[email protected] 0 Postado Outubro 3, 2016 às 15:06 Postado Outubro 3, 2016 às 15:06 Em 26/09/2016 at 17:51, Marombeiro4ever disse: seu objetivo não condiz com sua dieta. Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos
Daniell109 427 Postado Outubro 3, 2016 às 15:11 Postado Outubro 3, 2016 às 15:11 4 minutos atrás, [email protected] disse: Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos Está tudo errado, inclusive o lugar onde você está postando a dúvida. Crie um tópico na área de avaliação de ciclo , leia as regras.
[email protected] 0 Postado Outubro 3, 2016 às 15:22 Postado Outubro 3, 2016 às 15:22 Em 26/09/2016 at 17:51, Marombeiro4ever disse: seu objetivo não condiz com sua dieta. Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos 13 minutos atrás, Daniell109 disse: Está tudo errado, inclusive o lugar onde você está postando a dúvida. Crie um tópico na área de avaliação de ciclo , leia as regras. Ok obrigada...sou nova obrigada mais uma vez..
Ruan Oliveira 3 Postado Outubro 3, 2016 às 15:29 Postado Outubro 3, 2016 às 15:29 Acompanhando seu shape vai ficar mais top ainda !
Foston 56 Postado Outubro 3, 2016 às 15:36 Postado Outubro 3, 2016 às 15:36 32 minutos atrás, [email protected] disse: Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos Muito cuidado ! Uso de anticoncepcional com ciclos pode gerar trombose ! Fumar e usar anticoncepcional já é errado, quanto mais ciclar usando contraceptivos, que além de aniquilar os ganhos de massa muscular, te dão celulites e gorduras. Procure um médico da área. LiquidSnake reagiu a isso 1
Joycosta 36 Postado Outubro 3, 2016 às 15:42 Postado Outubro 3, 2016 às 15:42 Voltando.....bom irei acompanhar! Estou com stano desde inicio do ano para começar infelizmente comecei a ter depressão e engordei... agora não sei se espero a dieta dar uma alinhada ou já começo no stano para secar mais rapido e no 2 ciclo definir.
[email protected] 0 Postado Outubro 3, 2016 às 16:05 Postado Outubro 3, 2016 às 16:05 29 minutos atrás, Foston disse: Muito cuidado ! Uso de anticoncepcional com ciclos pode gerar trombose ! Fumar e usar anticoncepcional já é errado, quanto mais ciclar usando contraceptivos, que além de aniquilar os ganhos de massa muscular, te dão celulites e gorduras. Procure um médico da área. Obrigadaaa tenho uma consulta hoje...
Jessys 102 Postado Outubro 3, 2016 às 16:10 Autor Postado Outubro 3, 2016 às 16:10 1 hora atrás, Vtrinform disse: minha amiga vai mandar ox e boldenona, mas nao sabe se pega manipulada ou nao Na minha opinião vai continuar sendo oxandrolona, se a manipulada for um laboratório de confiança, manda bala! 44 minutos atrás, Ruan Oliveira disse: Acompanhando seu shape vai ficar mais top ainda ! 32 minutos atrás, Joycosta disse: Voltando.....bom irei acompanhar! Estou com stano desde inicio do ano para começar infelizmente comecei a ter depressão e engordei... agora não sei se espero a dieta dar uma alinhada ou já começo no stano para secar mais rapido e no 2 ciclo definir. eu esperaria alinhar um pouco a dieta, pq assim na minha opinião os resultados serão melhores e mais intensos. qual sua altura, peso e bf?
falange- 1184 Postado Outubro 3, 2016 às 16:13 Postado Outubro 3, 2016 às 16:13 vai gostar de bolo proteico assim lá na... hUHEUHUeu belissimo shape acompanhando.
Jessys 102 Postado Outubro 3, 2016 às 16:17 Autor Postado Outubro 3, 2016 às 16:17 6 minutos atrás, falange- disse: vai gostar de bolo proteico assim lá na... hUHEUHUeu belissimo shape acompanhando. kakakkakaka, mas é bom! hahahahah mas eu troco tbm uma hora sei que vou enjoar! obrigada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora