Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A maioria dos culturistas que morrem cedo são por insuficiência cardiaca e parada cardio respiratória.

Tem gente que morre cedo e tem gente que não, assim como o cigarro... se é pela qualidade dos esteroides, se é pela soma dos esteroides com outras drogas termogênicas, se é genético e os esteroides contribuíram, (...), bom, ninguém sabe. Mas é hipocrisia dizer que não foi pelo uso de esteroides, quando essa é a causa de morte mais comum entre os usuários.

Postado
41 minutos atrás, Euphoria disse:

clembuzinho deve ter ajudado a fuder

clemb é amigão, nao fala mal dele

é tão amigo que 2 dias depois de terminar um ciclo de 15, minha pressão bateu 18/12

Postado (editado)

Lamentável, houve imprudência e excesso possivelmente, quando eu li a notícia que dizia que ele estava tossindo muito e com falta de ar eu já pensei: o óleo aqui na corrente sanguínea; mas com esses prints aí da pra ver que ele já estava mal há algum tempo.

Quando ocorre alguma morte nesse meio geralmente é por uso indiscriminado de diuréticos, insulina ou aplicação errada, casos como o dele, nessa idade, vejo pouco.

Editado por KévenPitágoras
Postado

Tem que fazer acompanhamento médico.

Check up geral pelo menos duas vezes por ano e respeitar os sinais que o corpo dá.

Molecada anda abusando demais. Tenho um brother de 21 anos que emenda blast sobre blast há tempos e só veio medir a pressão e fazer exames um dia desses...

Postado
1 hora atrás, KévenPitágoras disse:

Lamentável, houve imprudência e excesso possivelmente, quando eu li a notícia que dizia que ele estava tossindo muito e com falta de ar eu já pensei: o óleo aqui na corrente sanguínea; mas com esses prints aí da pra ver que ele já estava mal há algum tempo.

Eu também pensei a mesma coisa quando li. Mas tem que ser muito burro pra expelir sangue e não procurar ajuda médica.

Postado
1 hora atrás, Rataaao disse:

clemb é amigão, nao fala mal dele

é tão amigo que 2 dias depois de terminar um ciclo de 15, minha pressão bateu 18/12

vc deve ser sensível ... pq eu tomo meses 15 on 15 off e nada além de tremedeira 

Postado
1 hora atrás, Corleone disse:

Tem que fazer acompanhamento médico.

Check up geral pelo menos duas vezes por ano e respeitar os sinais que o corpo dá.

Molecada anda abusando demais. Tenho um brother de 21 anos que emenda blast sobre blast há tempos e só veio medir a pressão e fazer exames um dia desses...

em blast pesado msm é exame mes sim mes não pelo menos...

a maioria dos exames necessários o convenio cobre, entrar em blast sem ter convenio é ser mto burro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...