Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte... estou indo para Vancouver dia 30 de janeiro... fazer highschool(3 colegial) .. morar em casa de familia e tal..

Ja vi sobre academia perto de casa, tem tbm na escola.. eu pretendo curtir o maximo minha viagem e nao ficar noiado, pois acima de tudo tenho q aproveitar lá , conhecer lugares , conhecer gente nova e tal! mas quero manter o básico né... puxar uns ferro e tentar me alimentar bem(nao mto mal) hoeahoe

- Queria dicas de quem ja passou por isso e opnioes.. sei que nao posso levar minhas manias de alimentaçao pq nao sei como é a familia q eu vou ficar la, nao posso chegar la comprando peito de frango e comer diferente de todo mundo de cara.. podem se encomodar sei la ..

Dicas se alguem souber alguma comida pratica que posso comprar la , pra nao precisar ficar abusando de fogao, sujando cozinha e aborrecendo os outros.

- Questao suplemento eu vou usar e abusar , o site da BB deve enviar de boa pra la, uns muscle milk , Myoplex , whey , hipercalorico vao ajudar mto né.e

O foda também é que a aula acaba as 3 horas, e o almoco é la.. entao nao sei oq vou ter q comer todos os dias... queria dicas se devo tomar substituo de refeicao em algum horario escolar e tal...claro q nao vou deixar de lado refeiçao solida, e concerteza escolher o maximo a comida que comer(se tiver opcao)

- Questao de treino, pretendo fazer ABC , por 2 motivos: Ectomorfo e Menos dias de treino = - tempo pra perder na academia, aproveitando mais.

Dicas de como dividir o treino sao bem vindas tbm, pois é uma situacao bem diferente... o quanto menos tempo gastar na academia é melhor pra mim..

- Um ponto positivo: meu "irmao" de lá pratica academia tbm.. vi no facebook dele que o hobby dele é WORK OUT(puxar ferro).. e ele eh bem inchadinho.. nao sei se come bem.. deve comer mto porcaria tbm né..

Galera, toda opniao sera bem vinda! abração!!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tambem fiz intercâmbio ano retrasado 2008.. fiz o 2 ano lá

e tipo deu de boa pra malhar coincidentemente eu tb fui pro canadá,

e era tranquilo demais até... a dieta não dava pra seguir muito bem até

porque não estamos nas nossas casas... mas qualquer problema que tinha

em relação a horario eu mandava um goldmeal da optimum que é um estilo

myoplex...aproveita pra abusar dos suplementos que valem muito a pena

cheguei a tomar umas whey vp2 que por aqui custam uns 250 paus, e NO2,

e etc etc, o bom é issoo.....

Abbraço

Postado

hahaha ,

se a dieta tiver ruim la , compra um whey opt 10 lbs , e manda 3 a 4 vezes por dia ,

abusa da crea e do no2

compra um hiper show la ja q eh ecto

Postado

cara que sonhho

paguei pau

se é fera sou seu fã!!!

agora se teu irmao faz academia lá

é bom pq a familia dele ja ta acostumada

esse abc ae pra manter a massa e ir ganhando sem ficar noiado

tbm é bom

a divisao se usa a q se gosta mais vai testando

suplemento compra bastante msm compra tudo que der, compra aqueles que ajuda se vc nao comer tpw barra de proteina essas coisas

e com o tempo se encaixa alimentacao

parabens e aproveita!

Postado

hahaha ,

se a dieta tiver ruim la , compra um whey opt 10 lbs , e manda 3 a 4 vezes por dia ,

abusa da crea e do no2

compra um hiper show la ja q eh ecto

pode cre, tomar um muscle juice + myoplex + whey opt ja eh!

Qual teu objetivo com relacao a composicao corporal / BF e seu tipo fisico ?

obetivo: hipertrofia , bf: 11% , ectomorfo

cara que sonhho

paguei pau

se é fera sou seu fã!!!

agora se teu irmao faz academia lá

é bom pq a familia dele ja ta acostumada

esse abc ae pra manter a massa e ir ganhando sem ficar noiado

tbm é bom

a divisao se usa a q se gosta mais vai testando

suplemento compra bastante msm compra tudo que der, compra aqueles que ajuda se vc nao comer tpw barra de proteina essas coisas

e com o tempo se encaixa alimentacao

parabens e aproveita!

valeu man, mas tu falou no sentido me zuando neh viado kkk

vo comprar barrinha mesmo, vai ajudar na escola =p

Postado

eu como comecei uma faculdade e nao curti,metade do ano to indo ou pro canada ou pros eua fazer curso de ingles de 3meses e depois trampar la por um tempo ,axo q 6meses da pra ficar,vo ver o visto essa semana ateh :P

se for ficar nos eua qro ir pra san diega na CA q dizem q eh otimo pra qm vai trabalhar/estudar

e la tem a gold's gym,por isso to afinzasso de ir la *-*

pretendo ficar em tpo uma 'republica' q nem meu amigo ficou qndo foi,dai eh dboa da pra cozinhar e fazer o q quiser ;D

nao vejo a hora de me acabar com os suplementos de lá

haha

mas me diga ai,qnto tempo demora pra pegar o visto +-?

abrço

Postado

Sendo ectomorfo e com 11% BF nao me preocuparia muito com a qualidade da comida em si.

Desde que voce nao se entupa de lixo (refri, sorvete, pizza, etc) e esteja com as proteinas em dia, ou melhor, em exagero, rs....nao há o que temer...rs...

Eu largaria mao de marketing-plex e focaria nos compostos de proteinas time release tipo sintha-6, muscle juice, myofusion e etc.... barras de proteina ajudam, mas quando puder, leve o shaker + proteina na muchila.

A proposito: nao deixe de comprar a Whey Hidrolisada da ON........toma no desjejum, durante e apos o treino. (inveja detected :( )

Boa viagem e volte gigante !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...