Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, Blz? Estou com uma dúvida a respeito deste medicamento .. Li vários tópicos e ainda estou com este questionamento:

Posso usar Silimarina durante o Ciclo? Se não, pq não? Tem algum efeito negativo? :unsure:

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

use antes se quiser, mais de preferência depois, durante só se exames mostrarem muita alteração, e em casos específicos.

Entendi, estou indo começar um ciclo apenas com oxandrolona durante 8 semanas. Quantas mg devo usar na TPC?

Postado (editado)
4 horas atrás, Giodantas10 disse:

[...] Li vários tópicos e ainda estou com este questionamento:

Posso usar Silimarina durante o Ciclo? Se não, pq não? Tem algum efeito negativo? :unsure:

Cara, tem certeza que tu leu? Pesquisou? No dia 15 de agosto eu fiz uma postagem sobre o assunto. Usando o motor de busca do fórum "silimarina" eu encontrei o resultado em menos de 30 segundos.

Não se utiliza silimarina intra-ciclo. Silimarina atua como ligante dos receptores andrógenos e exerce função antagonista nos mesmos, inativando-os. Logo, é contraprodutivo seu uso durante o uso de EA. Isto não é uma particularidade do composto, mas sim uma característica inerente aos "AR". Faz parte da bioquímica deles. E a silimarina não só se liga a eles, inativando-os, como também reduz a concentração destes.

Intra-ciclo só água e abacaxi. Considerando que você não possua nenhuma patologia/lesão hepática pré-existente. 

Editado por Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...