Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo

Posts Recomendados

• Moderador
1 hora atrás, Zafe disse:

Agora questão de TPC. 

IAs durante ou na TPC msm? E SERMs depois né? Será que precisarei dos 2? 

O IA você usa durante o ciclo para evitar aromatização. SERMS você usa na TPC pra estimular o eixo a voltar a produção endógena.

1 hora atrás, Marco Aurélio Vcf disse:

Galera vi que o post e 1 ciclo gostaria que me ajudassem, fiz meu primeiro ciclo de dianabol de 8 semanas 40 Mg/dia, eu treino a 5 anos e chegou uma hr que não estava ganhando massa então resolvi fazer o ciclo mas "tranquilo" possível, tenho 1,95, atualmente 108kg, 24 anos, e já li que provavelmente vou perder tudo que ganhei, mas enfim, eu senti que minha libido caiu, estou fazendo TPC com 20Mg de támox e 400mg de silimarina, e também que meus testículos deram uma leve diminuída, gostaria de saber se é bom manda uma Hcg, ou se somente o tribullus ou testo booster corrige isso? Desde já agradeço a ajuda!

Tribullus não resolve muita coisa. Segue com o tamoxifeno e faça exames de testo total, estradiol e prolactina. Da próxima vez pesquise e/ou abra um tópico para tirar suas dúvidas, não polua o tópico dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, MBD disse:

Você não deixa a lenha da fogueira quase apagar pra dai começar a fazer fogo novamente, certo? Quando fogo dá algum sinal de baixa você vai lá e coloca mais lenha, pensando que você quer se manter aquecido a noite toda.

O mesmo ocorre com hormônios. Eles têm uma meia vida, que é o tempo que demora pra a concentração aplicada cair pela metade. Exemplo: você aplicou hoje 200mg de enantato de testo. Em 5 a 7 dias a conentração cairá pela metade. Mas você quer manter a fogueira acesa, sem passar frio, certo? Então antes do fogo baixar (antes da meia vida chegar) você bota mais lenha (aplica outra dose)... entende a analogia?

Por padrão recomenda-se usar um éster longo como você já viu (enantato ou cipionato) pois como possuem uma meia vida maior, é mais fácil de manter um nível de hormônios mais alto e mais estável no organismo, aplicando normalmente esses ésteres duas vezes (no mínimo) na semana.

Quanto às doses...  Você pode usar 200mg de deca (mesmo a dose recomendada partir de 400mg) e 400 de testo por semana, tranquilamente... Mas pra fazer isso da maneira correta deves fazer pelo menos duas aplicações na semana, sendo cada aplicação composta por 100mg de deca e 200mg de testo (apenas usei as doses que tu mencionou pra ficar mais fácil o entendimento, simulando 2 aplicações por semana). Compreende? 

Esse negócio de testomix exige um pouco de experiência pra poder controlar os colaterais por isso recomendo usar um éster único de testo, preferencialmente longo.

hahah se vc criar um topico explicando assim a meia vida das drogas eu dou um curtir... muito boa analogia

Link para o comentário

Vou deixar uma palhinha aqui, o @MBD já foi bem paciente e explicou muita coisa, mas, só pra reafirmar, ainda seguindo a lógica dele, 2 aplicações semanais 'resolvem' o testomix + deca, mas esse stano ai que tem meia vida de 2 dias, deveria ser aplicado no máximo dia sim/ dia não pelo mesmo motivo.

Percebas que estamos falando só do basicão, a maioria aqui concorda que 200mg deca/week só serve pra articulações.. 50mg stano/week só serve pra ferrar com lipidios e 400mg/week desse testomix é quase uma trt pois duvido muito muito da concentração de 400mg/ml vide assinatura os motivos.

Então recomendo fortemente que pesquise mais um pouco.. vá no básicão, só testo.. cipionato ... 400mg/week ... vai ter mais benefícios que esse ciclo (pois o cipionato deve ser 200mg/ml que possivelmente tem 200mg/ml) além de menos colaterais que isso ciclo... o povo aqui não tá tocando nesse assunto pois você tá deixando a desejar no básico do básico que é meia vida e IA.

Link para o comentário

2 horas atrás, antigoargos disse:

Vou deixar uma palhinha aqui, o @MBD já foi bem paciente e explicou muita coisa, mas, só pra reafirmar, ainda seguindo a lógica dele, 2 aplicações semanais 'resolvem' o testomix + deca, mas esse stano ai que tem meia vida de 2 dias, deveria ser aplicado no máximo dia sim/ dia não pelo mesmo motivo.

Percebas que estamos falando só do basicão, a maioria aqui concorda que 200mg deca/week só serve pra articulações.. 50mg stano/week só serve pra ferrar com lipidios e 400mg/week desse testomix é quase uma trt pois duvido muito muito da concentração de 400mg/ml vide assinatura os motivos.

Então recomendo fortemente que pesquise mais um pouco.. vá no básicão, só testo.. cipionato ... 400mg/week ... vai ter mais benefícios que esse ciclo (pois o cipionato deve ser 200mg/ml que possivelmente tem 200mg/ml) além de menos colaterais que isso ciclo... o povo aqui não tá tocando nesse assunto pois você tá deixando a desejar no básico do básico que é meia vida e IA.

Obrigado pela sua paciência e palhinha ai man. Eu não estava entendendo a relação a ser considerada com a meia vida. Mas o MBD esclareceu perfeitamento.

Obrigado mais uma vez MBD. 

Link para o comentário

Sério, vende tudo e faz algo direito.

Exemplo: éster único de mv longa, enantato é legal. E uma oxandrolona com ponte para a tpc. 14 semanas de ciclo com colaterias mais brandos e resultados melhores.

IA intra-ciclo. Tpc com tamox. Exemplo:

1/10 - 400mg enant testo shots seg e quinta

10/14 - 60mg ox/dia.

Editado por cotozin
Link para o comentário

1 hora atrás, cotozin disse:

Sério, vende tudo e faz algo direito.

Exemplo: éster único de mv longa, enantato é legal. E uma oxandrolona com ponte para a tpc. 14 semanas de ciclo com colaterias mais brandos e resultados melhores.

IA intra-ciclo. Tpc com tamox. Exemplo:

1/10 - 400mg enant testo shots seg e quinta

10/14 - 60mg ox/dia.

Vlw! Troquei a mixx pelo enantato já. Vou continuar com Nandro, vamos ver.
Obrigado pela dica da Ox, já havia visto para ponte.

Uma dúvida que ainda não consegui achar a resposta, se alguém puder adiantar, é quanto à transição da IA intra-cilco para o TPC... a última dose de IA para com a última do Ciclo? para evitar possível Rebot, devo ir diminuindo a dose ? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...