Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade 19 anos

Bf 21%

Tempo de treino 5 anos

Objetivo: Cutting para reduzir ao máximo BF

Bom , com ajuda do pessoal aqui montei uma dieta com déficit calórico e utilizando o método do JI , 16/8 visando reduzir a gordura corporal. A princípio não farei aeróbico, somente treino resistido. Gostaria da opinião de vocês em relação ao treino 

A- Peito/tríceps/ombro/abs

Supino reto 5x10-12

Fly inclinado 4x8-12

Crucifixo reto 4x8-12

Tríceps testa martelo 4x8-12

Paralelas com isometria 3x15

Desenvolvimento Costa no Smith 4x8-12

Bi-set elevação lateral e elevação frontal 4x8-12

Abdominal supra 4x15

B- Perna/lombar 

Agachamento livre 5x8-12

Leg press 45° 4x12

Drop set cadeira extensora 3x10-10-10

Stiff 4x8-12

Bi-set cadeira flexora e bom dia na barra livre 3x12

Gêmeos no Smith pesado 4x20

Panturrilha sentado 4x20

Elevação pélvica 4x8-10

C- Dorsal/bíceps/trapézio /abs

Levantamento terra 4x8

Barra fixa 4xfalha

Serrote 4x12

Rosca direta 4x8-12

Rosca alternada slow 4x8-12

Encolhimento com halteres 4x15

Abdominal infra 4x15

Editado por arthuribeiro

Publicidade

Postado

1- Diminui o número de series ou repetições em alguns exercícios.

2- Fly e crucifixo é a mesma coisa, eu trocaria um desses por supino inclinado ou mergulho nas barras paralelas.

3- Desenvolvimento é melhor fazer com a barra livre.

Bons treinos. 

Postado
32 minutos atrás, NewbieTrack disse:

1- Diminui o número de series ou repetições em alguns exercícios.

2- Fly e crucifixo é a mesma coisa, eu trocaria um desses por supino inclinado ou mergulho nas barras paralelas.

3- Desenvolvimento é melhor fazer com a barra livre.

Bons treinos. 

Vou deixar o primeiro de todos os treinos 5 e os demais 3x12.

Fly e crucifixo são diferentes, trabalham partes diferentes do músculo, por isso coloquei, mas como tem só 1 supino , coloco o inclinado e o crucifixo.

Vou fazer com halteres então o desenvolvimento, na academia ta sem o apoio da barra .

Postado
2 horas atrás, lokyzera disse:

Paralelas com isometria 3x15, como assim? Seria mergulho nas paralelas esse ex? Pelo seu bf alto (22%), como consegue fazer 15rep com isometria?

Ue , bf indica força? Desde quando? Eu treino a 5 anos , só tenho genética de endomorfo

Postado
8 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Ue , bf indica força? Desde quando? Eu treino a 5 anos , só tenho genética de endomorfo

Desculpa, é que realmente foi algo que me impressionou. 3x15 com isometria e bf alto, ainda mais depois de alguns exercícios.

como o cara ali de cima falou, prefiro mais um supino no treino A, em vez de fly e crussifixo (pra mim é igual).

Os treinos B e C estão muito bons na minha opinião. Abraço e bons ganhos.

Postado
15 horas atrás, arthuribeiro disse:

Vou deixar o primeiro de todos os treinos 5 e os demais 3x12.

Fly e crucifixo são diferentes, trabalham partes diferentes do músculo, por isso coloquei, mas como tem só 1 supino , coloco o inclinado e o crucifixo.

Vou fazer com halteres então o desenvolvimento, na academia ta sem o apoio da barra .

Com esse número de repetições e series 2x por semana você está sobrecarregando sua articulação do ombro, mas você quem sabe. 

Bons treinos.

Postado
48 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Com esse número de repetições e series 2x por semana você está sobrecarregando sua articulação do ombro, mas você quem sabe. 

Bons treinos.

Então cara , falei ali acima que irei reduzir de todos os treinos as séries para apenas 3 , somente os primeiros de cada grupo ficaram 4. Oque tu acha?

Postado
2 horas atrás, arthuribeiro disse:

Então cara , falei ali acima que irei reduzir de todos os treinos as séries para apenas 3 , somente os primeiros de cada grupo ficaram 4. Oque tu acha?

Neste caso então ta OK.

Postado
2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Neste caso então ta OK.

Só que hoje mandei esse treino de dorsal , sei la parece que não foi aquele desgaste do ABCDE , mas creio q com volume maior, 2x/semana eu sinta mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...