Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - (Cipio + Oxan + Nandrolona)

Posts Recomendados

Salve galera,

Estou para entrar no primeiro ciclo e pensando nisso passei num endocrinologista, porém apos pesquisas no fórum, fiquei com algumas duvidas, principalmente em relação as dosagens e a essa formula manipulado que ela me passou para tomar junto do ciclo...como a maioria aqui estou cheio de duvidas pois não quero correr o risco de jogar fora meu primeiro ciclo e obviamente quero manter minha saúde dentro do possível, bom vamos la, seguem os dados:

- Altura: 1,76

- Peso: 76 kg

- Medidas:

Peito: 102

Braco: D 34 E 33,5

Peito: 102

Cintura: 86

Coxa: D 61 E 59

- Percentual de gordura(BF)

13%

- Tempo de treino

4 anos com muitas indas e vindas, porém direto a 1 ano e meio

- Objetivo

Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-6 Deposteron 200MG (Farmácia) 1x Semana

1-8 Oxandrolona Lipossomada 15MG + Nandrolona 7,5MG (Manipulada) 2x ao dia

Além disso para suprir algumas faltas:

Cortisol 15mg + Pregnenolona 50mg ao acordar por 2 meses (Cortisol baixo)

Durante o ciclo (Isso abaixo é antes da TPC, ela nao me passou a TPC por escrito ainda, so lembro que tinha Shoriomon, mais fiquem calmos, podem ter certeza que vou fazer e posto assim que tiver com ela em mãos):

1-9

SAW PALMETTO 280MG

CRISINA 100MG

TAMOXIFENO 10MG

PINGEUM AFRICANO 150MG

DUTASTERINA 150 MG

ZINCO 10MG

ALFA LIPOICO 100MG

SILIMARINA 200MG

5HTP 40MG

TOMAR 1 DOSE AO DIA POR 9 SEMANAS (Tudo Manipulado)

Treino estava fazendo AB Pull/Push porém com a entrada do ciclo estou na semana de migração para ABC2x

Suplementação e dieta em dia também, não vou colocar para não tirar o foco do tópico....peco desculpa por qualquer besteira ou erro de conceito básico acima, estou postando ela exatamente da forma que foi indicado e gostaria da avaliação de vocês.

Caso queiram exames, tenho todos aqui tbm....

Basicamente e isso + informacoes, estamos ai!!! Valeuuu..... 

Editado por Trama
Criei sem querer, nao estava pronto (Dei enter)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fora a DUTASTERINA e essa Nandrolona 7,5mg (WTF) acho o resto muito bom, aliás RARAMENTE no Brasil vc encontra um médico capaz de fazer uma parada ''boa'' assim, considere-se fucking sortudo, eu tiraria o tamox intra-ciclo e tomaria anastrozol.

Editado por spartanzgod
Link para o comentário

35 minutos atrás, Trama disse:

Boa...vou considerar o anastrozol...vi em bastante relatos aqui falando dele...em relação a tirar dutasterina e nandrolona...abusando da boa vontade...consegue me explicar pq?? Valeuuu

[1] Durante o uso de testo vc vai aromatizar mais e vai ter mais estrogenio no corpo, o tamoxifeno impede que esse estrogenio em excesso se ligue a glandula mamária dando peitinhos femininos, mas vc ainda sofre com alguns efeitos de estradiol alto como perda de libido, oleosidade etc etc... O anastrozol impede o aumento do estradiol na corrente sanguinea.
[2] Finasterida já foi comprovado que os colaterais superam de longe os benefícios, dutasterina é mais forte que a finasterida. Tem post ai no fórum sobre, só dar uma pesquisada. (inibidores de 5a-redutase).
[3] Nandrolona o povo costuma usar 400mg/semana pra sentir o efeito da droga mesmo, vc usando 15mg por dia ainda mais manipulado acho difícil tirar algo daí e mesmo que tire alguma miséria não acredito que o custo x beneficio valha a pena.  

Link para o comentário

14 horas atrás, spartanzgod disse:

[1] Durante o uso de testo vc vai aromatizar mais e vai ter mais estrogenio no corpo, o tamoxifeno impede que esse estrogenio em excesso se ligue a glandula mamária dando peitinhos femininos, mas vc ainda sofre com alguns efeitos de estradiol alto como perda de libido, oleosidade etc etc... O anastrozol impede o aumento do estradiol na corrente sanguinea.
[2] Finasterida já foi comprovado que os colaterais superam de longe os benefícios, dutasterina é mais forte que a finasterida. Tem post ai no fórum sobre, só dar uma pesquisada. (inibidores de 5a-redutase).
[3] Nandrolona o povo costuma usar 400mg/semana pra sentir o efeito da droga mesmo, vc usando 15mg por dia ainda mais manipulado acho difícil tirar algo daí e mesmo que tire alguma miséria não acredito que o custo x beneficio valha a pena.  

Entendi...BOA!!!

Realmente dei uma pesquisa na Dutasterina e vou questionar....vou rancar ela do manipulado

Estava me perguntando se a falta do anastrazol é devido ao meu Estradiol baixo...da uma ligada nos exames:

Estradiol:

RESULTADO                     VALORES DE REFERÊNCIA

1,8 ng/dL                     Sexo masculino         : 2,6 a 6,0 ng/dL
                              Crianças de 1 a 10 anos:   até 2,0 ng/dL

Cortisol:

RESULTADO                          VALOR DE REFERÊNCIA

10,1 microg/dL                     Para condições basais
                                   Entre  7 e  9 h: 6,0 a 18,4 microg/dL
Colhido às 8:58 horas.             Entre 16 e 17 h: 2,7 a 10,5 microg/dL

Testo:

RESULTADO                          VALORES DE REFERÊNCIA

344 ng/dL                          Condições basais:
                                   Sexo masculino      : 240 a 816 ng/dL

Quem quiser opinar ai fica a vontade!!!!

Valeu a forca!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...