Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera!

Bom, como pessoal tem visto, todos os dias tem topico inútil que com uma simples pesquisa a duvida seria sanada, o forum tá tao sujo que quando vc quer achar algo é uma complicaçao por tantos topicos "bobos", entao tava aqui matutanto, nao seria possivel uma "pré-seleçao"? trocando em miúdos, uma censura basica, tipo o cara abre um topico novo, ele aparece só pros moderas, ae ele é aceito ou nao, ou talvez deixar só o off topic liberado, nao sei se é possivel algo do tipo, idéias?

abraços!

Publicidade

Postado

O problema é que Nem sempre tem um moderador On..

O cara abre um topico perguntando uma coisa "Basica" , ja tem 50 usuarios On pra manda o cara pesquisa e colocar ele no caminho certo... Alguns até tem a boa vontade de responder e ajudar..

Agora não adianta nego abre topico inutil , Ai o moderador não aceita o topico do cara , nego continua com a mesma duvida e não sabe nem por aonde começar a pesquisar...

é aquele negocio , todo mundo quando começou teve seu momento de preguiça...E Queria tudo de mão beijada...

Eu me lembro que nas minhas 2 primeiras Semanas de treino , eu era um fdp maldito em todos os foruns ficava perguntando as coisas sem sequer pesquisar...

Dai depois de tanto tomar patada , ban , ser xingado iueAHIEUAHISUhe fiquei puto e falei : vá se f*** , nunca mais vo pergunta nada pra ninguem tambem !

E comecei a pesquisar....

Outra coisa , deixa passar o verão e carnaval... vai ficar tudo tranquilooo tranquiloo ,iuiuehAIEHISHUe !

Postado (editado)

É possível, porém inviável... Isso gera muito trabalho, infelizmente fica mais fácil liberar tudo e fechar apenas os que são reportados.

Abraço!

pior que é verdade, o forum cresceu muito [parabens! o/] ficaria complicado mesmo... que passe o carnaval logo e começe a nevar no brasil [é piada mas do jeito que o clima tá maluco eu nao duvido] heheh

edit: salário??? opa pagando bem que mal tem, bronco anota minha conta ae que fico o dia inteiro aqui e respondo até se polivitaminico engorda hsaiuhasuihasiuas

Editado por Urubu da Silva
Postado

uma sugestão que eu dou pra limpar o forum seria criar um subforum pra perguntas do tipo, avalie meu treino/dieta/suplementação, isso já daria uma boa limpada, pq esses tópicos pipocam no foram e a maioria deles são sempre iguais e não geram discussões que sejam relevantes pra maioria dos membros da comunidade

Postado

Eu tenho uma sugestão a respeito disso.

Não diria que são tópicos inúteis, mas a grande maioria sim repetitivos. Como a gente sabe usar a ferramenta de busca e sabe que não leva 2 minutos pra achar algo a respeito de whey, albumina, NO, etc, que é o que perguntam todo o santo dia, minha sugestão é ao invés de se dar ao trabalho de digitar mais uma vez a mesma resposta pro camarada nesse tipo de tópico, a gente vá na busca pegue 4-5 tópicos e link como resposta pro camarada. Esse tipo de atitude não vai mudar as coisas e fazer o cara pesquisar mas pelo menos obriga o cara a ler uns 10 tópicos e não ganhar tudo de mão tão beijada assim. E você não fica de saco tão cheio assim de digitar a mesma resposta pra a mesma dúvida todo santo dia.

Acho que isso inclusive facilita o trabalho dos moderadores em identificar os famosos cidadãos que chegam dizendo "nossa tenho pesquisado muito sobre suplementos mas ainda tenho dúvidas..." Você posta os links pro cara e se mesmo assim ele insistir você sabe que o cara não leu bulhufas e fecha o tópico por falta de pesquisa.

Talvez isso até crie o hábito de fazer a pesquisa ao invés de criar outro tópico na próxima vez que o cidadão tiver uma dúvida. Porque ele vai receber links e não respostas mastigadas.

Mas eu compartilho da opinião do Bronco. Ele disse num outro tópico "Outra coisa interessante é os infinitos tópicos iguais. O cara viu um tópico com absolutamente tudo o que ele procurava, mas mesmo assim cria um tópico para perguntar a mesma coisa. Parece que o cara quer que alguém segure na mão dele e coloque o suplemento na boca com aviãozinho, senão ele vai ficar inseguro quanto ao que está fazendo.

Todo mundo quer mais atenção."

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Pra melhorar isso basta que vcs não entrem no tópico, ou se entrarem, não respondam, eu muitas vezes entro em tópicos repetitivos para responder as perguntar, que é uma opção minha, mas vejo um monte de gente mandando pesquisar isso faz o tópico do cara ficar lá emcima e ainda as pessoas que estão mandando pesquisar estão floodando por não acrescentar nada no tópico.

Resumindo, se vcs não postarem isso fará com que o tópico vá rapidamente para baixo e se o dono do tópico tentar jogar pra cima o tópico, ele estará floodando e poderá receber uma advertência de um moderador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...