Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(URGENTE) Devo começar o cutting antes ou depois de me recuperar de lesao no ombro?


Heisenbergg

Posts Recomendados

Semana passada fui diagnosticado com um início de bursite no ombro, e creio que, em no máximo 2 semanas, ja esteja recuperado (nao sinto mais dores e farei umas sessões de fisioterapia combinado com o uso de anti-inflamatório). Nesse meio tempo, estou sem treinar costas, peito e ombro a fim de dar descanso pra área dos ombros poderem se recuperar por completo. 
Ontem fui ao nutricionista (que ja havia marcado desde o mês passado) e o mesmo ja montou a minha dieta pra perda de gordura. Mas a questão é: devo já começar ja a dieta ou aguardar um pouco ate poder treinar todos os músculos? Tenho medo de começar logo e, por conta de não estar dando estímulo, perder massa magra nessas regiões que estão em repouso. 
Nao sei se vai ter utilidade, mas estou indo pra academia so pra treinar braços(bíceps e tríceps) e pernas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Tenho medo de começar logo e, por conta de não estar dando estímulo, perder massa magra nessas regiões que estão em repouso.

Tem muita gente que fala isso. Por experiência própria, já fiz cutting com musculação e sem musculação, perdi MM quando fiz sem musculação.

 

Seria interessante você se recuperar para depois fazer o cutting com dieta, aerobico e treino 100%.

 

Nada impede de você já começar a dieta, porém, com um deficit bem pequeno.

 

Melhoras e um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, alesimas22 disse:

Tem muita gente que fala isso. Por experiência própria, já fiz cutting com musculação e sem musculação, perdi MM quando fiz sem musculação.

 

Seria interessante você se recuperar para depois fazer o cutting com dieta, aerobico e treino 100%.

 

Nada impede de você já começar a dieta, porém, com um deficit bem pequeno.

 

Melhoras e um forte abraço.

Entendi o que você disse.. No caso o meu déficit calorico esta bem baixo.. E, alem disso, ainda não comecei os aerobios.. Mas mesmo assim, obrigado pela resposta, vou ver o que o resto do pessoal vai dizer e me programo direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...