Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino ABC2X Jejum Intermitente Endomorfo


arthuribeiro

Posts Recomendados

treino ABC2x

 

Bom galera , refiz meu treino e gostaria da opiniao de vcs pra ver se ficou bom. Dessa vez todos os exercicios compostos vou fazer primeiro nos treinos com carga maior e repetições menores 4x6 e sempre aumentando a carga, e no caso dos isoladores vou fazer o feijao c arroz da hipertrofia 3x8-12 tentando falhar nessa margem. E tambem tentarei progredir as cargas nos compostos. Lembrando que estou em cutt com déficit de 500kcal , quero reduzir o maximo o bf tentando segura o maximo a MM. Ficou assim:


Peito/ombro/triceps
Supino reto 4x6 progredindo carga a cada serie
Supino inclinado 4x6 progredindo carga a cada serie
Fly declinado 3x8-12
Militar 3x8-12
cruxifixo invertido 3x8-12
Paralela 3x8-12
Triceps testa 3x8-12

 

Perna
Agachamento livre 4x6 progredindo carga a cada serie
Stiff 4x6 progredindo carga a cada serie ( nota se que stiff e posterior porem joguei os compostos tudo primeiro independente
Avanco com halteres 3x8-12
Cadeira extensora 3x8-12
Cadeira flexora 3x8-12

 

Dorsal/biceps
Barra fixa 4x ate a falha
Levantamento terra 4x6 progredindo carga a cada serie
Remada Curvada 3x8-12
Remada unilateral 3x8-12
Rosca direta 3x8-12
Rosca scott na maquina 3x8-12

 

abdomonais nos treinos A 
1 dia com 1 exercicio supra 4x15 com carga e 1 dia com 1 exercicio infra 4x15 com carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2016 at 10:55, arthuribeiro disse:

treino ABC2x

 

Bom galera , refiz meu treino e gostaria da opiniao de vcs pra ver se ficou bom. Dessa vez todos os exercicios compostos vou fazer primeiro nos treinos com carga maior e repetições menores 4x6 e sempre aumentando a carga, e no caso dos isoladores vou fazer o feijao c arroz da hipertrofia 3x8-12 tentando falhar nessa margem. E tambem tentarei progredir as cargas nos compostos. Lembrando que estou em cutt com déficit de 500kcal , quero reduzir o maximo o bf tentando segura o maximo a MM. Ficou assim:


Peito/ombro/triceps
Supino reto 4x6 progredindo carga a cada serie
Supino inclinado 4x6 progredindo carga a cada serie
Fly declinado 3x8-12
Militar 3x8-12
cruxifixo invertido 3x8-12
Paralela 3x8-12
Triceps testa 3x8-12

 

Perna
Agachamento livre 4x6 progredindo carga a cada serie TREINO
Stiff 4x6 progredindo carga a cada serie ( nota se que stiff e posterior porem joguei os compostos tudo primeiro independente
Avanco com halteres 3x8-12
Cadeira extensora 3x8-12
Cadeira flexora 3x8-12

 

Dorsal/biceps
Barra fixa 4x ate a falha
Levantamento terra 4x6 progredindo carga a cada serie
Remada Curvada 3x8-12
Remada unilateral 3x8-12
Rosca direta 3x8-12
Rosca scott na maquina 3x8-12

 

abdomonais nos treinos A 
1 dia com 1 exercicio supra 4x15 com carga e 1 dia com 1 exercicio infra 4x15 com carga

 

Você progride cargas a cada treino, não a cada série, necessariamente.

 

Nas séries com baixas repetições, não comece de cara com sua carga de trabalho habitual. Faça 10 repetições com uma carga bem leve, aqueça a musculatura, faça um alongamento etc.

 

Seu treino de ombros está bem fraco. Primeiro porque você já vai acabar com ele com o treino de peito, quando chegar ao desenvolvimento (que eu recomendo fazer COM BARRA), seu desempenho será pífio. Vai fazer mais um treino de falha metabólica do que qualquer outra coisa rsrs...

 

Panturrilhas você não treina? Cuidado, pra correr atrás do prejuízo é muito mais difícil depois.

 

Eu recomendo uma outra divisão de treino, para que você consiga extrair o máximo de desempenho de todos os grupos musculares. Com esse treino, feito com seriedade, vai fazer com que se progrida cargas no supino reto, terra, barra-fixa e agachamento.

 

Os músculos que também poderiam receber uma atenção maior são: ombros, tríceps e bíceps.

 

Você pode experimentar a seguinte divisão (se quiser):

 

A-Peito/costas/terra

B-Ombros/bíceps/tríceps

C-Pernas

 

--abd/panturrilhas DSDN

 

Nesta divisão de treino, você terá que abrir mão das "paralelas" no treino de tríceps, para não desfavorecer a recuperação do peitoral.

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, pedroferraz disse:

 

Você progride cargas a cada treino, não a cada série, necessariamente.

 

Nas séries com baixas repetições, não comece de cara com sua carga de trabalho habitual. Faça 10 repetições com uma carga bem leve, aqueça a musculatura, faça um alongamento etc.

 

Seu treino de ombros está bem fraco. Primeiro porque você já vai acabar com ele com o treino de peito, quando chegar ao desenvolvimento (que eu recomendo fazer COM BARRA), seu desempenho será pífio. Vai fazer mais um treino de falha metabólica do que qualquer outra coisa rsrs...

 

Panturrilhas você não treina? Cuidado, pra correr atrás do prejuízo é muito mais difícil depois.

 

Eu recomendo uma outra divisão de treino, para que você consiga extrair o máximo de desempenho de todos os grupos musculares. Com esse treino, feito com seriedade, vai fazer com que se progrida cargas no supino reto, terra, barra-fixa e agachamento.

 

Os músculos que também poderiam receber uma atenção maior são: ombros, tríceps e bíceps.

 

Você pode experimentar a seguinte divisão (se quiser):

 

A-Peito/costas/terra

B-Ombros/bíceps/tríceps

C-Pernas

 

--abd/panturrilhas DSDN

 

Nesta divisão de treino, você terá que abrir mão das "paralelas" no treino de tríceps, para não desfavorecer a recuperação do peitoral.

Mas de acordo com essa divisão sua , como seria o treino? Os exercícios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2016 at 10:55, arthuribeiro disse:

treino ABC2x

 

Bom galera , refiz meu treino e gostaria da opiniao de vcs pra ver se ficou bom. Dessa vez todos os exercicios compostos vou fazer primeiro nos treinos com carga maior e repetições menores 4x6 e sempre aumentando a carga, e no caso dos isoladores vou fazer o feijao c arroz da hipertrofia 3x8-12 tentando falhar nessa margem. E tambem tentarei progredir as cargas nos compostos. Lembrando que estou em cutt com déficit de 500kcal , quero reduzir o maximo o bf tentando segura o maximo a MM. Ficou assim:


Peito/ombro/triceps
Supino reto 4x6 progredindo carga a cada serie
Supino inclinado 4x6 progredindo carga a cada serie
Fly declinado 3x8-12
Militar 3x8-12
cruxifixo invertido 3x8-12
Paralela 3x8-12
Triceps testa 3x8-12

 

Perna
Agachamento livre 4x6 progredindo carga a cada serie
Stiff 4x6 progredindo carga a cada serie ( nota se que stiff e posterior porem joguei os compostos tudo primeiro independente
Avanco com halteres 3x8-12
Cadeira extensora 3x8-12
Cadeira flexora 3x8-12

 

Dorsal/biceps
Barra fixa 3x até 10
Levantamento terra 4x6 progredindo carga a cada serie
Remada Curvada 4x6 
Remada unilateral 3x8-12
Rosca direta 3x8-12
Rosca scott na maquina 3x8-12

Nao seria mais produtivo assim ?

Já que curvada é focada no meio 

 

abdomonais nos treinos A 
1 dia com 1 exercicio supra 4x15 com carga e 1 dia com 1 exercicio infra 4x15 com carga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, pedroferraz disse:

 

Você progride cargas a cada treino, não a cada série, necessariamente.

 

Nas séries com baixas repetições, não comece de cara com sua carga de trabalho habitual. Faça 10 repetições com uma carga bem leve, aqueça a musculatura, faça um alongamento etc.

 

Seu treino de ombros está bem fraco. Primeiro porque você já vai acabar com ele com o treino de peito, quando chegar ao desenvolvimento (que eu recomendo fazer COM BARRA), seu desempenho será pífio. Vai fazer mais um treino de falha metabólica do que qualquer outra coisa rsrs...

 

Panturrilhas você não treina? Cuidado, pra correr atrás do prejuízo é muito mais difícil depois.

 

Eu recomendo uma outra divisão de treino, para que você consiga extrair o máximo de desempenho de todos os grupos musculares. Com esse treino, feito com seriedade, vai fazer com que se progrida cargas no supino reto, terra, barra-fixa e agachamento.

 

Os músculos que também poderiam receber uma atenção maior são: ombros, tríceps e bíceps.

 

Você pode experimentar a seguinte divisão (se quiser):

 

A-Peito/costas/terra

B-Ombros/bíceps/tríceps

C-Pernas

 

--abd/panturrilhas DSDN

 

Nesta divisão de treino, você terá que abrir mão das "paralelas" no treino de tríceps, para não desfavorecer a recuperação do peitoral.

Cara vê se fica bom com essa divisão tua ai. (Só q porra , vai ficar Mt volumoso, 2 músculos grandes no msm dia, ctz disso?

A- Peito/costas/terra

Supino reto 4x6 mais pesado 

Supino inclinado 4x6 mais pesado 

Fly Declinado 3x8-12

Barra fixa 4xfalha

Terra 4x6 mais pesado

Remada curvada 3x8-12

Remada Serrote 3x8-12

 

B-Ombro/bíceps/tríceps (seguido de um Treino de peito extremamente exaustivo p/ o ombro?)

Militar Anterior 4x6 

Desenvolvimento com halteres 3x8-12

Crucifixo cruzado 3x8-12

Rosca direta 3x8-12

Rosca Scott 3x8-12

Tríceps testa 3x8-12

Tríceps paralelas 3x8-12

 

C-Perna

Agachamento 4x6 pesado

Leg 45 3x8-12

Avanço com halteres 3x 10 a 15 passos

Stiff 4x6 pesado 

Bi-set extensora + flexora 3x10

 

Abd DSDN , panturrilha DSDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...