MBD Postado Setembro 29, 2016 às 12:13 Postado Setembro 29, 2016 às 12:13 8 minutos atrás, spartanzgod disse: ta em high dose de trem? até onde sei 400mg/semana não chegam a fazer efeito notável no sistema cardiorespiratorio, em questão da aplicação se acertar um vaso desencadeia um evento que leva a tosse mesmo, só ter calma que passa. 300 mg já te deixam uma velha sem ar. E é por isso que eu sempre digo, façam aeróbicos. Com trembolona, façam mais ainda!
spartanzgod Postado Setembro 29, 2016 às 12:20 Postado Setembro 29, 2016 às 12:20 7 minutos atrás, MBD disse: 300 mg já te deixam uma velha sem ar. E é por isso que eu sempre digo, façam aeróbicos. Com trembolona, façam mais ainda! Saquei, então quem já tem problemas cardio respiratórios tem que ficar ligeiro tbm né
guipermac Postado Setembro 29, 2016 às 13:46 Postado Setembro 29, 2016 às 13:46 1 hour ago, spartanzgod said: Saquei, então quem já tem problemas cardio respiratórios tem que ficar ligeiro tbm né Quem já tem problemas cardiorrespiratórios nem devia chegar perto de esteroides.
nan101 Postado Setembro 29, 2016 às 14:07 Postado Setembro 29, 2016 às 14:07 O próximo vai ser o Tiago Celli com aquele cansaço. Todo vídeo q ele faz ta morto de ofegante, usa todo tipo de droga e o shape hoje ta pior do que um natural de genética razoável. Depois nego fica de mimimi q fisiculturistas são mal vistos...olhem os exemplos também... Rataaao reagiu a isso 1
guribk Postado Setembro 29, 2016 às 14:10 Postado Setembro 29, 2016 às 14:10 So tenha a deixar meus pêsames aos familiares, e o toque aos ''MAROMBEIROS'' , Use com Moderação, e sempre tenha conhecimento antes de usar qualquer COISA! Lamentável ver um jovem se ir por ignorância.
Corleone Postado Setembro 29, 2016 às 14:23 Postado Setembro 29, 2016 às 14:23 Nunca se deve descartar os aeróbicos mesmo. Eu já fui tolo de deixar de lado. Pelo menos 4 vezes por semana tem que fazer.
Marombeiro4ever Postado Setembro 29, 2016 às 14:40 Postado Setembro 29, 2016 às 14:40 2 horas atrás, spartanzgod disse: ta em high dose de trem? até onde sei 400mg/semana não chegam a fazer efeito notável no sistema cardiorespiratorio, em questão da aplicação se acertar um vaso desencadeia um evento que leva a tosse mesmo, só ter calma que passa. Eu estava on com 450mg. Nunca passei disso... Mas é relativo isso da trem, pq ja vi gente ter problemas com menos!
Euphoria Postado Setembro 29, 2016 às 15:02 Postado Setembro 29, 2016 às 15:02 55 minutos atrás, nan101 disse: O próximo vai ser o Tiago Celli com aquele cansaço. Todo vídeo q ele faz ta morto de ofegante, usa todo tipo de droga e o shape hoje ta pior do que um natural de genética razoável. Depois nego fica de mimimi q fisiculturistas são mal vistos...olhem os exemplos também... kkkk que o cara e um acéfalo tudo bem , agora dizer que o shape dele ta pior que natura vc ta de sacanagem né ....
nan101 Postado Setembro 29, 2016 às 15:15 Postado Setembro 29, 2016 às 15:15 Conheço natural melhor q o shape dele sim, e se brincar eu to melhor q ele. Do que adiantou ele usar kgs de EA's se perdeu 80% de MM. Ou seja, voltou a estaca zero e ainda se fudeu todo. Ta dependente de droga pra comer uma mulher, pra sentir tesão, pra viver, vive cansado... Sempre vai voltar ao que era: frango; que tem em comum a este animal o tamanho do cérebro. Não sou contra o uso. Sou contra o uso de gente ignorante e que abusa das paradas, sem consciência e sem acompanhamento médico.
spartanzgod Postado Setembro 29, 2016 às 15:30 Postado Setembro 29, 2016 às 15:30 14 minutos atrás, nan101 disse: Conheço natural melhor q o shape dele sim, e se brincar eu to melhor q ele. Do que adiantou ele usar kgs de EA's se perdeu 80% de MM. Ou seja, voltou a estaca zero e ainda se fudeu todo. Ta dependente de droga pra comer uma mulher, pra sentir tesão, pra viver, vive cansado... Sempre vai voltar ao que era: frango; que tem em comum a este animal o tamanho do cérebro. Não sou contra o uso. Sou contra o uso de gente ignorante e que abusa das paradas, sem consciência e sem acompanhamento médico. Mano, acho que o problema aí ta mais relacionado ao abuso de Nay do que AE's.. O mesmo no ultimo video disse que viajou 21 dias dirigindo acordado direto tomando Potenay e comendo salgado de estrada, cocaina e MD ai é foda né magrão?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora