Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, spartanzgod disse:

Se o objetivo for barba e bigode pode ir de dura msm

kkkkkkkkkkk com certeza não é esse objeitvo

Agora, jessicarosa5 disse:

faz só com a oxan mesmo!

Então Jéssica, acho q vou fazer isso msm.

Obrigada

Postado

Foi sua médica que passou isso, ou você que resolveu inventar? Acho que não tem médico que faça uma merda dessa e se foi você, por favor pode falar que com certeza a galera aqui vai te ajudar..

Postado
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Foi sua médica que passou isso, ou você que resolveu inventar? Acho que não tem médico que faça uma merda dessa e se foi você, por favor pode falar que com certeza a galera aqui vai te ajudar..

Posso te garantir q tenho receita disso. N tenho pq inventar essa duvida era mais fácil perguntar ou pesquisar o que era melhor!

Postado
3 minutes ago, LouvaDeus said:

Cara, esse tipo de coisa é bem provável vindo dos médicos que vemos nos relatos aqui... Infelizmente!

Postado (editado)
2 minutos atrás, JulianaB disse:

Posso te garantir q tenho receita disso. N tenho pq inventar essa duvida era mais fácil perguntar ou pesquisar o que era melhor!

Então nem volte pra essa mulher, sério mesmo..

Ela quer te transformar num chewbacca

Editado por LouvaDeus
Postado
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Então nem volte pra essa mulher, sério mesmo..

Ela quer te transformar num chewbacca

rs Ah entãoo.. vou só de ox msm... depois falo p ela que n tomei por pq achei forte! e não to afim de virar traveco rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...