Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/11/2016 at 22:36, Giodantas10 disse:

Ganhou quantos quilos até agr?

não ganhei muita coisa, foram apenas algumas gramas.

Postado
Em 25/11/2016 at 17:28, CeitonNPK disse:

não ganhei muita coisa, foram apenas algumas gramas.

Rapaz, não acredito muito nas oxans que estão vendendo, pois há muita falsas e sub dosadas! Logo, o cara pensa que os ganhos são dela mas na verdade são da dieta.

Postado
8 horas atrás, THIEGO007 disse:

Rapaz, não acredito muito nas oxans que estão vendendo, pois há muita falsas e sub dosadas! Logo, o cara pensa que os ganhos são dela mas na verdade são da dieta.

Mas meus ganhos são da Oxan sim meu amigo, minha dieta está 3000cal/dia, era 3500cal mas diminui por ter acumulado uma gordura abdominal, mas abaixei para 3000 e agora está tudo tranquilo!!

Postado

E ai pessoal estou de volta fechei a quarta semana com 72,6Kg, um ganho muito bom manterei o foco para ver se consigo fechar o ciclo com no máximo 75kg :D, os treinos estão sempre rendendo, aumento considerável nos pesos, recuperação entre as séries muito boa, vascularização legal, pump ótimo. A quinta semana iniciou-se hoje com a dosagem de 60mg/dia.

Efeitos colaterais no momento não senti nenhum, a líbido por incrível que pareça ainda está 100%, comendo abacaxi toda semana, dieta está entre 80% mais ou menos, tem dias que não da para seguir por conta das correrias da obra em casa, mas os treinos estão correndo legais.

Qualquer dúvida sobre o relato só deixar perguntas.

Postado
18 minutos atrás, CeitonNPK disse:

Mas meus ganhos são da Oxan sim meu amigo, minha dieta está 3000cal/dia, era 3500cal mas diminui por ter acumulado uma gordura abdominal, mas abaixei para 3000 e agora está tudo tranquilo!!

Dieta pra oxans tem que ser a baixo de 3000 cal

É uma droga que só vejo resultados em magrinhos ou a baixo dos 78 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...