Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveita mano,aposto q lá deve ter umas academias legais e baratas.

Tenta se adaptar e tirar o máximo de proteínas do q estiver a disposição de vc lá.

Geralmente nesses países suplemento é preço de banana,por isso tenho certeza q vc vai se dar bem .

Teve um amigo meu q esses tempos foi pra Alemanha,e disse q academia top e suplemento lá eram super baratos.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Que mané zuando o q

cara meu sempre tive vontade morar lá fora

agora que trieno mt mais

ja tive altos sonhos

e vc ta indo e vai treinar curti

comer umas cocotas de outra lingua

porr*

vs* hUIEheiu xD

Editado por Magro.Boy
Postado

Que mané zuando o q

agora que trieno mt mais

ja tive altos sonhos

porr*

vs* hUIEheiu xD

Postado

Eu já estudei fora, estudei em Portugal e a comida do colégio era um prato diferente por dia. Se na segunda era macarrão sem molho com bife, na terça era arroz com peixe. Pelo menos lá sempre tinha carboidrato e proteína nas refeições, o problema era que a quantidade as vezes era muito pouca, mas nessa época eu nem treinava e era magrelo e nem ligava pra quantidade de comida kkk.

Não sei como é o esquema na escola que vc vai mas de certeza que vai ter sempre pelo menos um tipo de proteína a disposição pq as escolas tem nutricionistas e coisa e tal, o problema fica por conta da quantidade que vc vai poder comer. Se for self-service, blz, mas agora se for igual era na minha escola onde a mulher botava comida no prato aí se vai ter que arranjar amizade lá com o pessoal da cozinha "more, please.".

Postado

eu como comecei uma faculdade e nao curti,metade do ano to indo ou pro canada ou pros eua fazer curso de ingles de 3meses e depois trampar la por um tempo ,axo q 6meses da pra ficar,vo ver o visto essa semana ateh :P

se for ficar nos eua qro ir pra san diega na CA q dizem q eh otimo pra qm vai trabalhar/estudar

e la tem a gold's gym,por isso to afinzasso de ir la *-*

pretendo ficar em tpo uma 'republica' q nem meu amigo ficou qndo foi,dai eh dboa da pra cozinhar e fazer o q quiser ;D

nao vejo a hora de me acabar com os suplementos de lá

haha

mas me diga ai,qnto tempo demora pra pegar o visto +-?

man.. o americano eh da mto mais trampo.. mas canadense eh mais sussa.. se vc for por uma agencia ela que cuida disso pra vc.. a agengia soh vai pedindo os documentos nescessarios e o resto ela faz pra ti

abrço

Sendo ectomorfo e com 11% BF nao me preocuparia muito com a qualidade da comida em si.

Desde que voce nao se entupa de lixo (refri, sorvete, pizza, etc) e esteja com as proteinas em dia, ou melhor, em exagero, rs....nao há o que temer...rs...

Eu largaria mao de marketing-plex e focaria nos compostos de proteinas time release tipo sintha-6, muscle juice, myofusion e etc.... barras de proteina ajudam, mas quando puder, leve o shaker + proteina na muchila.

A proposito: nao deixe de comprar a Whey Hidrolisada da ON........toma no desjejum, durante e apos o treino. (inveja detected :( )

Boa viagem e volte gigante !!!

pode crer, o meu medo eh o da porcariada mesmo, vi nas fotos q minha familia la eh meio gordinha(inchados), deve comer hamburguer, pizza com frequencia neh .. mas se eles forem sussa eu compro meus peitinhos la que ja ajuda!

de hipercalorico eu vo comprar o musclejuice

de whey : myofusion ou optimum hidrolizado?

time release : syntha 6 ou muscle milk?

mistura o whey hidro com o time release no desjejum? durante o treino pq? nao eh melhor um intra?

Aproveita mano,aposto q lá deve ter umas academias legais e baratas.

Tenta se adaptar e tirar o máximo de proteínas do q estiver a disposição de vc lá.

Geralmente nesses países suplemento é preço de banana,por isso tenho certeza q vc vai se dar bem .

Teve um amigo meu q esses tempos foi pra Alemanha,e disse q academia top e suplemento lá eram super baratos.

pode crer, eu vo compra no bb mesmo, pq vi as lojas de la .. e no BB eh + barato.

Que mané zuando o q

agora que trieno mt mais

ja tive altos sonhos

porr*

vs* hUIEheiu xD

ahoeahoeho , vai ser doidera mesmo =) to ancioso pra caralho! e ainda por cima meu vôo e no dia do meu aniversario! vo chegar la e vai ter um rock dahora ja hahahhaha

Eu já estudei fora, estudei em Portugal e a comida do colégio era um prato diferente por dia. Se na segunda era macarrão sem molho com bife, na terça era arroz com peixe. Pelo menos lá sempre tinha carboidrato e proteína nas refeições, o problema era que a quantidade as vezes era muito pouca, mas nessa época eu nem treinava e era magrelo e nem ligava pra quantidade de comida kkk.

Não sei como é o esquema na escola que vc vai mas de certeza que vai ter sempre pelo menos um tipo de proteína a disposição pq as escolas tem nutricionistas e coisa e tal, o problema fica por conta da quantidade que vc vai poder comer. Se for self-service, blz, mas agora se for igual era na minha escola onde a mulher botava comida no prato aí se vai ter que arranjar amizade lá com o pessoal da cozinha "more, please.".

hahaah , foda q portugal deve ser mais regrado , la a maioria come besteira eu acho..

Postado (editado)

ahhhhh cara meu sonho tanto suplemento barato :(

compra com gosto goldmeal(já usei, só que pouco tempo por ser muiiiiiiiiiiito caro) e musclemilk.

Se a alimentação da tua familia for ruim compensa se alimentando das canadensisinhas de olhos verdes hehehee :D

Editado por filipelb
Postado

pode crer, o meu medo eh o da porcariada mesmo, vi nas fotos q minha familia la eh meio gordinha(inchados), deve comer hamburguer, pizza com frequencia neh .. mas se eles forem sussa eu compro meus peitinhos la que ja ajuda!

de hipercalorico eu vo comprar o musclejuice

de whey : myofusion ou optimum hidrolizado?

time release : syntha 6 ou muscle milk?

mistura o whey hidro com o time release no desjejum? durante o treino pq? nao eh melhor um intra?

pode crer, eu vo compra no bb mesmo, pq vi as lojas de la .. e no BB eh + barato.

ahoeahoeho , vai ser doidera mesmo =) to ancioso pra caralho! e ainda por cima meu vôo e no dia do meu aniversario! vo chegar la e vai ter um rock dahora ja hahahhaha

hahaah , foda q portugal deve ser mais regrado , la a maioria come besteira eu acho..

Nem, lá em Portugal aonde eu morava a galera devia andar 2km por dia fácil entre andar pela cidade, andar pela escoal e etc. A maioria lá é magrinho, quando voltei pro Brasil senti uma diferença trigonométrica. Cheio de gente gorda, até pensei que tinha pego o vôo errado e tinha parado nos Estados Unidos. Mas lá o pessoal é mais desencanado com o lance de musculação, tem até um pessoalzito que vai lá e faz mas é coisa pouca. Lembro de um colega meu me contando impressionado que o colega dele levantou 30kgs de cada lado no Leg Press kkkkk. Mas lá tbm tem uma galera que curti treinar sério, tanto é que temos alguns portugueses aqui no fórum. E tem mais, lá os suplementos tbm são mais baratos como em qualquer país da Europa ou América do Norte. Vi outro dia num site português o animal Pak por 30euros (90reais +/-), e eu paguei 180 no meu.

Postado

quanto se tá gastando mais ou menos nisso

como vc foi atrás

conta ae

curiosidade

a viagem em si ficou uns 23 mil reais, mais ai tem mais a grana que eu vo gastar lá.. que vai ser uns 400 dolares por mês.

mas isso é para o Canadá, especificamente VANCOUVER , que é a cidade mais cara de ir no canada.. mas a mais top!

Para os EUA , vc consegue fazer Highschool por 7-10 mil reais ... até mais barato dependendo da onde..

Tem como fazer por Rotary tbm, é de graça! mas tem q entrar na fila de espera e tal..

agora pra quem ja terminou o colegial, nao tem mais como fazer highschool.. ai tem como fazer Curso de Ingles em escolas especificas pra estrangeiros la... que normalmente duram de 1 a 3 meses.. que nem um cara aqui nesse topico falou que vai.. e fica beeeeeeeeem mais barato e ainda tem opcao de trabalhar la e ganhar uma graninha..

ahhhhh cara meu sonho tanto suplemento barato :(

compra com gosto goldmeal(já usei, só que pouco tempo por ser muiiiiiiiiiiito caro) e musclemilk.

Se a alimentação da tua familia for ruim compensa se alimentando das canadensisinhas de olhos verdes hehehee :D

ahhaah, canadense saliente nao vai faltar! aehaoeho .. to ligado que la o bixo pega

goldmeal = myoplex ? mesma funçao? tem mta diferença?

Nem, lá em Portugal aonde eu morava a galera devia andar 2km por dia fácil entre andar pela cidade, andar pela escoal e etc. A maioria lá é magrinho, quando voltei pro Brasil senti uma diferença trigonométrica. Cheio de gente gorda, até pensei que tinha pego o vôo errado e tinha parado nos Estados Unidos. Mas lá o pessoal é mais desencanado com o lance de musculação, tem até um pessoalzito que vai lá e faz mas é coisa pouca. Lembro de um colega meu me contando impressionado que o colega dele levantou 30kgs de cada lado no Leg Press kkkkk. Mas lá tbm tem uma galera que curti treinar sério, tanto é que temos alguns portugueses aqui no fórum. E tem mais, lá os suplementos tbm são mais baratos como em qualquer país da Europa ou América do Norte. Vi outro dia num site português o animal Pak por 30euros (90reais +/-), e eu paguei 180 no meu.

mas ai tu falou de portugal! la é bem diferente do canadá! eu nao to indo pra Portugal =x e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...