alemaowe 0 Postado Fevereiro 22, 2010 às 14:51 Autor Postado Fevereiro 22, 2010 às 14:51 Ola Li varios relatos do M drol Inclusive o seu amigo e constatei na maioria dor na região lombar durante o uso. Queria me informar se Há alguma substancia que inibe essa dor durante o uso do M-drol, pois estou querendo usar um PH mais na Frente mas tenho medo dessa dor que o M-drol causa. Olá bomber man, a taurina serve justamente para evitar essas dores na regiao lombar, eu mandei manipular capsulas com 2 gramas cada, e tomava 1 por dia, não tive essas dores q alguns relatam com o uso do m drol. Espero ter ajudado.
bomber man 1 Postado Fevereiro 22, 2010 às 14:54 Postado Fevereiro 22, 2010 às 14:54 Sim obrigado ajudou, mas sera q vc nao teve as dores por causa do uso da taurina?
alemaowe 0 Postado Fevereiro 22, 2010 às 14:59 Autor Postado Fevereiro 22, 2010 às 14:59 Sim obrigado ajudou, mas sera q vc nao teve as dores por causa do uso da taurina? Então kra, ai ja nao da pra saber né... eu tomei a taurina por precaução e não tive as dores, agora se vc me perguntar "mas se vc nao tivesse tomado a taurina, será q teria as dores???" não sei te responder... Pra t falar a verdade, eu acabei tomando dia sim dia não, se eu for fazer o ciclo novamente, não vou tomar taurina novamente.
alemaowe 0 Postado Fevereiro 24, 2010 às 13:17 Autor Postado Fevereiro 24, 2010 às 13:17 Galera to p... da vida, peguei uma virose de segunda pra terça feira, fiquei mal só de madrugada e quando fui me oessar hj de manhã para o meu espanto... estava com 76,150Kg... q merda, agente se esforça pra caramba e perde 2 kg assim... mas blz, vou continuar me alimentando direito, e isso está difícil de fazer nesse calor, e ver se recupero. Falou a todos. Abraço.
Talhada 0 Postado Fevereiro 24, 2010 às 14:21 Postado Fevereiro 24, 2010 às 14:21 Incrivel, qualquer relato que eu leio, a galera sempre fica doente, corpo bonito por fora,e só o bagaço por dentro. Du bacalhau
alemaowe 0 Postado Fevereiro 24, 2010 às 15:03 Autor Postado Fevereiro 24, 2010 às 15:03 (editado) Incrivel, qualquer relato que eu leio, a galera sempre fica doente, corpo bonito por fora,e só o bagaço por dentro. Du bacalhau Não te conheço e vc tbm não me conhece, então não tem o direito de vir aqui julgar ninguém, se quiser dar sua opinião tudo bem. Todos estão sujeitos a pegar virose, até quem não sai de casa está sujeito a isso. Então não me venha com asneiras. Editado Fevereiro 24, 2010 às 15:05 por alemaowe
Hashimoto 1 Postado Fevereiro 27, 2010 às 03:31 Postado Fevereiro 27, 2010 às 03:31 Peguei aqui o Mdrol, vou iniciar no meio do ano... pra segurar os ganhos oque o pessoal mais usa? NO? meu ciclo vai ser assim... basicao sempre, whey dextrose e ser der o dinheiro vou pegar algo pra tomar a noite, tipo caseina vit C, vit E, taurina animal pak antes ou junto ou depois com o ciclo? 45 dias antes, vou usar silimarina por 30 dias, deixando 15 dias até chegar o dia do inicio do ciclo. ciclo vai ser de 1/2/2 tpc logo depois de 12 horas que acabar tamox + un resto de tribulus que tenho ainda usar vit E aqui pos tpc silimarina mais por 30 dias oque acha de por vit E no ciclo e tbm na TPC? ta bom o esquema meu?
GordonBass 0 Postado Abril 25, 2010 às 23:59 Postado Abril 25, 2010 às 23:59 Eu também vou tomar mais ou menos assim. 1ºdia = 1 cáp. depois são 3 semanas com 2 cap por dia. + 3 ampolas durateston + taurina. tpc com TT + tamox + silimarina + jack3d Grande Ice Man . Estou iniciando um ciclo, muito parecido com o seu relatado acima.... Gostaria de uma ajuda.. A Dura, vc. ja tomou ela na primeira semana ???, tomou de 10 em 10 dias ?? O M-drol estou igual vc. relatou acima.... O Jack 3D, ja estou mandando a 30 dias, posso continuar durante e no TPC ??? A silimarina, eu faço junto ou somente TPC ?? Agradeço Muito Vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora