Vtrinform 7 Postado Setembro 27, 2016 às 13:57 Postado Setembro 27, 2016 às 13:57 (editado) - Idade: 21. - Altura: 1.68. - Peso: 65kg. - Percentual de gordura(BF): 12% eu acredito que seja isso na academia o exame da uns 10% mas sempre da menos - Tempo de treino: Desde os 16 anos; 1ano sem parar. - Objetivo: ganho de massa magra - Estrutura do ciclo: 1-8 stano(lander) 50mg/dsdn 1-8 proprianato 100mg/dsdn clembuterol 15 dias - TPC TAMOXCIFENO TRIBULOS E MACA PERUANA Observaçoes: esse e meu segundo ciclo... primeiro foi só stano 8semanas e tpc tamox só depois que começou aparecer gineco sobre o primeiro ciclo... foi stano e tive otimos resultados.. defini bem.. porem os colaterais foi a gineco ai mandei tamox e muita dores na articulaçoes.. eu ainda tenho, tem algo que posso tomar para melhorar? Dieta- Não sigo uma uma certa, mas sempre passo a semana comendo arroz intregal, frango e legumes ps: Eu sei que vao falar que da pra treinar muito ainda sem usar nada e stano e ruim.... Apliquei a quarta aplicação ontem, estou mandando uma em cada glúteo, está muito dolorido, difícil até de ficar sentado porem ontem tentei mandar propionato no deltoide a primeira vez e quando coloquei a agulha meu músculo deu espasmo, começou a doer e pular ai desisti e mandei no glúteo mesmo semana que vem tiro fotos Editado Outubro 7, 2016 às 17:00 por Vtrinform att
Stallion1181 269 Postado Setembro 27, 2016 às 14:00 Postado Setembro 27, 2016 às 14:00 Acompanhando. Aberto à sugestões? Vtrinform reagiu a isso 1
Vtrinform 7 Postado Setembro 27, 2016 às 14:01 Autor Postado Setembro 27, 2016 às 14:01 Agora, Stallion1181 disse: Acompanhando. Aberto à sugestões? valeu, estou sim...
Stallion1181 269 Postado Setembro 27, 2016 às 14:07 Postado Setembro 27, 2016 às 14:07 Não vi foto sua mas vamos lá. Se você tem 68kg e 12% de bf, tem ai uns 60kg de peso seco. Desse peso seco vc tem sem contar os ossos e viceras chutando alto uns 15kg de músculos real ou menos. Eu acho que você não devia usar clemb, por enquanto, pois deve ao máximo tentar ter ganhos reais e não ganhos temporários. Você poderia ter feito algo mais básico como o uso de deca ou bold para ganhar massa magra de verdade. Já que está com esse protocolo em mãos e aplicando, aumenta a ingestão de proteina, tenta fazer aplicações de stano no deltoide ou no vasto. No meu gluteo ficaram uns carocinhos e incomoda pra fazer outras aplicações no local, digo por experiência própria. Você deve focar em ganhar peso real, meus ganhos com stano foram rápidos e temporários. Aumenta o consumo de colágeno e cálcio pra melhorar as juntas. Como ta fazendo a dieta? Vtrinform reagiu a isso 1
Vtrinform 7 Postado Setembro 27, 2016 às 14:34 Autor Postado Setembro 27, 2016 às 14:34 23 minutos atrás, Stallion1181 disse: Não vi foto sua mas vamos lá. Se você tem 68kg e 12% de bf, tem ai uns 60kg de peso seco. Desse peso seco vc tem sem contar os ossos e viceras chutando alto uns 15kg de músculos real ou menos. Eu acho que você não devia usar clemb, por enquanto, pois deve ao máximo tentar ter ganhos reais e não ganhos temporários. Você poderia ter feito algo mais básico como o uso de deca ou bold para ganhar massa magra de verdade. Já que está com esse protocolo em mãos e aplicando, aumenta a ingestão de proteina, tenta fazer aplicações de stano no deltoide ou no vasto. No meu gluteo ficaram uns carocinhos e incomoda pra fazer outras aplicações no local, digo por experiência própria. Você deve focar em ganhar peso real, meus ganhos com stano foram rápidos e temporários. Aumenta o consumo de colágeno e cálcio pra melhorar as juntas. Como ta fazendo a dieta? eu queria usar o clemb só pra terminar de secar bem... vou usar o cálcio e colágeno, ta complicado treinar perna, meu joelho ta ficando ruim e tenho muita câimbra mas e normal, como muita banana mas mesmo assim da.. a dieta, estou comendo 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim e suco verde, almoço sempre arroz integral com frango ou carne e a janta parecida com o almoço ou ovo
Stallion1181 269 Postado Setembro 27, 2016 às 16:30 Postado Setembro 27, 2016 às 16:30 1 hora atrás, Vtrinform disse: eu queria usar o clemb só pra terminar de secar bem... vou usar o cálcio e colágeno, ta complicado treinar perna, meu joelho ta ficando ruim e tenho muita câimbra mas e normal, como muita banana mas mesmo assim da.. a dieta, estou comendo 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim e suco verde, almoço sempre arroz integral com frango ou carne e a janta parecida com o almoço ou ovo Então, conta melhor os macros. Faz pelo menos umas 5 refeições no dia. E ainda se eu fosse você deixava esse clemb pra depois, com o seu peso o ideal seria você ganhar densidade e volume. Isso na minha humilde opinião. Eu to com 93 kg e ainda assim to me achando leve, mas é tudo questão de opinião como eu disse antes. Vtrinform reagiu a isso 1
spartanzgod 367 Postado Setembro 28, 2016 às 05:05 Postado Setembro 28, 2016 às 05:05 concordo com o @Stallion1181, se for fazer uma analogia vc com seus grandes 68kg estará pisando no acelerador e no freio ciclando pra ganhar massa e mandando clemb pra dentro pra secar oq já não tem Stallion1181 e Vtrinform reagiu a isso 2
Vtrinform 7 Postado Setembro 28, 2016 às 13:08 Autor Postado Setembro 28, 2016 às 13:08 @spartanzgod @Stallion1181 vou cortar o clemb, e ontem me deu febre o dia todo, hoje vou aplicar stano no glúteo menos dolorido e a testo no deltoide
Stallion1181 269 Postado Setembro 28, 2016 às 13:15 Postado Setembro 28, 2016 às 13:15 Stano no gluteo da caroço. Pelo menos em mim deu. Tenta fazer o contrário. Stano no delts e testo no gluteo. Abs Vtrinform reagiu a isso 1
Vtrinform 7 Postado Setembro 28, 2016 às 13:46 Autor Postado Setembro 28, 2016 às 13:46 (editado) antes de começar o ciclo fiz os exames de sangues, todos deu normais só vitamina D e o figado deu alterado... o que eu faço?? Editado Setembro 28, 2016 às 13:51 por Vtrinform
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora