Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo

Posts Recomendados

Boa Noite Povo, desculpe o post fora do modelo. Estou para começar meu primeiro ciclo, gostaria da opinião de vocês. Tento ganhar um peso, definição muscular e diminuição do BF a tempos, mas minha genética não ajuda, então decidi fazer um primeiro ciclo e ver como meu corpo responde. Minha intenção é pegar leve, pois isso das doses baixas, mas obter um resultado legal. Será?

Segue as informações agora:

- Altura: 1,86
- Peso: 85 Kg
- Medidas(braço,peito etc):
Biceps relaxado: 35 cm

Torax: 104,7

Abs: 89

Quadril: 102,6

Coxa Dir: 58,6

Coxa Esq: 58,1
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: 1 ano e 8 meses direto com dieta controlada, treino desde os 20 anos.
- Objetivo: Hipertrofia e diminuição do BF.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) :
10 semanas 
Seg - 200 mg de deca + 25mg de Stano
Qui - 400mg de testo (200mg decanoato+100mg cipionato+100mg enantato)  + 25mg de Stano

Obs. Sei que Deca e Stano não combinam, porém a intenção é tentar crescer com mais definição, já que no primeiro ciclo é o que mais se vê resultado.

Só isso, tomando protetor hepático (Silimarina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Cara você DEVE respeitar a meia vida das drogas, algo que você está absurdamente longe de fazer.

Com todo respeito, não sei de onde tirou esse ciclo, mas olha, que coisa medonha. Leia o guia de protocolos pra iniciantes, tópico fixo dessa área do fórum.

Link para o comentário

Deca, stano e 3 tipos de testo? Que bagunça em man... só 200mg de deca?? Man primeiro ciclo eu usaria 2 no max 3 diferentes tipos de droga.... nunca teve contato com aes tuh não vai saber nem de onde tão vindo os colaterais 

Link para o comentário

54 minutos atrás, MBD disse:

Cara você DEVE respeitar a meia vida das drogas, algo que você está absurdamente longe de fazer.

Com todo respeito, não sei de onde tirou esse ciclo, mas olha, que coisa medonha. Leia o guia de protocolos pra iniciantes, tópico fixo dessa área do fórum.

Um camarada que cicla tem um tempo que indicou man, os 400mg é 1 ml do bujão de testomixx. com os 3 tipos. A intenção aqui é justamente essa, pois mesmo sendo conhecido meu, quero outras opiniões.

6 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

Deca, stano e 3 tipos de testo? Que bagunça em man... só 200mg de deca?? Man primeiro ciclo eu usaria 2 no max 3 diferentes tipos de droga.... nunca teve contato com aes tuh não vai saber nem de onde tão vindo os colaterais 

Pelo que entendi, a mistura é para aproveitar maior tempo de efeito. Mas vou considerar com certeza mudar.

Obrigado aí, quanto mais informações melhor.

Link para o comentário

Eu li bastante os tópicos, mas não entendi alguns conceitos ainda. Quando alguém fala de ciclo de 8 semanas, e fala pra tomar 1/8 400 mg de enan de test/semana , quer dizer o q?? 1/8 quer dizer que é em todas as semanas é isso? e se fosse 3/8, seria a partir da 3 semana a dose por semana é isso, estou correto na interpretação ?

E quanto à meia vida, não entendi como considerar ainda, vi que a meia vida de enan e cipio de test variam de 9 a 12 dias, mas os ciclos são de shot semanal. Não consegui compreender a consideração que deve ser feita, a não ser para o início da TPC.

Desculpa a burrice, mas é pra isso que serve o forum certo? Quem puder ajudar eu agradeço.

Editado por Zafe
Link para o comentário

1 hora atrás, Zafe disse:

Eu li bastante os tópicos, mas não entendi alguns conceitos ainda. Quando alguém fala de ciclo de 8 semanas, e fala pra tomar 1/8 400 mg de enan de test/semana , quer dizer o q?? 1/8 quer dizer que é em todas as semanas é isso? e se fosse 3/8, seria a partir da 3 semana a dose por semana é isso, estou correto na interpretação ?

E quanto à meia vida, não entendi como considerar ainda, vi que a meia vida de enan e cipio de test variam de 9 a 12 dias, mas os ciclos são de shot semanal. Não consegui compreender a consideração que deve ser feita, a não ser para o início da TPC.

Desculpa a burrice, mas é pra isso que serve o forum certo? Quem puder ajudar eu agradeço.

Mano quando um cara escreve 1/8 400mg enan ele quer dizer que toda semana ele vai injetar 400mg de enantato de testo e o ciclo inteiro vai durar 8 semanas, Sendo que as aplicações de testo devem ser feita no minimo 2x na semana (seg e quin). Quanto maior a frequencia de aplicação menor a oscilação hormonal e os colaterais que isso traz. De resto tem que dar uma lida no fórum ai meu velho, as informações tão aí pra fazer um negócio bem feito é só procurar.

Link para o comentário

7 horas atrás, spartanzgod disse:

Mano quando um cara escreve 1/8 400mg enan ele quer dizer que toda semana ele vai injetar 400mg de enantato de testo e o ciclo inteiro vai durar 8 semanas, Sendo que as aplicações de testo devem ser feita no minimo 2x na semana (seg e quin). Quanto maior a frequencia de aplicação menor a oscilação hormonal e os colaterais que isso traz. De resto tem que dar uma lida no fórum ai meu velho, as informações tão aí pra fazer um negócio bem feito é só procurar.

Entendi man, obrigado!

6 horas atrás, MBD disse:

Você não deixa a lenha da fogueira quase apagar pra dai começar a fazer fogo novamente, certo? Quando fogo dá algum sinal de baixa você vai lá e coloca mais lenha, pensando que você quer se manter aquecido a noite toda.

O mesmo ocorre com hormônios. Eles têm uma meia vida, que é o tempo que demora pra a concentração aplicada cair pela metade. Exemplo: você aplicou hoje 200mg de enantato de testo. Em 5 a 7 dias a conentração cairá pela metade. Mas você quer manter a fogueira acesa, sem passar frio, certo? Então antes do fogo baixar (antes da meia vida chegar) você bota mais lenha (aplica outra dose)... entende a analogia?

Por padrão recomenda-se usar um éster longo como você já viu (enantato ou cipionato) pois como possuem uma meia vida maior, é mais fácil de manter um nível de hormônios mais alto e mais estável no organismo, aplicando normalmente esses ésteres duas vezes (no mínimo) na semana.

Quanto às doses...  Você pode usar 200mg de deca (mesmo a dose recomendada partir de 400mg) e 400 de testo por semana, tranquilamente... Mas pra fazer isso da maneira correta deves fazer pelo menos duas aplicações na semana, sendo cada aplicação composta por 100mg de deca e 200mg de testo (apenas usei as doses que tu mencionou pra ficar mais fácil o entendimento, simulando 2 aplicações por semana). Compreende? 

Esse negócio de testomix exige um pouco de experiência pra poder controlar os colaterais por isso recomendo usar um éster único de testo, preferencialmente longo.

Vlw MBD, agora compreendi. Desculpa a burrice. Vou dividir as doses. 

Agora questão de TPC. 

IAs durante ou na TPC msm? E SERMs depois né? Será que precisarei dos 2? 

Link para o comentário

2 minutos atrás, Zafe disse:

Entendi man, obrigado!

Vlw MBD, agora compreendi. Desculpa a burrice. Vou dividir as doses. 

Agora questão de TPC. 

IAs durante ou na TPC msm? E SERMs depois né? Será que precisarei dos 2? 

Seg 200mg testomix / 100mg deca
Quin 200mg testomix / 100mg deca
Anastrozol 0,5mg dia sim dia não
Deixa essa stano guardada, ou vende pra alguém não compensa usar agr
Tpc Serms

Link para o comentário

Galera vi que o post e 1 ciclo gostaria que me ajudassem, fiz meu primeiro ciclo de dianabol de 8 semanas 40 Mg/dia, eu treino a 5 anos e chegou uma hr que não estava ganhando massa então resolvi fazer o ciclo mas "tranquilo" possível, tenho 1,95, atualmente 108kg, 24 anos, e já li que provavelmente vou perder tudo que ganhei, mas enfim, eu senti que minha libido caiu, estou fazendo TPC com 20Mg de támox e 400mg de silimarina, e também que meus testículos deram uma leve diminuída, gostaria de saber se é bom manda uma Hcg, ou se somente o tribullus ou testo booster corrige isso? Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...