Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Dani uma ecto com bf alto :(

DaniSchulz

Posts Recomendados

6 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Acho que dá maioria, como eu posso fazer meus horários eu acabo podendo jogar com isso, quando eu tava trabalhando tinha que levantar todo dia as 5:30 era difícil, hahahaha, mas percebi pela semana passada com todo dia um déficit de 30 min a 1h, que a partir de quinta eu não tava mais rendendo, quinta e sexta foram treinos de arrasto, então não compensa.

dormir é a segunda melhor coisa do mundo... a primeira é comer kkk 

o treino de sábado pra mim é o que mais rende, acordo sempre a hora que Deus mandar (geralmente na hora do almoço) e vou treinar

Editado por Pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, DaniSchulz disse:

Hoje treininho de superiores

3x 10-8-6 Supino barra(16-20-24kg) aqui acho que ainda vou ficar um tempo empacada na carga, com 24kg eu sofro bastante pra terminar as 6 rep, as vezes fazendo uma a menos pra não ficar na barra.

3x 15 Crucifixo no cross (13kg 8-8-6 13-11-8) - esse tá evoluindo, mais uma semana ou duas e consigo fazer as 3 de 15 ai é só subir a carga

3x Pull Over(12kg 16-11-6 14kg 8-8-7)

3x apoio (8-8-6  10-9-8) 

3x rosca martelo na corda (19,5kg 16, 26kg 8-7 26kg 9-7-7)

3x rosca direta inversa (4kg 19, 6kg 9-8 6kg 12-11-11)

4x20 abdominal infra na paralela

Hoje rendeu, sai bem satisfeita do treino, o de superiores não me mata como o de inferiores, mas sai bem cansada, troquei os abdominais pra infra junto com esse treino pq no dia de costas e tríceps não tenho força pra me manter, seja na paralela, no trx, qualquer um de infra que exige que eu segure ou apoie o peso em algo, ai vou deixar pra fazer o supra no treino D.

Sim hoje dormi minhas 8h, deitei mais tarde que gostaria, logo levantei mais tarde e fui pra academia mais tarde, mas prefiro isso do que não render tudo que posso. Obrigada, todo mundo curtiu a make, hahaha, nunca tinha feito achei que ficou boa pra primeira vez. Vou liberar o que eu como sim, pq quando alguém tiver paciência de olhar pode ser que ache alguma falha ou alguma dica pra ajudar né, sempre é válido.

Tenho pensado em baixar um pouco mais o carbs, dado que já acumulo gordura predominantemente no abdômen, e ai com mais carbs fico mais inchada, mas ainda tenho aquele velho preconceito de subir muito as gorduras, bem, vou pensar mais um pouco, estudar mais um bom tanto e me decidir, mas a dieta segue firme.

( consumo de hoje 01/11/16) http://www.myfitnesspal.com.br/reports/printable_diary/Danischulz88?from=2016-11-01&to=2016-11-01.

Bom feriado pessoal, até quinta ^_^

Oi Dani, também tinha tinha esse preconceito sobre as gorduras, mas perdi e realmente faz diferença, to mais sequinha, e pensei que iria passar fome sem carbo, mas na verdade a gordura me deixa bem saciada! haha 

bom feriado! :**

Editado por Jessys
escrevi errado
Link para o comentário

1 hora atrás, Jessys disse:

Oi Dani, também tinha tinha esse preconceito sobre as gorduras, mas perdi e realmente faz diferença, to mais sequinha, e pensei que iria passar fome sem carbo, mas na verdade a gordura me deixa bem saciada! haha 

bom feriado! :**

Realmente gordura dá uma boa saciedade, vou pensar bem e ver onde consigo reduzir de carbo e o que vou colocar de gordura. Obrigada pela dica

Link para o comentário

Parabéns pelos resultados, Dani!

Tava vendo aqui vc comentando sobre as cargas q vc pega... vou te dar uma dica, se eu fosse vc, investiria em melhorar a amplitude em vez de progredir na carga. Vc ja pega um peso bem considerável!

Pra hipertrofia, amplitude e cadência tb são muito importantes!

Quando eu quero evoluir na carga eu faço assim,dou aquela aumentada e executo com a amplitude máxima q eu conseguir, mas muitas vezes não sai aquela perfeição, principalmente no leg e no agachamento. Mas aí, antes de eu subir mais ainda a carga, eu estipulo um numero x de repetições q devo conseguir fazer (exemplo: 10),com a melhor amplitude q eu conseguir e com um intervalo de 1 min entre as séries. Só depois que eu consigo executar o exercicio nesses moldes que volto a aumentar a carga novamente!

Tenta fazer isso, pode ser bastante proveitoso!

Vc é mto parecida comigo, no biotipo, na altura e na dificuldade de ganhar massa e facilidade de acumular gordura no abdomen e na parte superior do corpo. Nós ectos, nos beneficiamos muito de exercicios compostos e de cargas elevadas, mas amplitude pra gente é FUNDAMENTAL!

Qdo eu faço agachamento e leg, gosto de colocar a ultima série pra fazer com peso reduzido, mas aí faço o movimento bem lento e com a amplitude melhor q eu conseguir! Aí por  exemplo, vc faz 3 séries aumentando a carga no leg, mas na quarta, em vez de vc aumentar mais ainda, vc vai reduzir em 50, 60% a carga em relação à carga q vc usou pra fazer a terceira série. Aí essa série vc não vai contar, vai fazer até queimar tudo e bem lento. Dá pra fazer isso no agachamento tb! ^_^

Link para o comentário

10 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Parabéns pelos resultados, Dani!

Tava vendo aqui vc comentando sobre as cargas q vc pega... vou te dar uma dica, se eu fosse vc, investiria em melhorar a amplitude em vez de progredir na carga. Vc ja pega um peso bem considerável!

Pra hipertrofia, amplitude e cadência tb são muito importantes!

Quando eu quero evoluir na carga eu faço assim,dou aquela aumentada e executo com a amplitude máxima q eu conseguir, mas muitas vezes não sai aquela perfeição, principalmente no leg e no agachamento. Mas aí, antes de eu subir mais ainda a carga, eu estipulo um numero x de repetições q devo conseguir fazer (exemplo: 10),com a melhor amplitude q eu conseguir e com um intervalo de 1 min entre as séries. Só depois que eu consigo executar o exercicio nesses moldes que volto a aumentar a carga novamente!

Tenta fazer isso, pode ser bastante proveitoso!

Vc é mto parecida comigo, no biotipo, na altura e na dificuldade de ganhar massa e facilidade de acumular gordura no abdomen e na parte superior do corpo. Nós ectos, nos beneficiamos muito de exercicios compostos e de cargas elevadas, mas amplitude pra gente é FUNDAMENTAL!

Qdo eu faço agachamento e leg, gosto de colocar a ultima série pra fazer com peso reduzido, mas aí faço o movimento bem lento e com a amplitude melhor q eu conseguir! Aí por  exemplo, vc faz 3 séries aumentando a carga no leg, mas na quarta, em vez de vc aumentar mais ainda, vc vai reduzir em 50, 60% a carga em relação à carga q vc usou pra fazer a terceira série. Aí essa série vc não vai contar, vai fazer até queimar tudo e bem lento. Dá pra fazer isso no agachamento tb! ^_^

Valeu a dica, realmente nos inferiores eu peco um pouco na amplitude, acho que o principal é que sempre tive o posterior encurtado, o quadríceps é ok, mas o posterior, não lembro nunca desde criança de ter tocado meu pé com as pernas esticadas (hoje em dia praticamente alcanço), tenho que fazer alongamento/flexibilidade, tá no planejamento mas acabo nunca fazendo, vou me policiar pra melhorar isso, e testar isso que tu faz, já tentei umas vezes baixar a carga do leg pra ver se melhorava a amplitude, mas realmente não melhorava, ai vi que era o encurtamento que travava o movimento e continuei aumentando carga, mas já passou da hora de eu resolver isso.

Tu não tem diário, né? Dei uma procurada mas não achei nenhum tópico teu, pelos teus dados realmente tem bastante coisa em comum, altura, até a mesma idade...

Obrigada :wub:

Link para o comentário

Tenho diário não! kkkk

Vc pode fazer assim, então, na ultima série (c carga reduzida), vc conta uns 3 s na fase negativa, pra compensar sua falta de amplitude!

Cara, te aconselho muito a investir em alongamentos! Eu trabalho sentada e sou toda encurtada, desde os gluteos ate posteriores. Sempre faço alongamento pra melhorar a execução no agachamento tb. Aqui no hipertrofia.org tem mto material bacana. Dia desses tava vendo uma forma de melhorar a postura no agachamento, seria agachando de frente pra parede, achei mega interessante! Isso super vale a pena pra pessoas que na hora de agachar inclinam o corpo mto p frente. isso diminui muito a efetividade do exercicio pros quadriceps, que julgo serem meu ponto fraco.

Dá uma olhada! 

Link para o comentário

5 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Tenho diário não! kkkk

Vc pode fazer assim, então, na ultima série (c carga reduzida), vc conta uns 3 s na fase negativa, pra compensar sua falta de amplitude!

Cara, te aconselho muito a investir em alongamentos! Eu trabalho sentada e sou toda encurtada, desde os gluteos ate posteriores. Sempre faço alongamento pra melhorar a execução no agachamento tb. Aqui no hipertrofia.org tem mto material bacana. Dia desses tava vendo uma forma de melhorar a postura no agachamento, seria agachando de frente pra parede, achei mega interessante! Isso super vale a pena pra pessoas que na hora de agachar inclinam o corpo mto p frente. isso diminui muito a efetividade do exercicio pros quadriceps, que julgo serem meu ponto fraco.

Dá uma olhada! 

Vou olhar sim, obrigada ^_^, se abrir algum relato me avisa, é tão bom saber que não sou só eu que sou assim ''magra'' mas com acumulo de gordura justo no abdômen e dificuldade pra ganhar massa.

Link para o comentário

Agora, DaniSchulz disse:

Vou olhar sim, obrigada ^_^, se abrir algum relato me avisa, é tão bom saber que não sou só eu que sou assim ''magra'' mas com acumulo de gordura justo no abdômen e dificuldade pra ganhar massa.

Menina, vc não tem noção da minha decepção ao constatar que nunca terei corpo de panicat! kkkkk

Uma coisa que aprendi é que a primeira coisa que devemos fazer é abaixar nosso bf, assim como vc fez, e eu to fazendo agora, pq qualquer meio kg ganho de musculo já vai dar maior diferença! Agora, se tiver com a gordura nas alturas, vamos ficar com aspecto retido e insatisfeitas!

Vc tem facebook? Se tiver, dá uma olhada nos treinos da filha do Treinador Kaka, a Thaissa. Tudo bem que ela tem a favor dela a idade (13 anos) e o acompanhamento do pai dela. Mas se vc vir, a Thaissa era seca, igual a um palito, mas com mto treino e dieta regrada ela ja ta outra!  Bora investir nos exercicios compostos, na dieta regrada, no descanso, que um dia deixamos d ser lagartixas! kkkkkk

Link para o comentário

9 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Menina, vc não tem noção da minha decepção ao constatar que nunca terei corpo de panicat! kkkkk

Uma coisa que aprendi é que a primeira coisa que devemos fazer é abaixar nosso bf, assim como vc fez, e eu to fazendo agora, pq qualquer meio kg ganho de musculo já vai dar maior diferença! Agora, se tiver com a gordura nas alturas, vamos ficar com aspecto retido e insatisfeitas!

Vc tem facebook? Se tiver, dá uma olhada nos treinos da filha do Treinador Kaka, a Thaissa. Tudo bem que ela tem a favor dela a idade (13 anos) e o acompanhamento do pai dela. Mas se vc vir, a Thaissa era seca, igual a um palito, mas com mto treino e dieta regrada ela ja ta outra!  Bora investir nos exercicios compostos, na dieta regrada, no descanso, que um dia deixamos d ser lagartixas! kkkkkk

Idem, eu entrei na academia achando que só com treino, dieta e suplemento ia ter corpo monstrão assim, hahahha, que decepção saber que o que era meu objetivo só com aes, não sou contra, mas tinha a ilusão que dava pra chegar sem isso. Mas, óbvio que eu queria mais perna, mais bunda e mais definição nos superiores, mas pra ser sincera, hoje em dia eu me olho no espelho e já fico bem feliz com o que eu vejo, o pouco que eu tenho tem qualidade, o marido vai se assustar de ter deixado eu toda molinha e quando voltar vai estar tudo durinho, hahahaha.

Vou procurar no face a menina que tu mencionou, e já to lendo o tópico que fala de agachamento ;)

Link para o comentário

4x Agachamento (50kg, 13-9-6-4 rep 11-8-6, 30kg 12rep com pausa)+curtinho Usei a ideia da @Carol_Braga e na última série reduzi a carga e fiz o melhor movimento possível, com a maior amplitude e velocidade lenta além de uma pausa de uns 2 segundos lá embaixo antes de voltar a subir, quando tirei a barra com 30kg achei que tinha baixado demais o peso, mas movimento lento, e principalmente a pausa embaixo fez queimar valendo.

4x  Leg 45 pés juntos (310kg 13-12-11-10 320kg 15-11-10 200kg 12 com pausa) Mesma ideia, o leg é um que eu sempre achei minha execução com pouca amplitude, mas se eu desço mais acabo tendo retroverção da pelve, então baixei a carga e fiz o que deu, mesmo assim, vejo a maioria das pessoas chegando com o joelho quase do peito, o meu fica a uma boa distância ainda.

3x  Afundo step smith (26kg, 12-8-8 12-10-9) esse pra mim sempre é o pior, no sentido de dor muscular e nem sei mais o que explicar eu faço sofrendo, só isso, troquei a ordem pq o extensor tava ocupado, mas pensando com os meus botões talvez seja melhor, pq ficaria o isolado pra terminar

3x  Extensor (50kg 13 60kg, 8-8 60kg 9-9-8)

3x  Quadríceps perna reta (4kg 8-7-7 11-10-8)

3x Abdutor inclinado(60kg 23-18-15 22-17-16)

O treino de hoje foi isso, terminei com o sentimento que valeu, sai bem cansada, ontem fiz um treino de flexibilidade pro posterior de noite, vou ver se mantenho na rotina, sei que sem isso fica difícil corrigir só nos exercícios, no mais a dieta tá ok e acho que era isso.

Alimentação de ontem (02/11/2016) http://www.myfitnesspal.com.br/reports/printable_diary/Danischulz88?from=2016-11-02&to=2016-11-02

Alimentação de hoje (03/11/2016) http://www.myfitnesspal.com.br/reports/printable_diary/Danischulz88?from=2016-11-03&to=2016-11-03

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...