Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, sou novato nesse negócio de fóruns e da área de suplementos, mas pergunta não mata ninguém ne? , enfim, estou indo treina no horário de 17:hrs, no pós treino eu tomo meu whey (gold standard) misturando com creatina, e quando eu chego na minha casa eu tomo meu café com leite e pão(sim eu gosto de comer isso), gostaria de saber se o café com leite corta o efeito do whey ou da creatina?

Pergunta 2:estou tomando o metadrol(multivitaminico), e uma cápsula, estou tomando no pós treino, junto com o whey, corta o efeito do whey e da creatina eu tomar os dois juntos (whey e creatina misturando)?

Editado por Alexandre jose
Erro de português

Publicidade

Postado

bem.. nada ai corta o efeito de nada.. pode tomar tudo junto.. botar até o whey no pão ou no café com leite que não corta 'efeito'.

Mas, se tem tempo de comer comida sólida, poderia optar por comer frango ao invés de whey.

E poderia optar por preços mais em conta que esses 'importados' ... já viu os preços na Growth? só clicar no banner aqui do fórum, já foi aprovada em todos os laudos e todos aqui que utilizam, aprovam.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...