Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Emagrecimento E Evitar A Flacidez

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Gostaria de uma avaliação do meu treinamento.

Agradeço a atenção. Estou interessado em dicas e eventuais sugestões.

Dados pessoais: 22 anos. 1,78 m. 98 kg.

Definição do treino: Aeróbicos e Musculação alternados.

Com halteres de 04 kg.

Objetivo: Emagrecimento e evitar a flacidez.

Segunda Feira:

1º - Alongamento (com duração de cinco minutos).

2º - Aeróbico: Esteira (com duração de dez minutos).

Musculação: Peito - supino com halteres no chão 04 séries de 25 repetições / crucifixo com halteres no banco reto 04 séries de 25 repetições / Flexão em três tempos (04 segundos ) 04 séries de 25 repetições.

3º - Aeróbico: Esteira (com duração de dez minutos).

Musculação: Ombro - desenvolvimento alternado 04 séries de 15 repetições / supino sentado 04 séries de 15 repetições / Elevação lateral 04 séries de 15 repetições.

4º - Aeróbico: Esteira (com duração de dez minutos).

Musculação: Tríceps - tríceps no banco 04 séries de 15 repetições / tríceps unilateral 04 séries de 15 repetições / triceps testa 04 séries de 15 repetições / tríceps francês 04 séries de 15 repetições.

5º - Abdominal com halteres (halteres no peito) / Abdominal lateral com halteres (halteres no peito) 04 séries de 60 repetições.

6º - Alogamento

- fim -

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terça Feira:

Musculação: Costas - remada curvada 04 séries de 25 repetições/ voador invertido 04 séries de 25 repetições / crucifixo invertido 04 séries de 25 repetições.

Musculação: Antebraços (uso halteres de 2 kg) - rosca punho 03 séries de 15 repetições / rosca inversa 03 séries de 15 repetições.

4º - Abdominal com halteres (halteres no peito) / Abdominal lateral com halteres (halteres no peito) 04 séries de 60 repetições.

5º - Alogamento

- fim -

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quinta Feira:

Musculação: Pernas - agachamento 04 séries de 30 repetições.

Musculação: Pernas - agachamento com halteres 02 séries de 30 repetições.

Musculação: Pernas - Avança e agacha frente e recua com halteres 02 séries de 30 repetições.

Musculação: Pernas - Panturilha: 02 séries de 30 repetições.

4º - Abdominal com halteres (halteres no peito) / Abdominal lateral com halteres (halteres no peito) 04 séries de 60 repetições.

5º - Alogamento

- fim -

Publicidade

Postado (editado)

Não ta ruim , pra alguem que nunca treinou (creio que seja seu caso) , no começo vai ajudar bem..

Mais tenha em mente não é um "grande" treino , ao meu ver tem muita frescura ae...

Faz aerobico ,depois faz supino , depois faz Aerobico denovo ,depois faz ombro...

Se voce ja treina a pelo menos uns 5-6 meses , poderia fazer Musculação 3 vezes por semana , seg,qua,sex , e aerobico 3x semana , ter,quin,sab.

Agora se voce nunca treinou , Pode utilizar esse treino ae pra se adaptar , ou fazer um AB2x...

Acho mais viavel a segunda opção , ou fazer 3x musculação e 3x aerobico.

Outra coisa , se vai perder gordura com Qualidade ou não, vai só depender da sua alimentação.. Normalmente o treino é o de menos , 80% faz a Alimentação..

Então se preocupe em organizar uma tambem.

abraços!

Editado por Outlaw
Postado

Nunca ví esse tipo de treino.

Eu faria como o Outlaw falou kra,é melhor.

Mas modificaria algumas coisas tipo,se fosse eu em ordem: alongaria,aqueceria no máximo 5 minutos na esteira,ia treinar com pesos e no final faria de 30 a 1 hora de esteira.

Quando fiz cutting eu fazia AB2x e no final do treino mandava de 40 min a 1 hora de esteira.

Perdi bastante gordura e 0 de massa magra.

Postado

Tbm achu melhor fazer aerobicos 3x e musculaçao 3x fica mais facil...

c se vc ja treina a um tempo consideravel poderia fazer AEJ tbm...

lembrando q sua dieta deve ta equilibrada pra tentar perder a maximo de gordura e minimo de massa muscular, nao adianta perde peso perdendo boa parte do peso de massa muscular,ai q vai fica flacido msm.

Boa sorte ai e abraços...

Postado

Amigos,

Agradeço a força e sugestões de todos.

Seguirei o que vocês recomendaram.

Após a musculação, vou complementar com uma hora de exercícios aeróbicos.

Após um mês de treinamentos, irei postar as fotos com os resultados (antes e depois).

Abraços

Ypiranga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...