Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, quais os melhores vegetais para saúde ?? estou tentando tomar vergonhar na cara e começar a incluir em minha dieta

é serio, não gosto de nenhum! salada, brocólis, tomate.. cenoura tem que ser completamente triturada para eu poder comer no arroz por exemplo, ai ate q vai rsrss. de resto, não me recordo de nada que eu goste

viso qualidade de vida e preciso começar a incluir mesmo que não goste. Vou tentar aos poucos pelo menos dois que acredito que sejam os mais completos em vitaminas e minerais: Salada e Brócolis. ou tem opções melhores ??

saúde sempre!

Editado por Carcacinha

Publicidade

Postado

Brócolis, beterraba... eu não gosto, mas aprendi a tolerar. No começo misturava pedacinho de brócolis ou beterraba com um pedação de carne, fui diminuindo a desproporção e hoje em dia como de boa.

O melhor (não de gosto) de todos na minha opinião é o brócolis 

Postado

Couve-flor, couve-de-bruxelas, repolho, nabo, rabanete, abobrinha, alho, cebola, gengibre, pimentão, pimenta, coentro, chia, amendoim, castanhas...

O gosto depende do modo de preparo e das especiarias que você usa para cozinhar. Se só fizer cozido e não temperar bem, tudo terá o mesmo gosto ruim e sem graça. O próprio brócolis se fizer coberto com queijo e creme de leite fica outra coisa, uma delícia. Se usar manteiga ou fritar na gordura do bacon os vegetais adquirem o sabor e ficam bem melhores.

Postado

Cara, acho que em importância de micro o brócolis e a couve-folha são bem densos...

Depois que você começa a comer você vai aprendendo a gostar um pouco, no começo é ruim mas depois que o paladar acostuma passa a ser normal.

Postado
Em 27/09/2016 at 15:56, Carcacinha disse:

Galera, quais os melhores vegetais para saúde ?? estou tentando tomar vergonhar na cara e começar a incluir em minha dieta

é serio, não gosto de nenhum! salada, brocólis, tomate.. cenoura tem que ser completamente triturada para eu poder comer no arroz por exemplo, ai ate q vai rsrss. de resto, não me recordo de nada que eu goste

viso qualidade de vida e preciso começar a incluir mesmo que não goste. Vou tentar aos poucos pelo menos dois que acredito que sejam os mais completos em vitaminas e minerais: Salada e Brócolis. ou tem opções melhores ??

saúde sempre!

Todos os vegetais fornecem benefícios para a saúde. Mas destaco o agrião, o espinafre e o brócolis em questão de densidade nutricional. 

Postado

Brócolis é uma delicia. Couve-flor idem. Fazer refogadinhos no alho e sal, cara, é muito delicioso mesmo. E olha que sou fresco com comida.

Não gosto de beterraba (gosto muito do suco com laranja), não gosto de quiabo, jiló...

Mas couve, couve-flor, brócolis, maxixe, rúcula acho deliciososss :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...