Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 horas atrás, DaniSchulz disse:

4x Agachamento (50kg, 13-9-6-4 rep 11-8-6, 30kg 12rep com pausa)+curtinho Usei a ideia da @Carol_Braga e na última série reduzi a carga e fiz o melhor movimento possível, com a maior amplitude e velocidade lenta além de uma pausa de uns 2 segundos lá embaixo antes de voltar a subir, quando tirei a barra com 30kg achei que tinha baixado demais o peso, mas movimento lento, e principalmente a pausa embaixo fez queimar valendo.

4x  Leg 45 pés juntos (310kg 13-12-11-10 320kg 15-11-10 200kg 12 com pausa) Mesma ideia, o leg é um que eu sempre achei minha execução com pouca amplitude, mas se eu desço mais acabo tendo retroverção da pelve, então baixei a carga e fiz o que deu, mesmo assim, vejo a maioria das pessoas chegando com o joelho quase do peito, o meu fica a uma boa distância ainda.

3x  Afundo step smith (26kg, 12-8-8 12-10-9) esse pra mim sempre é o pior, no sentido de dor muscular e nem sei mais o que explicar eu faço sofrendo, só isso, troquei a ordem pq o extensor tava ocupado, mas pensando com os meus botões talvez seja melhor, pq ficaria o isolado pra terminar

3x  Extensor (50kg 13 60kg, 8-8 60kg 9-9-8)

3x  Quadríceps perna reta (4kg 8-7-7 11-10-8)

3x Abdutor inclinado(60kg 23-18-15 22-17-16)

O treino de hoje foi isso, terminei com o sentimento que valeu, sai bem cansada, ontem fiz um treino de flexibilidade pro posterior de noite, vou ver se mantenho na rotina, sei que sem isso fica difícil corrigir só nos exercícios, no mais a dieta tá ok e acho que era isso.

Alimentação de ontem (02/11/2016) http://www.myfitnesspal.com.br/reports/printable_diary/Danischulz88?from=2016-11-02&to=2016-11-02

Alimentação de hoje (03/11/2016) http://www.myfitnesspal.com.br/reports/printable_diary/Danischulz88?from=2016-11-03&to=2016-11-03

Vale muito a pena, né, Dani?

Atualmente eu tenho buscado treinar assim... uso cargas altas com séries de até 8 repetições, mas gosto de usar tb exercicios com repetições mais altas e cargas mais tranquilas. Assim estimulamos todos os tipos de fibras. A tática de fazer a última série com menos cargas e em slow motion é excelente. Rasga tudo! rsrs

Experimenta no leg tb!

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Vale muito a pena, né, Dani?

Atualmente eu tenho buscado treinar assim... uso cargas altas com séries de até 8 repetições, mas gosto de usar tb exercicios com repetições mais altas e cargas mais tranquilas. Assim estimulamos todos os tipos de fibras. A tática de fazer a última série com menos cargas e em slow motion é excelente. Rasga tudo! rsrs

Experimenta no leg tb!

Sim, quando tu tira o peso e começa o exercício parece que não vai sentir nada, mas ai com a cadência rasga muito, eu fiz no leg tbm, fiz no agachamento e no leg, valeu a dica :D

Postado
2 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Sim, quando tu tira o peso e começa o exercício parece que não vai sentir nada, mas ai com a cadência rasga muito, eu fiz no leg tbm, fiz no agachamento e no leg, valeu a dica :D

Eu posso estar enganada, mas eu acho que isso faz aumentar a nossa força. Pq se começássemos o exercício com a carga da última série e fazendo em slow motion, talvez achássemos pesado. Mas não achamos pq nas primeiras séries estávamos pegando uma carga beeeeem maior. :rolleyes:

Postado

Treino de superiores

3- Puxada neutra baixa (30kg, 12-11-10 14-11-9) senti que meu bíceps falhou antes das costas o que não costuma acontecer...

3x - Puxada frontal (30kg, 9-7-7 13-11-9)

3x12 - Remada articulada unilateral (20kg)

3x -Tríceps corda usando o banco (22kg 12-10-9 15-10-10) vou colocar mais um pesinho aqui na próxima

3x - Tríceps peito (4kg, 19-17-12 5kg 10-10-8) 1 kg a mais e as reps já caíram pela metade...

3x12 - Sequência de ombro, lateral, frontal e superior (2kg)

3x - Voador inverso(20kg, 10-9-7) Deltoide Posterior (3kg  12-10-9) acho que é esse o nome, o voador tava ocupado, era meu último exercício, então não valia a pena esperar, lembro que quando comecei na academia esse tava no meu treino mas eu tinha incapacidade muita dificuldade em executar e resolvi tentar, a carga ainda me parece baixa mas pelo menos consegui fazer

3x - abdominal supra com as pernas estendidas entre 30 e 45º do solo (18-16-15)

O treino foi isso, não sei se foi o feriado, ou eu estar respeitando minhas 8h de sono mas o treino rendeu, semana passada esse e o de amanhã foram de mal a pior, amanhã farei o último de perna, logo acredito que não vai sobrar energia pra dançar :(.

A umas 2 semanas ou mais o professor da academia comentou que meu trapézio tava começando a aparecer, desde então tenho observado, realmente basta dar uma contraidinha e ali está ele, o ponto é que eu nunca pensei sobre isso, nos superiores queria tríceps e sempre foi isso, as vezes me preocupo se esteticamente não fica feio, mas como sempre meu corpo me trolando... O que eu quero, inferiores, tríceps, abdômen e um leve desenho no ombro (nessa ordem), o que meu corpo desenvolve primeiro, bíceps e trapézio, só pode ser sacanagem.

A dieta tá ok segue o link (04/11/2016) http://www.myfitnesspal.com.br/reports/printable_diary/Danischulz88?from=2016-11-04&to=2016-11-04

Amanhã pretendo fazer uma carne no shoyu pro almoço, mas vou tentar manter as calorias e se possível os macros .

Bom findi :D

Postado

Eu me bato pra ajustar valores abaixo de 5 ml (ou g) de azeite de oliva e você consegue cravar 1 ml de óleo de coco! Tudo bem que minhas balanças são meio vagabas, mas a precisão da sua tá boa.

Eu ri desse cadastro da castanha de caju: mãozada. 

Mas quer saber? Eu li em algum lugar, acho que no livro do Cordain sobre dieta paleolítica, que nosso corpo está preparado/condicionado a ingerir exatamente quantidades de oleaginosas que caibam em nossa mão, desde que consigamos fechá-la com a devida quantidade a ser comida.

Postado
12 horas atrás, Jaraqui disse:

Eu me bato pra ajustar valores abaixo de 5 ml (ou g) de azeite de oliva e você consegue cravar 1 ml de óleo de coco! Tudo bem que minhas balanças são meio vagabas, mas a precisão da sua tá boa.

Eu ri desse cadastro da castanha de caju: mãozada. 

Mas quer saber? Eu li em algum lugar, acho que no livro do Cordain sobre dieta paleolítica, que nosso corpo está preparado/condicionado a ingerir exatamente quantidades de oleaginosas que caibam em nossa mão, desde que consigamos fechá-la com a devida quantidade a ser comida.

Eu não garanto que tá exata a medida do óleo, mas se variar é pouquinho,hahaha, prefiro marcar mesmo pouco (e com algum erro) do que ignorar, pq tem dias que uso vários pouquinhos de várias coisas que quase não dão diferença, mas que somando no final do dia...

Sobre a castanha foi a única medida que achei no mfp que relacionava com gramas,tbm acho estranho, mas acho que se considerasse minha mão eu comeria menos castanha do que é uma maozada do mpf, hahahaha

Postado (editado)

Último treino da semana, tava meio dolorida, meio mole, coisa que dá e passa, segunda já vou estar 100%

4x -Agachamento (50kg 12-8-8-7 12-8-6 30kg 12 lento com 2'' embaixo)

4x -Leg  (310kg 12-11-11-10 320kg 14-11-9 +200kg 12 lentas com pausa embaixo e máxima amplitude)+panturrilha( 3x20 200kg)

3x -Extensor (60kg 12-10-10)

3x - Glúteo Coice (19kg 14-9-9 13-11-9)  troquei a ordem pq o flexor estava ocupado

3x -Flexor deitada (32kg 15-12-11 14-12-9) Tinha pensado em subir a carga aqui mas como não tava 100% hoje deixei pra semana que vem

3x - Adutor (40kg, 13-9-9 13-11-9)

Não fiz os abdominais

3x30' - Prancha

3x20' - Prancha lateral

Mas pretendo fazê-los mais tarde junto com o treino de flexibilidade pros isquiotibiais. A academia hoje abria as 10h, acabei indo treinar eram mais de 11:30 ai já tava ficando tarde pra eu fazer o almoço e deixei o abs.

Segue a alimentação de hoje  (05/11/2016) aqui.

7 horas atrás, Jaraqui disse:

castanha de caju "oficial", padrão taco...rs que eu achei foi essa aqui.

Procurei melhor e achei uma taco no mfp, essa que tu usa é com sal, eu como sem... Mas obrigada, me obrigou a procurar melhor, hahaha

Editado por DaniSchulz
Postado (editado)

3x -Agachamento no smith (40kg 13-12-12) 3x Agachamento ponta de barra (30kg 12-10-10) - pedi pra tirar o smith, não adianta eu tento mas não consigo gostar dele pra agachar, então mudei

3x  -Leg alto+ panturrilha( 300kg 15-13-12 320kg12-10 200kg 12 (movimento mais lento e com maior amplitude))

3x15 panturrilha com 200kg + falha no chão

3x -Sumo com barra (40kg 13-11-9 10-10 30kg 12(com movimento melhor executado)) Penso as vezes se não seria melhor baixar a carga e fazer todas as séries perfeitas...

3x -Elevação pélvica  (50kg, 14-11-10 14-12+11 +10 curtinhas na última) 

3x -Glúteo 4 apoios  ( 11kg 13-11-11 15-12-12)

3x -Glúteo perna reta (11kg 10-10-9+isometria na última)

Por hoje foi, acho que não mudei muita coisa, já to enjoando do treino, não sei se todo mundo é assim, mas vai me enchendo fazer várias semanas a mesma coisa, mas consegui executar melhor o agachamento sem o smith, e aumentar carda no leg, além de estar gostando do estímulo de nos multiarticulares fazer a última mais concentrada e com menos carga, tenho cumprido também meu treino de flexibilidade de noite, e espero que a longo prazo isso ajude no treino como um todo.

A dieta segue firme, ontem pensei em fazer um mini lixo mantendo as calorias e quebrando só os macros, então comi aquelas pipocas prontas que eu gosto(detalhe, comi meio pacote o que sempre é um desafio pra mim), mas acho que consegui me manter com os macros bem aceitáveis, acabou não furando quase nada, só fiquei devendo um pouco de proteína, mas ainda acima das 2g/kg, hoje acho que vai estar tudo ok também, só acho que vou passar um pouco na proteina (que faltou ontem) chegando perto das 3g/kg.

Consumo de ontem (06/11/16) aqui

Consumo de hoje (07/11/16)  aqui

Editado por DaniSchulz
Postado

Treino de superiores

3x 10-8-6 Supino barra(16-20-24kg)

3x 15 Crucifixo no cross (13kg 13-11-8 13-11-10)

3x Pull Over(14kg 8-8-7 12-10-9)

3x apoio (10-9-8 10-10-10) 

3x rosca martelo na corda (26kg 9-7-7 11-11-9)

3x rosca direta inversa ( 6kg 12-11-11 11-10-10)

4x20 abdominal infra na paralela

Treino cumprido, dieta ok, tudo se encaminhando, to com a cabeça cheia, amanhã tenho uma apresentação na semana acadêmica da pós, então ainda não sei se consigo treinar de manhã, mas acho que dá.

Consumo de hoje (08/11/16) aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...