Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou iniciar meu relato como m drol

Treino a um ano.

Suplementação: whey protein Optimum + Dextrose + Albumina

Medidas:

ALtura: 1,75

Peso: 75,00 kg

Biceps: 37

Ante Braço: 31

Panturrilha: 37

Coxa: 54

Peito: 100

Ciclo:

1 semana com 1 cápsula

2 e 3 semana 2 cápsulas

vitamina E 400mg

taurina 2 gramas

TPC:

tamox 20 mg durante 30 dias

Tibulus 1500 a 2000mg durante 20 ou 30 dias

Pós TPC:

Silimarina 250 MG.

TREINO:

Peito e Triceps

Costas e Biceps

Perna e Ombro

Hoje foi o primeiro dia, não senti nada de diferente no treino. Nenhuma dor, nem mal estar (q seja assim até o final).

Geralmente, quando acabo de almoçar fico totalmente estufado, parace q nunca mais vou querer comer, quando vou tomar meu shakeas 15:00 horas tenho q forçar pra dentro, mas hj foi diferente, a sensação de "estufado" dura pouco mais de 15 minutos e parece q seu estomago já quer mais.

Vou tentar relatar todos os dias, mas se eu perceber que está ficando muito repetitivo vou relatar de 3 em 3 dias.

Estou aberto a críticas e sugestões.

Abraços.

Editado por alemaowe

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eaew veio, eu iniciei semana passada e posso lhe falar uma coisa:

O negocio eh bom!!

Dosagem: Tudo OK

TPC: Tudo ok

Em relação a colaterais sei la os piores para mim são queda de cabelo e fome...

Geralmente, quando acabo de almoçar fico totalmente estufado, parace q nunca mais vou querer comer, quando vou tomar meu shakeas 15:00 horas tenho q forçar pra dentro, mas hj foi diferente, a sensação de "estufado" dura pouco mais de 15 minutos e parece q seu estomago já quer mais.

Espera mais uns 3 dias de uso, tu vai come uma put* refeição e depois de 1:30 seu estomago vai ta pedido mais!!!

Pra mim esse colateral eh o pior sinto muita fome, em dia de semana eu aguento de boa mas final de semana que estou todo o dia em ksa n da como segurar, mando muita comida!!!

Acompanhando manow, força e ctza vai ter grandes ganhos

Abraços e bons treinos!!

Postado

Boa sorte ai.

Ia relatar fiquei com preguiça talvez depois que acabar faço um relato geral.

1 e 2 semana 1 capsula

2 e 4 semana 2 capsulas

mas entrei na 3 semana hoje, pra dizer a verdade acho que pessoal coloca muito terror com esse M-drol. pq simplismente parece que não estou tomando nada, 0 de colatreal.

nada mudou, nem libido.

vamos esperar terminar, porem tive aumento de peso de 3KG. em duas semanas.

Postado

Bom galera, hj foi meu segundo dia com o m drol, treinei perna e ombro, e placebo ou não aumentei todos os pesos e alem disso fiz com uma certa facilidade. Não tive nenhum colateral, apenas senti um pouco minha lombar quando realizei stiff, mas não consigo dizer se foi uma dor normal devido a execusão do exercício ou se foi pelo m drol. A fome está aumentando cada vez mais, e apareceram umas bolinhas brancas em volta do meu mamilo, tipo aquelas bolinhas q aparecem quando vai nascer pelo... vou ficar de olho, to encanadão em ter uma gineco... enfim, amanhã eu posto mais, hj vou começar a tomar a vitamina E e a taurina.

Abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...