Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creio que 5 meses ja seria tempo suficiente pra normalizar teus exames, e como ainda ta bem alterado eh bem imprudente q tu siga qqr conselho do tipo "pode ficar tranquilo que está normal", procure um médico.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Depende sobre o quão elevado estivermos falando

TGO resultado 91 valor referencia 39

57 minutos atrás, vitao27 disse:

Creio que 5 meses ja seria tempo suficiente pra normalizar teus exames, e como ainda ta bem alterado eh bem imprudente q tu siga qqr conselho do tipo "pode ficar tranquilo que está normal", procure um médico.

Além desses fiz tsh,estradiol,colesterol,glicose,hemograma,prolactina e triglicerides a única alteração em todos os exames foram testo muito baixa e essa elevação no tgo

Postado (editado)

TGO e TGP altos o motivo é a metabolização do fígado, ou seja, se você beber álcool e em até uns 2 dias fora fazer exame vai dar alto

Me fudi por isso, eu ia fazer exame pra tomar o roacutan na segunda e tinha bebido até príncipe maluco no sábado, tive que ir numa hepatologista e ela receitou um remédio pra limpar o fígado.

Em 28/09/2016 at 12:15, cotozin disse:

Quem treina pesado tem a TGO/TGP alterados mesmo. Normal.

Isso tem nada a ver com tgo e tgp, o que tem a ver aí é o nível de CPK, também conhecido como CK total.

Me fudi também com isso porque no mesmo exame que eu disse acima eu fiz o de CPK e deu mais de 11.000, o laboratório até me ligou pra me dizer, mas o motivo foi só que eu tinha acabado de voltar a treinar depois de 1 mês antes de fazer o exame. 

Editado por mut4nt3
Postado
3 horas atrás, Felipefabri disse:

Galera, aproveitando o gancho, tenho lido muito sobre altos valores de Proteína C reativa, o que vocês sabem sobre esse marcador em paralelo a intensidade de treinamento ou uso de AE's? 

Proteina C Reativa pelo que sei indica processo inflamatório, meu ultimo exame a minha bateu 1.21 no max de 0.25 meu doc perguntou até se eu era viciado em drogas, me injetava com heroina etc... Mas acho que era devido a uma tatuagem que eu tinha feito no dia seguinte

Postado
14 horas atrás, anderson.oli disse:
22 horas atrás, Caruso 93 disse:

Único liquido que bebo é água,suplementos parei faz uns 2 anos e o motivo de a testosterona está baixa é porque sai de um ciclo faz 5 meses.Ela já deveria está com um valor maior ?

Continue bebendo bastante água então e evite uso de bebidas alcoólicas, em mim o TGO já deu esse valor parecido com o seu....parei por um mês com as bebidas alcoólicas e até os suplementos....e o valor abaixou e ficou normal.....foi eu voltar a vida das farras...que deu uma alterada dnv (40 TGO e 71 TGP) no ultimo exame q fiz,mas como disseram ai,pode ser outro problema seu TGO alto...então é bom olhar.

Quanto a testosterona,eu acho q está bem baixa,em 5 meses acho q já seria tempo pra ta batendo em pelo menos 450~550.

Postado
23 horas atrás, Braco40cm disse:

Antes meu tgo dava menor que o mínimo, depois engordei 25kg e bf 18% e ficou um pouco maior que o máximo. Creio eu que o maior fator pra aumentar tgo é qntd de gordura no corpo. Seu bf é qnt?

Acho que uns 14% 

Pelo que falaram no post então,deve ser devido alguns medicamentos que tomei uns dias antes do exame,ainda perguntei para mulher si algum medicamento interferia nos resultado e a v... falou que não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...