falange- Postado Setembro 29, 2016 às 02:26 Postado Setembro 29, 2016 às 02:26 5 minutos atrás, spartanzgod disse: Salve falange, tudo bom meu velhoo? Então TSD chego na academia corro 2.5km em 12" devido ao TAF e aí faço o treino de musculação 5 dias na semana e uma vez ou 2 por semana dou uma caminhada de uns 40 min no park com minha coroa pra ver se ela larga de sedentarismo. Então quero testar esse IF e jejum no treino, me falaram pra primeiro começar o IF ai dps testar o treino em jejum em dias de menor grupo muscular e dps pra quads e tal pra dar uma acostumada. pode crer... vai colocando aos poucos n começa com um jejum mto longo (começa em 12-14 horas) e vai aumentando 1-2h por dia qd sentir suavs. começa treinando ombro, braços, etc.... mas o treino que mais melhorou meu rendimento foi pernas hahahaha mas eu fiquei bem cabreiro de começar a treinar em jejum msm
spartanzgod Postado Setembro 29, 2016 às 03:05 Autor Postado Setembro 29, 2016 às 03:05 38 minutos atrás, falange- disse: pode crer... vai colocando aos poucos n começa com um jejum mto longo (começa em 12-14 horas) e vai aumentando 1-2h por dia qd sentir suavs. começa treinando ombro, braços, etc.... mas o treino que mais melhorou meu rendimento foi pernas hahahaha mas eu fiquei bem cabreiro de começar a treinar em jejum msm Entendi, vou fazer isso ai mesmo... Meu medo mxm é o de pernas, esses dias passei um sufoco saindo do agacho achei q ia ter q sair de ambulancia da gym
planeta Postado Setembro 29, 2016 às 04:02 Postado Setembro 29, 2016 às 04:02 1 hora atrás, falange- disse: eu treinaria em jejum. IF + Cutting + Treino em jejum funcionou super bem comigo. 2 vejo tudo como se a janela sendo de 5 horas sendo a melhor vc treina.... come prot e carb pos treino e depois umas 4horas e meia vc come proteina e gordura... e só pode fazer um cut bem pesado, com deficit bem alto, que ainda assim queima só gordura e ainda ganha musculo... parece milagre? exatamanete
spartanzgod Postado Setembro 29, 2016 às 04:38 Autor Postado Setembro 29, 2016 às 04:38 36 minutos atrás, planeta disse: 2 vejo tudo como se a janela sendo de 5 horas sendo a melhor vc treina.... come prot e carb pos treino e depois umas 4horas e meia vc come proteina e gordura... e só pode fazer um cut bem pesado, com deficit bem alto, que ainda assim queima só gordura e ainda ganha musculo... parece milagre? exatamanete tentarei, vamo ver qq da no bagulho
falange- Postado Setembro 29, 2016 às 12:47 Postado Setembro 29, 2016 às 12:47 eu fiz 20 horas de jejum, achava ideal... 2-3 refeições só (se contar o shake da academia dava 3, né). pós treino com prot e carb e um antes de sair pra facul q era prot e fat... o bom é que dava pra fazer uns omeletão com queijo e bacon, etc.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora