Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, spartanzgod disse:

ta em high dose de trem? até onde sei 400mg/semana não chegam a fazer efeito notável no sistema cardiorespiratorio, em questão da aplicação se acertar um vaso desencadeia um evento que leva a tosse mesmo, só ter calma que passa.

300 mg já te deixam  uma velha sem ar. E é por isso que eu sempre digo, façam aeróbicos. Com trembolona, façam mais ainda! 

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

300 mg já te deixam  uma velha sem ar. E é por isso que eu sempre digo, façam aeróbicos. Com trembolona, façam mais ainda! 

Saquei, então quem já tem problemas cardio respiratórios tem que ficar ligeiro tbm né

Postado
1 hour ago, spartanzgod said:

Saquei, então quem já tem problemas cardio respiratórios tem que ficar ligeiro tbm né

Quem já tem problemas cardiorrespiratórios nem devia chegar perto de esteroides.

Postado

O próximo vai ser o Tiago Celli com aquele cansaço. Todo vídeo q ele faz ta morto de ofegante, usa todo tipo de droga e o shape hoje ta pior do que um natural de genética razoável.

Depois nego fica de mimimi q fisiculturistas são mal vistos...olhem os exemplos também...

Postado

So tenha a deixar meus pêsames aos familiares, e o toque aos ''MAROMBEIROS'' , Use com Moderação, e sempre tenha conhecimento antes de usar qualquer COISA! 

Lamentável ver um jovem se ir por ignorância.

Postado
2 horas atrás, spartanzgod disse:

ta em high dose de trem? até onde sei 400mg/semana não chegam a fazer efeito notável no sistema cardiorespiratorio, em questão da aplicação se acertar um vaso desencadeia um evento que leva a tosse mesmo, só ter calma que passa.

Eu estava on com 450mg. Nunca passei disso... Mas é relativo isso da trem, pq ja vi gente ter problemas com menos!

Postado
55 minutos atrás, nan101 disse:

O próximo vai ser o Tiago Celli com aquele cansaço. Todo vídeo q ele faz ta morto de ofegante, usa todo tipo de droga e o shape hoje ta pior do que um natural de genética razoável.

Depois nego fica de mimimi q fisiculturistas são mal vistos...olhem os exemplos também...

kkkk que o cara e um acéfalo tudo bem , agora dizer que o shape dele ta pior que natura vc ta de sacanagem né ....

Postado

Conheço natural melhor q o shape dele sim, e se brincar eu to melhor q ele. Do que adiantou ele usar kgs de EA's se perdeu 80% de MM. Ou seja, voltou a estaca zero e ainda se fudeu todo. Ta dependente de droga pra comer uma mulher, pra sentir tesão, pra viver, vive cansado... Sempre vai voltar ao que era: frango; que tem em comum a este animal o tamanho do cérebro.

Não sou contra o uso. Sou contra o uso de gente ignorante e que abusa das paradas, sem consciência e sem acompanhamento médico.

Postado
14 minutos atrás, nan101 disse:

Conheço natural melhor q o shape dele sim, e se brincar eu to melhor q ele. Do que adiantou ele usar kgs de EA's se perdeu 80% de MM. Ou seja, voltou a estaca zero e ainda se fudeu todo. Ta dependente de droga pra comer uma mulher, pra sentir tesão, pra viver, vive cansado... Sempre vai voltar ao que era: frango; que tem em comum a este animal o tamanho do cérebro.

Não sou contra o uso. Sou contra o uso de gente ignorante e que abusa das paradas, sem consciência e sem acompanhamento médico.

Mano, acho que o problema aí ta mais relacionado ao abuso de Nay do que AE's.. O mesmo no ultimo video disse que viajou 21 dias dirigindo acordado direto tomando Potenay e comendo salgado de estrada, cocaina e MD ai é foda né magrão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...