Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Eu queria que vocês avaliassem meu treino de Costas e Bíceps, para ver se está legal para mim.:)

Costas

*Pull ups 4x8~15 (Dependendo o dia eu faço 10x5 com intervalo de 1 minuto)

*Remada curvada 4x10~12 44kg intervalo de 30 segundos entre as séries ( Negativa de 3~5 segundos)

*Remada serrote 4x12 15kg intervalo de 30 segundos entre as séries (Negativa de 3~5 segundos)

*Uma espécie de crucifixo inverso 4x12 14kg intervalo de 30 segundos entre as séries(Negativa de 1~3 segundos)

Bíceps

*Rosca direta 4x12~15 30kg intervalo de 30~50 segundos entre as séries (Negativa de 3~5 segundos)

*Rosca alternada 4x12~15 Halteres de 12kg intervalo de 30 segundos entre as séries (Negativa de 5 segundos)

*Rosca martelo  4x12~15 Halteres de 12kg intervalo de 30 segundos entre as séries (Negativa de 1~3 segundos)

Tenho 16 anos, 1.78m de altura, 72.5kg.

Não sigo nenhuma dieta específica, mas procuro comer o necessário para meu corpo.

Treino em casa, os pesos estão leves, mas são para uma execução perfeita, já que só o espelho me auxilia pra saber se está correto.:P

Publicidade

Postado

Achei bom. Só tiraria a rosca alternada e colocaria um exercício para a pegada.

Se está fazendo 15 barras, já está na hora de colocar carga extra.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Na verdade nao vi a parte dos pesos leves por treinar em casa. Mas as 12 series pra dorsal, 4 pra posterior de ombros, e 12 prs bíceps considero um exagero, porém deves estar tentando "compensar" pouca carga com mais repeticoes.

Postado
7 minutos atrás, Chez disse:

Achei bom. Só tiraria a rosca alternada e colocaria um exercício para a pegada.

Se está fazendo 15 barras, já está na hora de colocar carga extra.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Pegada tipo rosca punho e rosca invertida?

Eu faço, junto com o treino, mas esqueci de colocar lá. Ta ae:

Rosca punho 4x12~20 20kg intervalo de 30 segundos (Negativa de 3 segundos nas 10 primeiras reps e 1 segundo nas restantes)

Rosca invertida 4x12~15 20kg intervalo de 30 segundos (Negativa de 3 segundos)

2 minutos atrás, vitao27 disse:

Na verdade nao vi a parte dos pesos leves por treinar em casa. Mas as 12 series pra dorsal, 4 pra posterior de ombros, e 12 prs bíceps considero um exagero, porém deves estar tentando "compensar" pouca carga com mais repeticoes.

Exato, eu comprei mais anilhas, estão para chegar. Pois sinceramente, após o treino não sinto que pegou, entende?

Postado
2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Boa noite a todos.

Eu queria que vocês avaliassem meu treino de Costas e Bíceps, para ver se está legal para mim.:)

Costas

*Pull ups 4x8~15 (Dependendo o dia eu faço 10x5 com intervalo de 1 minuto)

*Remada curvada 4x10~12 44kg intervalo de 30 segundos entre as séries ( Negativa de 3~5 segundos)

Terra

*Remada serrote 4x12 15kg intervalo de 30 segundos entre as séries (Negativa de 3~5 segundos)

*Uma espécie de crucifixo inverso 4x12 14kg intervalo de 30 segundos entre as séries(Negativa de 1~3 segundos)

Bíceps

*Rosca direta 4x12~15 30kg intervalo de 30~50 segundos entre as séries (Negativa de 3~5 segundos)

*Rosca alternada 4x12~15 Halteres de 12kg intervalo de 30 segundos entre as séries (Negativa de 5 segundos)

Chinup controlando subida e descida

*Rosca martelo  4x12~15 Halteres de 12kg intervalo de 30 segundos entre as séries (Negativa de 1~3 segundos)

Tenho 16 anos, 1.78m de altura, 72.5kg.

Não sigo nenhuma dieta específica, mas procuro comer o necessário para meu corpo.

Treino em casa, os pesos estão leves, mas são para uma execução perfeita, já que só o espelho me auxilia pra saber se está correto.:P

Estes dois poderiam ser usados com mais carga acrescentando força e treinando também isometria dando tempo de tensão ao músculo.

Postado
5 minutos atrás, Norton disse:

Estes dois poderiam ser usados com mais carga acrescentando força e treinando também isometria dando tempo de tensão ao músculo.

Um terra decente eu não posso fazer porque não tenho anilhas suficientes. Já ChinUps eu faço as vezes, muito raramente. Concordo com você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...