zealdo 3 Postado Janeiro 25, 2010 às 23:09 Postado Janeiro 25, 2010 às 23:09 Seguinte... estou indo para Vancouver dia 30 de janeiro... fazer highschool(3 colegial) .. morar em casa de familia e tal.. Ja vi sobre academia perto de casa, tem tbm na escola.. eu pretendo curtir o maximo minha viagem e nao ficar noiado, pois acima de tudo tenho q aproveitar lá , conhecer lugares , conhecer gente nova e tal! mas quero manter o básico né... puxar uns ferro e tentar me alimentar bem(nao mto mal) hoeahoe - Queria dicas de quem ja passou por isso e opnioes.. sei que nao posso levar minhas manias de alimentaçao pq nao sei como é a familia q eu vou ficar la, nao posso chegar la comprando peito de frango e comer diferente de todo mundo de cara.. podem se encomodar sei la .. Dicas se alguem souber alguma comida pratica que posso comprar la , pra nao precisar ficar abusando de fogao, sujando cozinha e aborrecendo os outros. - Questao suplemento eu vou usar e abusar , o site da BB deve enviar de boa pra la, uns muscle milk , Myoplex , whey , hipercalorico vao ajudar mto né.e O foda também é que a aula acaba as 3 horas, e o almoco é la.. entao nao sei oq vou ter q comer todos os dias... queria dicas se devo tomar substituo de refeicao em algum horario escolar e tal...claro q nao vou deixar de lado refeiçao solida, e concerteza escolher o maximo a comida que comer(se tiver opcao) - Questao de treino, pretendo fazer ABC , por 2 motivos: Ectomorfo e Menos dias de treino = - tempo pra perder na academia, aproveitando mais. Dicas de como dividir o treino sao bem vindas tbm, pois é uma situacao bem diferente... o quanto menos tempo gastar na academia é melhor pra mim.. - Um ponto positivo: meu "irmao" de lá pratica academia tbm.. vi no facebook dele que o hobby dele é WORK OUT(puxar ferro).. e ele eh bem inchadinho.. nao sei se come bem.. deve comer mto porcaria tbm né.. Galera, toda opniao sera bem vinda! abração!!
alepiottih 0 Postado Janeiro 25, 2010 às 23:31 Postado Janeiro 25, 2010 às 23:31 nunca fiz intercambio, mas manda ver nos complex´s, substituidores de refeições e etc nao conte com a alimentação do dia a dia de lá, que nao rola nao
Somnidrem 4 Postado Janeiro 25, 2010 às 23:32 Postado Janeiro 25, 2010 às 23:32 Eu tambem fiz intercâmbio ano retrasado 2008.. fiz o 2 ano lá e tipo deu de boa pra malhar coincidentemente eu tb fui pro canadá, e era tranquilo demais até... a dieta não dava pra seguir muito bem até porque não estamos nas nossas casas... mas qualquer problema que tinha em relação a horario eu mandava um goldmeal da optimum que é um estilo myoplex...aproveita pra abusar dos suplementos que valem muito a pena cheguei a tomar umas whey vp2 que por aqui custam uns 250 paus, e NO2, e etc etc, o bom é issoo..... Abbraço
zealdo 3 Postado Janeiro 25, 2010 às 23:47 Autor Postado Janeiro 25, 2010 às 23:47 pode crer.. esse gold meal da optimum é melhor que myoplex? vc ficou em que cidade la? tomava na escola? me explica como fazia a rotina amis ou menos.. e treino tbm..
ketee 1 Postado Janeiro 26, 2010 às 00:15 Postado Janeiro 26, 2010 às 00:15 hahaha , se a dieta tiver ruim la , compra um whey opt 10 lbs , e manda 3 a 4 vezes por dia , abusa da crea e do no2 compra um hiper show la ja q eh ecto
DraggO 26 Postado Janeiro 26, 2010 às 00:25 Postado Janeiro 26, 2010 às 00:25 Qual teu objetivo com relacao a composicao corporal / BF e seu tipo fisico ?
Magro.Boy 10 Postado Janeiro 26, 2010 às 00:43 Postado Janeiro 26, 2010 às 00:43 cara que sonhho paguei pau se é fera sou seu fã!!! agora se teu irmao faz academia lá é bom pq a familia dele ja ta acostumada esse abc ae pra manter a massa e ir ganhando sem ficar noiado tbm é bom a divisao se usa a q se gosta mais vai testando suplemento compra bastante msm compra tudo que der, compra aqueles que ajuda se vc nao comer tpw barra de proteina essas coisas e com o tempo se encaixa alimentacao parabens e aproveita!
zealdo 3 Postado Janeiro 26, 2010 às 01:08 Autor Postado Janeiro 26, 2010 às 01:08 hahaha , se a dieta tiver ruim la , compra um whey opt 10 lbs , e manda 3 a 4 vezes por dia , abusa da crea e do no2 compra um hiper show la ja q eh ecto pode cre, tomar um muscle juice + myoplex + whey opt ja eh! Qual teu objetivo com relacao a composicao corporal / BF e seu tipo fisico ? obetivo: hipertrofia , bf: 11% , ectomorfo cara que sonhho paguei pau se é fera sou seu fã!!! agora se teu irmao faz academia lá é bom pq a familia dele ja ta acostumada esse abc ae pra manter a massa e ir ganhando sem ficar noiado tbm é bom a divisao se usa a q se gosta mais vai testando suplemento compra bastante msm compra tudo que der, compra aqueles que ajuda se vc nao comer tpw barra de proteina essas coisas e com o tempo se encaixa alimentacao parabens e aproveita! valeu man, mas tu falou no sentido me zuando neh viado kkk vo comprar barrinha mesmo, vai ajudar na escola =p
Eduardoo 20 Postado Janeiro 26, 2010 às 01:08 Postado Janeiro 26, 2010 às 01:08 eu como comecei uma faculdade e nao curti,metade do ano to indo ou pro canada ou pros eua fazer curso de ingles de 3meses e depois trampar la por um tempo ,axo q 6meses da pra ficar,vo ver o visto essa semana ateh se for ficar nos eua qro ir pra san diega na CA q dizem q eh otimo pra qm vai trabalhar/estudar e la tem a gold's gym,por isso to afinzasso de ir la *-* pretendo ficar em tpo uma 'republica' q nem meu amigo ficou qndo foi,dai eh dboa da pra cozinhar e fazer o q quiser ;D nao vejo a hora de me acabar com os suplementos de lá haha mas me diga ai,qnto tempo demora pra pegar o visto +-? abrço
DraggO 26 Postado Janeiro 26, 2010 às 02:12 Postado Janeiro 26, 2010 às 02:12 Sendo ectomorfo e com 11% BF nao me preocuparia muito com a qualidade da comida em si. Desde que voce nao se entupa de lixo (refri, sorvete, pizza, etc) e esteja com as proteinas em dia, ou melhor, em exagero, rs....nao há o que temer...rs... Eu largaria mao de marketing-plex e focaria nos compostos de proteinas time release tipo sintha-6, muscle juice, myofusion e etc.... barras de proteina ajudam, mas quando puder, leve o shaker + proteina na muchila. A proposito: nao deixe de comprar a Whey Hidrolisada da ON........toma no desjejum, durante e apos o treino. (inveja detected ) Boa viagem e volte gigante !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora