da gente pode ficar mais rica ou mais pobre. Os pais da gente podem começar a ter problemas de saúde e tudo mais. a gente muda mto tb. Começa a da valor nas coisas mais importantes. e sacar mta coisa q é modinha q nao adianta nada. tipo lembro q quando eu tava no colegio. isso ai é modinha. sem ironia. mas tirando o ingles q vc melhora e o passeio. vale de mais nada. coisa que voce poderia fazer em um work and travel, trabalhando na área que voce faz a facul ja e tal. da experiencia e melhora sua moral pro mercado. Mas opção sua. Boa sorte. Editado Janeiro 27, 2010 às 19:46 por M2a
rednos Postado Janeiro 27, 2010 às 21:15 Postado Janeiro 27, 2010 às 21:15 a viagem em si ficou uns 23 mil reais, mais ai tem mais a grana que eu vo gastar lá.. que vai ser uns 400 dolares por mês. mas isso é para o Canadá, especificamente VANCOUVER , que é a cidade mais cara de ir no canada.. mas a mais top! Para os EUA , vc consegue fazer Highschool por 7-10 mil reais ... até mais barato dependendo da onde.. Tem como fazer por Rotary tbm, é de graça! mas tem q entrar na fila de espera e tal.. agora pra quem ja terminou o colegial, nao tem mais como fazer highschool.. ai tem como fazer Curso de Ingles em escolas especificas pra estrangeiros la... que normalmente duram de 1 a 3 meses.. que nem um cara aqui nesse topico falou que vai.. e fica beeeeeeeeem mais barato e ainda tem opcao de trabalhar la e ganhar uma graninha.. ahhaah, canadense saliente nao vai faltar! aehaoeho .. to ligado que la o bixo pega goldmeal = myoplex ? mesma funçao? tem mta diferença? mas ai tu falou de portugal! la é bem diferente do canadá! eu nao to indo pra Portugal =x e Eu sei, mas eu entendi na sua última resposta que vc estava perguntando se a galera em portugal comia mais porcaria. Os preços dos suplementos nos dois países são parecidos, metade do que agente paga no Brasil. Aproveita que seu irmão postisso já treina e fazem uma parceria nos treinos hehehe. Outra coisa é que eu acho que no Canadá o povo deve ser até magro, nos Estados Unidos não tem país gordo igual e temos que lembrar que aqui no Brasil 50% da população tá acima do peso que deveria (em gordura msm). Acho que se duvidar vc vai ver um pessoal mais saudável que costuma ver no Brasil.
zealdo Postado Janeiro 27, 2010 às 21:39 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 21:39 (editado) sim zealdo,bem esse que eu vo fazer,na verdade o curso tem duração de 1mes e meio e vo ficar trabalhando durante 4meses e meio la dai,trabalhando 6horas por dia 10CAD/hora http://www.btowbrazil.com/progs.php?prog=ws&p=can pra qm se interessar =) abraço e boa sorte velho,se pah se vemo la se vc for ficar 1ano hahaha pode cre man! mas vc vai pra vancouver? se for agente faz parceria nos treinos la po tem esse site aqui que fala tudoo sobre intercambio pro canada , tem pacotes e tal : www.canadaparabrasileiros.com Sou mais ir nas férias ficar 2 meses lá trampando e que dá pra paga a viagem uns 5mil no máx se pa. pros EUA. do que gasta 23 mil fazendo isso ai. Fazer colégio lá não vai da mais curriculum. que fazer um work and travel. quando estiver na faculdade. Galera do fórum maioria tem uns 18 anos se pá. tem que ver que a vida da gente muda muito quando entra na faculdade e muda mais ainda depois de alguns anos. quando ta pra terminar. Familia da gente pode ficar mais rica ou mais pobre. Os pais da gente podem começar a ter problemas de saúde e tudo mais. a gente muda mto tb. Começa a da valor nas coisas mais importantes. e sacar mta coisa q é modinha q nao adianta nada. tipo lembro q quando eu tava no colegio. isso ai é modinha. sem ironia. mas tirando o ingles q vc melhora e o passeio. vale de mais nada. coisa que voce poderia fazer em um work and travel, trabalhando na área que voce faz a facul ja e tal. da experiencia e melhora sua moral pro mercado. Mas opção sua. Boa sorte. eu ja tenho uma opniao diferente... a expericencia que eu quero pegar é justamente o Ingles que vo aprender e a experiencia da viagem, morar em casa de familia , conhecer cultura, modo de vida diferentes , conhecer lugares diferentes, aproveitar a viagem em si, pra min o curriculo eh que menos conta pra min , meu ingles que ja eh mto bom, vai ficar FLUENTE .. isso pra min conta mais que um curriculo, fora que eu nao vou perder o ano, vai contar normal.. Eu sei, mas eu entendi na sua última resposta que vc estava perguntando se a galera em portugal comia mais porcaria. Os preços dos suplementos nos dois países são parecidos, metade do que agente paga no Brasil. Aproveita que seu irmão postisso já treina e fazem uma parceria nos treinos hehehe. Outra coisa é que eu acho que no Canadá o povo deve ser até magro, nos Estados Unidos não tem país gordo igual e temos que lembrar que aqui no Brasil 50% da população tá acima do peso que deveria (em gordura msm). Acho que se duvidar vc vai ver um pessoal mais saudável que costuma ver no Brasil. pode cre, canda comparado com eua é diferente tbm , no canada a qualidade de vida é bem melhor , tanto que em 2007 Vancouver foi eleita a cidade com melhor qualidade de vida do MUNDO! La o povo é mais regrado mesmo, mas eu fiquei cabrero por causa das fotos da minha familia, povo meio inchado mesmo , como diriam! bulkaaado aehoheo Editado Janeiro 27, 2010 às 22:04 por zealdo
M2a Postado Janeiro 27, 2010 às 21:42 Postado Janeiro 27, 2010 às 21:42 Você não entendeu. Eu expliquei. se você fizer um work and travel depois, vai conseguir isso tudo ai que falou, inglês, cultura etc. da pra ir 5x com essa grana ai. Mas enfim. Te entendo.
zealdo Postado Janeiro 27, 2010 às 21:52 Autor Postado Janeiro 27, 2010 às 21:52 Você não entendeu. Eu expliquei. se você fizer um work and travel depois, vai conseguir isso tudo ai que falou, inglês, cultura etc. da pra ir 5x com essa grana ai. Mas enfim. Te entendo. eu te entendi sim , é que a experiencia HIGH SCHOOL (colegial) é diferente né.. vc numa escola de colegial, uma escola normal com estudantes do canada mesmo , agora work n travel a maioria é estrangeiro , varioooosss brasileiros , varios japoneses... é outra experiencia, falo isso pq fui instruido e ouvi experiencia.. mas pra qm ja passou da idade é mto bom tbm neh , vai tar mais velho vai ter outro estilo de vida tbm..
Eduardoo Postado Janeiro 27, 2010 às 21:58 Postado Janeiro 27, 2010 às 21:58 veio,só to esperando as opções da agencia me mandar aqui e vou escolher o que eu achar melhor tem pra ficar em casa de familia tbm e em rebuplica..vo ver melhor ql eh mais dahora veio,me passa teu msn por MP ai que qndo eu for (la por maio) eu te do um toke e marcamo alguma coisa,mas é certeza que vo,só nao sei aonde no canada abraço
zealdo Postado Janeiro 28, 2010 às 16:53 Autor Postado Janeiro 28, 2010 às 16:53 galera eu fiz uma lista aqui do que comprar la mais ou menos , e fiquei meio na duvida em uma parte... seria desnescessario comprar todas essas categorias de suplementos?? : -Hipercalorico : MuscleJuice -Time release : Muscle Milk , Caseina ou Syntha - 6 -Substituidor de refeicao : On GOLD Meal ou Myoplex Pq tipo, eu achei q seria desnescessario todos , pq os 3 tem que tomar 3 X ao dia , dividido entre as refeicoes , todos tem bastante carbo e proteina. Mais ou menos a mesma composicao. Tirando a caseina que so toma antes de durmir.. fiquei meio perdido e como dividir eles para tomar... alguem da um help ae!
zealdo Postado Fevereiro 4, 2010 às 07:54 Autor Postado Fevereiro 4, 2010 às 07:54 Galera , to aqui no em North Vancouver e vou encomendar isso do BB , curtiram? ou acham q pode ser melhor? minha primeira encomenda de muitas =) OBS:a loja de suplementos local , eh mais cara que no BB.com , inclusive com o frete.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora