Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera.

Venho relatar meu primeiro contato com os hormônios. Amanhã postarei algumas fotos do shape antes do ciclo. Iniciei o ciclo no dia 21/09/2016. As aplicações estão sendo todas as segundas, quartas e sextas. 

- Altura: 1,74
- Peso: 69,5
- BF: 10,6% 
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganho de massa controlando BF e retenção.

Medidas:

1.      Tríceps: 74

2.      Escapular: 11,2

3.      Suprailíaca: 4,8

4.      Abdominal: 8

5.      Abdominal: 77

6.      Ombros: 124

7.      Caixa:  100

8.      Bíceps dir.: 34

9.      Bíceps esq.: 35

10.   Braço dir.: 31

11.   Braço esq.: 32

12.   Cintura: 75

13.   Coxa dir.: 56

14.   Coxa esq.: 55

15.   Pena dir.: 45.5

16.   Pena esq.: 45

Protocolo:

1-8 Proprianato de Testosterona (STRONG X LAB oleoso) 600mg/semana (Segunda (1ml/200mg) - Quarta (1ml/200mg) - Sexta (1ml/200mg).

1-8 Stanozolol (STRONG X LAB oleoso) 150mg/semana (Segunda (1ml/50mg) - Quarta (1ml/50mg) - Sexta (1ml/50mg).

Suplementação:

- Whey, Hipercalórico; Creatina; Pre-treino; 

Medicamentos durante o ciclo:

1 - Mucuna Pruriens:   1 vezes ao dia;

2 - Saw Palmetto: 1 cáps ao dia

3 - Silimarina: 1 vezes ao dia;

Dúvidas:
- Sinto muitas dores após as aplicações. É normal? Como diminui-las?

- Na aplicação de hj (5ªaplicação) separei cada substância em uma seringa e apliquei em lugares diferentes, para ver se as dores diminuem.

Editado por wellrick

Publicidade

Postado

Então, estou usando esse medicamento por recomendação da minha nutricionista e do meu instrutor. Eles falaram que este manipulado ajuda a prevenir problemas no fígado que está sendo sobrecarregado com o ciclo. Falaram que ele auxilia na recuperação natural caso algum problema apareça. Por enquanto não tive nenhum efeito colateral durante o ciclo, apenas as dores após as aplicações. Mas até os caroços que tinha no meu glúteo já desapareceram.

Postado

Acompanhando.

Mas uma coisa, 300semana  3 x 200mg ?
Eu vi errado ou tu digitou errado sem querer ? 

Ta curtindo o produto ?

abraços !

Postado

Opa... Erro de digitação, mals. 600mg/semana de Propianato. Estou curtindo sim. Ja senti uma leve diferença, mas estou apenas na 5ª aplicação. Hj a noite aplicarei mais uma. O que me incomodava eram as dores pós aplicações. Só que na ultima aplicação eu apliquei as substancias separadas em locais separados, dai amenizou. Fora isso, tudo ocorrendo bem. 

Postado
3 minutos atrás, wellrick disse:

Opa... Erro de digitação, mals. 600mg/semana de Propianato. Estou curtindo sim. Ja senti uma leve diferença, mas estou apenas na 5ª aplicação. Hj a noite aplicarei mais uma. O que me incomodava eram as dores pós aplicações. Só que na ultima aplicação eu apliquei as substancias separadas em locais separados, dai amenizou. Fora isso, tudo ocorrendo bem. 

á beleza então tmj

Postado

Se alguém já fez uso dos produtos do Strong X Lab. Por favor relatar o que acharam dos produtos desse laboratório. Estou usando esses e por enquanto não tenho nenhuma reclamação. Mas irei relatando durante o ciclo. 

Postado
Se alguém já fez uso dos produtos do Strong X Lab. Por favor relatar o que acharam dos produtos desse laboratório. Estou usando esses e por enquanto não tenho nenhuma reclamação. Mas irei relatando durante o ciclo. 

Quero saber, pois o que eu uso são da omega, tenho confiança pq é de um lab feito por atleta !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...