cotozin Postado Setembro 28, 2016 às 14:40 Postado Setembro 28, 2016 às 14:40 Pra mim, foi o uso excessivo de estimulantes e diuréticos.
Tanin Postado Setembro 28, 2016 às 15:21 Postado Setembro 28, 2016 às 15:21 Que baita amigo: "não para não" ... Isso , não para não, pois continuar a preparação e ganhar um pote de whey e malto é mais importante do que sua saúde. MarcosMakaveli, Heisenbergg e Marcos...V reagiu a isso 3
planeta Postado Setembro 28, 2016 às 15:35 Postado Setembro 28, 2016 às 15:35 agora vai todo mundo ter medo qdo tiver tosse da tren ...
Bigatti Postado Setembro 28, 2016 às 16:00 Postado Setembro 28, 2016 às 16:00 Penso que essas frases se encaixam bem, "A diferença do remédio e o veneno é a dosagem" ou "Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com a sua ignorância".
O Psicopata Postado Setembro 28, 2016 às 16:15 Postado Setembro 28, 2016 às 16:15 Em 20 anos ele teve 3 pacientes que supostamente fizeram uso excessivo de anabolizantes. Ok Agora pq ele não fala desses 20 anos quantos fizeram abuso de álcool, tabaco e outras drogas popularmente conhecidas e morreram? Claramente mais um acomodado que não busca mudança.. Não tô criticando quem treina naturalmente.. Mas acho que me fiz entender.
Visitante Postado Setembro 28, 2016 às 16:26 Postado Setembro 28, 2016 às 16:26 Pqp, tem uma pessoa na minha família abusando tbm com os mesmos sintomas, cuspindo sangue, desmaiando... n sei como aconselhar, espero q esses prints da conversa e essa notícia abra os olhos
spartanzgod Postado Setembro 28, 2016 às 16:47 Postado Setembro 28, 2016 às 16:47 20 minutos atrás, Thelastboss disse: Pqp, tem uma pessoa na minha família abusando tbm com os mesmos sintomas, cuspindo sangue, desmaiando... n sei como aconselhar, espero q esses prints da conversa e essa notícia abra os olhos não sei como um cara nesse nivel precisa de conselho pra ir se tratar ainda, mas eu provavelmente daria um toque ''ai jão ce não acha legal fazer um checkup não''
Este é um post popular. Rataaao Postado Setembro 28, 2016 às 16:48 Este é um post popular. Postado Setembro 28, 2016 às 16:48 (editado) marombeiro faz jus ao titulo de BURRO tanto aqui quando no facebook ta cheio de gente "defendendo"(se é que posso usar esse termo) a morte do atleta, tentando achar os motivos mais mirabolantes possiveis "ah mas outros esportes tbm usam" mas nenhum outro se compara à um fisiculturista de ponta "falam da morte dele mas esquecem dos casos de tabagismo e alcoolismo" então só pq tem demente morrendo com outros tipos de drogas, o uso de analizantes é ok? vamo acorda né pessoal, o corpo humano é forte mas não foi feito pra aguentar tamanhos abusos "midia sensacionalista" eu prefiro uma midia sensacionalista falando que mata etc, do que ver um monte de mlk de 16 anos com seus 60kg falando que natural só planta "ele ja tinha problemas de saude" entao o anabol nao funciona como um potencializador de problemas? "fala mal de anabol mas acha pilula ok" nunca ouvi falar de uma pilula que deixa a mulher tossindo, sem capacidade aerobica, tendo paranoias e achando que o mundo te odeia (vcs sabem de quem estou falando) quanto mais indiscriminado for o uso, maior serão os casos de mlk arrebentando o figado usando o hemogenin recomendado pelo professor, maior os casos de mulheres com voz de robo pelo famoso "toma esse aqui que nao da nada", ou o famoso caso do pivetão de 20~25 anos que nao consegue transar pq a pipa não sobe Editado Setembro 28, 2016 às 16:51 por Rataaao Lucas Denicol, SonJnow, Thorun e 16 outros reagiu a isso 19
lion_americo Postado Setembro 28, 2016 às 16:56 Postado Setembro 28, 2016 às 16:56 40 minutos atrás, O Psicopata disse: Em 20 anos ele teve 3 pacientes que supostamente fizeram uso excessivo de anabolizantes. Ok Agora pq ele não fala desses 20 anos quantos fizeram abuso de álcool, tabaco e outras drogas popularmente conhecidas e morreram? Claramente mais um acomodado que não busca mudança.. Não tô criticando quem treina naturalmente.. Mas acho que me fiz entender. Porque já está mais que claro os males do cigarro e álcool, enquanto dos esteroides estão relevando, e pior, se popularizando.
ZOOM Postado Setembro 28, 2016 às 17:02 Postado Setembro 28, 2016 às 17:02 Conheço este rapaz pessoalmente, embora não tínhamos nenhuma amizade forte. Muito gente boa. Infelizmente ele se foi. Ele fazia parte da Overall Team, aqui no Vale do Paraíba.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora