Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man, se você não gosta de um alimento e fica difícil de substituir, segue as dicas da galera; tempera bem (cuidado pra não colocar ingredientes que vão zoar a dieta) e/ou come um pouco junto com algo que tenha um sabor que você goste. Particularmente eu não curto muito cenoura cozida, então como junto com a proteína ou como tudo de uma vez e tomo um suco na sequência pra aliviar o gosto.

Em 27/09/2016 at 18:03, Pedro Luftwaffe disse:

A julgar pelos comentários desse tópico, sou um ET. Gosto muito de brócolis, mas tem que ser sem tempero e pouco cozido (quase cru). Como bem esporadicamente, embora quando vá em restaurante faça pratinho de 1,5kg +/-, metade só de brócolis

Tem gente que curte fritar o brócolis na manteiga/banha. Se tu não curtir o sem tempero, tenta esse qualquer coisa

Repolho é bem bom também

Somos dois, brócolis bem cozido com pouco tempero é muito bom kkkkk

Publicidade

Postado

os seguintes vegetais diminuem o estrogenio e aumentam a testosterona

brocolis, couve flor, couve, repolho

couve tb é rica em várias coisas,  o bom seria beber suco de couve...  e é gostoso, juro

vc pode usar abacaxi ou laranja ou limao

+ maçã e/ou cenoura

várias combinações ficam boas...   partindo ba base couve + abacaxi ou laranja ou limao

Postado

Cara, folhas como alface, agrião, rúcula... Acho que não precisa de nada, é só mandar pra dentro. Mas se quiser, cebola, alho e sal resolvem.

Brócolis, couve, palmito, couve-flor, milho verde, ervilha, cenoura... Na minha humilde opinião, se temperar tudo isso com alho e cebola, fica excelente! Mas sou suspeito pra falar, já que amo legumes e verduras. rs

De tudo, eu daria prioridade ao brócolis, couve, agrião e rúcula. Sempre mandar com bastante alho e cebola. Só alegria, saúde legal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...