Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, Paulinhuh1310 disse:

Meu medo é mandar a TT e dar uma gineco, se causar colateral será que é facil de identificar?

Se tiver algum colateral acredito que não será por causa do tribulus, ele não altera sua testo a esse ponto

Postado
3 minutos atrás, Renan Kyokushin disse:

Nenhuma TCP é 100% garantida, mas é bom fazer depois do ciclo de ox sim, ela meche um pouco com o eixo, dizem ser bem pouco, mas eu no seu lugar faria por garantia

Duvido muito

Silimarina e A TT ja seria um bom TPC? Ou adiciono um Clomid ou tamox também 

Postado
17 minutos atrás, Paulinhuh1310 disse:

Então man pelo que estava estudando não existe TPC para Oxan, você pode até fazer mas não é garantida, até porque ainda é um dos mistérios, bom pelo menos de acordo com o que pesquisei.

A Oxan na verdade não chega nem ser considerada anabolizantes e uma TPC poderia até causar mais efeito colaterais do que a própria, se estiver errado aqui que me corrijam por favor, ai uma testo ja ajudaria para não baixar à libido, pelo que eu vi a tt ja segura bem, mas estou aberto a sugestões.

Ai até gostaria de conselho de vocês aqui, quero fazer um negócio seguro sabe, sei dos riscos mas se puder amenizar melhor né, marquei um endocrino para acompanhar e talvez ate me receitar ja que vou informar que vou mandar, então vai que da certo mas senão vou fazendo exames e acompanhando.

4 minutos atrás, Paulinhuh1310 disse:

Meu medo é mandar a TT e dar uma gineco, se causar colateral será que é facil de identificar?

1 - Tá errado, Oxan a partir da semana 5 ou 6.. ja vai levar seu eixo pra 0 vertiginosamente, dai vem  a queda de libido. .se fizer 6 semanas ou menos, talvez não seja tão necessário TPC, porém, tc só tamox 40mg15/20mg15 não vai dar colateral algum.. só benefício.

Oxan é considerada sim um Esteroide Anabolizante Androgênico, pra segurar a libido, se for só esse o problema, acho que só TT pode segurar... que deve ser no máximo 2 ou 3 semanas.. e encarar... a Testosterona poderia sanar isso além de aumentar os ganhos, mas, sim, pode trazer colaterais, principalmente aumento de estradiol, leia a respeito, mas, no geral não é nenhum bixo de 7 cabeças, tendo um Anastrozol a mão e sabendo ter feeling, dá pra controlar numa boa.

Se fala TT como tribulus, não se preocupe, isso só aumenta libido, não traz nenhum outro benefício e/ou colateral, pode tomar 2g/dia se tiver com queda de libido.

faça tpc no mínimo:

15 dias tamox 40mg 

depois

15dias tamox 20mg

esquece clomid, desnecessário.

Postado
Agora, antigoargos disse:

1 - Tá errado, Oxan a partir da semana 5 ou 6.. ja vai levar seu eixo pra 0 vertiginosamente, dai vem  a queda de libido. .se fizer 6 semanas ou menos, talvez não seja tão necessário TPC, porém, tc só tamox 40mg15/20mg15 não vai dar colateral algum.. só benefício.

Oxan é considerada sim um Esteroide Anabolizante Androgênico, pra segurar a libido, se for só esse o problema, acho que só TT pode segurar... que deve ser no máximo 2 ou 3 semanas.. e encarar... a Testosterona poderia sanar isso além de aumentar os ganhos, mas, sim, pode trazer colaterais, principalmente aumento de estradiol, leia a respeito, mas, no geral não é nenhum bixo de 7 cabeças, tendo um Anastrozol a mão e sabendo ter feeling, dá pra controlar numa boa.

Se fala TT como tribulus, não se preocupe, isso só aumenta libido, não traz nenhum outro benefício e/ou colateral, pode tomar 2g/dia se tiver com queda de libido.

faça tpc no mínimo:

15 dias tamox 40mg 

depois

15dias tamox 20mg

esquece clomid, desnecessário.

Blza man, vou sim, também acho que se prevenir nunca é demais, só espero que não influencie talvez nos ganhos, mas acho estar falando besteira hehe

vlw!

Postado
5 horas atrás, spartanzgod disse:

Nunca ciclou e fala que a libido cai muito e não rende, como é possível?

Não sou eu quem falo... Um ciclo de 10 semanas de oxandrolona, por muitos relatos e pesquisas, sim, cai a líbido...

Postado
Em 27/09/2016 at 08:18, Paulinhuh1310 disse:

Bom dia a todos,

Tenho hoje 25 anos, 1,82 de Altura e Peso 88kg, treino a uns 5 anos, Tenho uma densidade muscular legal porem devido ao teor de gordura não aparece muito essa definição.

Já tem 2 meses que estou focado com dieta, na verdade me reeduquei com relação a alimentação, meu peso oscila muito ai nem me preocupo muito mas nota-se fácil meu emagrecimento.

Estou montando este ciclo e espero iniciar ate novembro agora, tempo de conseguir os produtos, ja tenho firnecedor mas quero ter certeza de quantidade e se é isso mesmo, meu objetivo é ganho de massa magra e perder gordura.

Pré-Ciclo

1 semana antes de iniciar mandar 300mg Silimarina todos os dias.

Ciclo

1-2 40mg Oxandrolona

3-4 60mg Oxandrolona

5-6 60mg Oxandrolona

7 -  80mg Oxandrolona

Uso diário durante todo ciclo de Tribulus Terrestris Optimum Nutrition

Pós-Ciclo

Após o termino e durante 15 dias mandar 300mg Silimarina todos os dias.

Uso diário durante 30 dias de Tribulus Terrestris Optimum NutritionSu

Suplementação

Whey Syntha-6 (Pós-treino)

Whey ProCorps Chococo (Acordar/Dormir)

Glutamina Dymatize (Pós-treino)

BCAA Dymatize (Pré-treino e Pós-treino)

Creatina MucleMeds (Pré-treino)

Thermo Hydroxycute (Manhã/Tarde)

Dextose (Pré-treino)

Melatonina (Noite)

Dieta

Sempre low carb e bem balanceada

Treino

Esta bem estruturado e com media de 20KM por semana com corridas, RUA\ESTEIRA

Você acha que esta bem assim ou devo alterar/retirar/acrescentar algo?

Desde já obrigado pela força.

Bom galera,

Hoje começo meu pre-ciclo, 300mg de Silimarina durante semana toda até domingo que vem e segunda inicio o uso da Oxa + Tribulus, inicialmente doses baixas e se houver necessidade aumento durante ciclo de 6 semanas, cortei aquela 7 e adicionei Tamox na tpc. Final de semana que vem pego medidas e tiro fotos para ir relatando.

Sera que durante ciclo compensa mais eu fazer um treino de maior carga e menor repetições ou faço treino com bastante repetições e uma carga menor?

Corridas aumento também ou dou uma prioridade no descanso?

Postado
18 minutos atrás, Michelwolff disse:

Não vai tomar nada além da tribulus pra testosterona ? To fazendo mais ou menos a mesma coisa começo com a silimarina hoje

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só se eu ver que à libido baixou muito, ai mando uma testo mas senão so tt e alimentos que estimulam.

to no 3 dia de silimarina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...