Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Dani uma ecto com bf alto :(

DaniSchulz

Posts Recomendados

Bem pessoal, hoje foi dia de treino, fiz com o enfoque em quadríceps , com poucas alterações no treino padrão, mas subi a carga no agachamento e ele me matou, todo o resto acabei mantendo as cargas pq as pernas já tinham ido embora, vamos aos exercícios e às alterações (mesmo esquema vou somar os pesos dos com barra e no leg, e contar o peso de um halter no de halter)

Quadríceps(segunda)

1x 15, 12, 10, 8 - agachamento livre (30, 36, 40, 46kg) --> 4x8 (40, 46, 50, 50kg) fui tentando achar o peso pra falhar, por isso as cargas menores no inicio, próximo treino parto do 50, pedi pro professor ficar dando apoio moral nas ultimas duas, mesmo sabendo que como ele ta com uma lesão no ombro não ia conseguir me erguer se eu falhasse, mas cheguei bem perto, tipo não passando dos 90º nas ultimas 2 rep da ultima pq é mais fácil ele me ajudar de 90, se eu falho lá embaixo só deixando a barra

4x10 - Leg 45 (150kg) forcei descer um pouco mais, pois não consigo grande amplitude no leg mesmo sem carga, mas vou tentando

4x10 - agachamento com halter(15kg) (20kg)

4x10 - passada curta com halter(8kg) --> 4x10 avanço (10kg)

4x10 - cadeira extensora(50kg) mantive o peso pois já tinha destruído o quadríceps, tentei manter uma isometria na última, mas a perna quase nem subiu e só segurei uns 10 segundos e ela já caiu

3x15 - adutor(30kg)

Bem, deu pra sentir que realmente eu sofri mais hoje, mas preciso me esforçar mais.

A dieta tá ok, fiz meu lixo no almoço de sábado, mas no mesmo dia voltei pra dieta, ontem e hoje 100% dentro. Na academia me pesei, tive a impressão que perdi peso, mas como tava de botinha e acho um trabalhão tirar e colocar vou me pesar amanhã pra confirmar.

Amanhã treino costas, bíceps e ombro e vou trocar o dia de off dos treinos pra quarta.

Acho que por hoje é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, DaniSchulz disse:

x8 (40, 46, 50, 50kg) fui tentando achar o peso pra falhar

Você não acha um tanto arriscado ir até a falha no agachamento livre? Ainda mais sem um spotter confiável...

Agora que você já sabe onde falha, procure iniciar com cargas mais altas e menos repetições, deixando pelo menos uma repetição sobrando no tanque.

Como você está em cutting, não precisa de um treino muito volumoso.

Link para o comentário

ir até a falha só agachando no hack mesmo...

tá doido, principalmente se tiver que confiar em instrutor de academia..

lá na minha gym quando vou agachar pra lá do meu limite tenho que chamar uns PL que trampam lá (mas só trampam no periodo da noite hahahah), ai eu tenho q mudar o horario do meu treino.

ficar dependendo da sorte com instrutor que tem 20 de braço pra tirar uma barra é cilada

Link para o comentário

1 hora atrás, mootley disse:

Você não acha um tanto arriscado ir até a falha no agachamento livre? Ainda mais sem um spotter confiável...

Agora que você já sabe onde falha, procure iniciar com cargas mais altas e menos repetições, deixando pelo menos uma repetição sobrando no tanque.

Como você está em cutting, não precisa de um treino muito volumoso.

1 hora atrás, falange- disse:

ir até a falha só agachando no hack mesmo...

tá doido, principalmente se tiver que confiar em instrutor de academia..

lá na minha gym quando vou agachar pra lá do meu limite tenho que chamar uns PL que trampam lá (mas só trampam no periodo da noite hahahah), ai eu tenho q mudar o horario do meu treino.

ficar dependendo da sorte com instrutor que tem 20 de braço pra tirar uma barra é cilada

eu agacho livre, mas agacho dentro da gaiolinha (tem nome o suporte que fica a barra?), se eu falhar to a 5cm do suporte, dai desço mais um pouco, a barra fica apoiada do suporte e eu sento, ai tiro os pesos e coloco a barra no lugar, quando o prof não tava lesionado ou tá a outra prof por lá se eu chego até a falhar eles até hoje conseguiram me ajudar a subir com a barra, hahaha, mas sabendo que o prof tá lesionado, quando eu desci e vi que quase não subi, nas próximas eu desci abaixo dos 90º pq desse ângulo eu sabia que conseguia voltar.

Mas entendo a preocupação, obrigada pelas dicas.

Vamos ao treino de hoje, enfoque em peito, bíceps e ombros

4x10 - supino c/ barra (16kg) mantive o peso pq sei que já to no meu limite e não quero ficar presa na barra de supino,mesmo sendo pouco peso

4x10 - supino inclinado c/ halteres (10kg)

4x10 - supino declinado c/ halteres (8kg)

3x15 - crucifixo plano (6kg) Dá pra ver que eu vou morrendo, pq o peso vai diminuindo, hahahah

4x10 - rosca direta barra w (6kg) 8kg

4x10 - martelo (4kg) 5kg

4x10 - desenvolvimento frontal neutro (4kg)

4x10 - elevação lateral (3kg) 4kg, mas acabei falhando antes das 10, fiz 10 - 9 - 7 - 7, não tenho força de ombro, é o que mais demoro pra conseguir aumentar as cargas :(

4x20 abdominal na paralela

Sai morta, com um leve pump do bíceps, mas coisa pouca, precisava cansar ao limite, pois tinha uma batalha pra enfrentar de tarde (discutir prazos e trabalho com minha orientadora, tinha que estar cansada a ponto de não querer discutir, mas não precisou, foi mais tranquilo do que eu esperava).

Dieta tá 100%, conferi o peso na balança, perdi 300g, tá ok, ontem achei que pudesse ser bem mais, e vamos em frente, amanha vou fazer off de treino, então quinta eu volto pra relatar o treino de posterior e glúteos :P.

Link para o comentário

Não entendo muito, sei que tem gente que entende muito mais de musculação. Mas mesmo assim digo para usar um pré treino, que pode ajudar para ter um treino mais pesado e desenvolver melhor a musculatura corporal, não só pernas. E referente a "gordurinha" eu indico  a usar linhaça e o problema pode ser também postural, má postura ajuda e ter gordura localizada mesmo sendo magro.

Abs e sucesso.

Link para o comentário

31 minutos atrás, boy90 disse:

Não entendo muito, sei que tem gente que entende muito mais de musculação. Mas mesmo assim digo para usar um pré treino, que pode ajudar para ter um treino mais pesado e desenvolver melhor a musculatura corporal, não só pernas. E referente a "gordurinha" eu indico  a usar linhaça e o problema pode ser também postural, má postura ajuda e ter gordura localizada mesmo sendo magro.

Abs e sucesso.

Olá, obrigada pela dica, mas a única vez que tomei pré treino não percebi nenhum benefício, só suei um monte, mas não meu deu nenhum pique a mais pra treinar. Quanto a linhaça, consumo quase todo dia umas 10g, agora postura é algo que eu tenho que ficar me cuidando, quando vi já to sentada torta...

Link para o comentário

Hoje o treino foi com foco em posteriores e glúteos, como sempre aumentei o peso no primeiro e já fiquei imprestável pros próximos, mas vamos aos exercícios

4x10 - agachamento sumo com barra(20kg)(26kg)

4x10 - stiff unilateral com a perna cruzada(20kg)

4x10 - flexor deitada(26kg)(32kg) nas últimas falhei com 8 ou 9

3x15 - flexor sentada(40kg)(50kg)

4x10 - coice no cross no banco(20kg)(23kg)

3x15 - extensão de quadril na polia baixa com a perna cruzada(10kg)(13kg)

3x15 - abdutor inclinado(50kg)

por hoje é isso :).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...