Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/09/2016 at 17:51, Marombeiro4ever disse:

seu objetivo não condiz com sua dieta.

Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos 

Olá nunca fiz um ciclo é comprei 1 de oxandrolona com stano quero secar e definir gostaria de saber como tomo qnts comprimidos de oxandrolona e ml do stano sou fumante e faço uso de anticoncepcional isso vai me causar problemas tenho 25 anos ....treino a 3 anos 

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, [email protected] disse:

Está tudo errado, inclusive o lugar onde você está postando a dúvida.  Crie um tópico na área de avaliação de ciclo , leia as regras.

Postado
Em 26/09/2016 at 17:51, Marombeiro4ever disse:

seu objetivo não condiz com sua dieta.

13 minutos atrás, Daniell109 disse:

Está tudo errado, inclusive o lugar onde você está postando a dúvida.  Crie um tópico na área de avaliação de ciclo , leia as regras.

Ok obrigada...sou nova obrigada mais uma vez..

Postado
32 minutos atrás, [email protected] disse:

Muito cuidado ! Uso de anticoncepcional com ciclos pode gerar trombose ! Fumar e usar anticoncepcional já é errado, quanto mais ciclar usando contraceptivos, que além de aniquilar os ganhos de massa muscular, te dão celulites e gorduras. Procure um médico da área.

Postado

Voltando.....bom irei acompanhar!

Estou com stano desde inicio do ano para começar infelizmente comecei a ter depressão e engordei... agora não sei se espero a dieta dar uma alinhada ou já começo no stano para secar mais rapido e no 2 ciclo definir.

Postado
29 minutos atrás, Foston disse:

Muito cuidado ! Uso de anticoncepcional com ciclos pode gerar trombose ! Fumar e usar anticoncepcional já é errado, quanto mais ciclar usando contraceptivos, que além de aniquilar os ganhos de massa muscular, te dão celulites e gorduras. Procure um médico da área.

Obrigadaaa tenho uma consulta hoje...

Postado
1 hora atrás, Vtrinform disse:

minha amiga vai mandar ox e boldenona, mas nao sabe se pega manipulada ou nao

Na minha opinião vai continuar sendo oxandrolona, se a manipulada for um laboratório de confiança, manda bala!

44 minutos atrás, Ruan Oliveira disse:

Acompanhando :P seu shape vai ficar mais top ainda !

;)

32 minutos atrás, Joycosta disse:

Voltando.....bom irei acompanhar!

Estou com stano desde inicio do ano para começar infelizmente comecei a ter depressão e engordei... agora não sei se espero a dieta dar uma alinhada ou já começo no stano para secar mais rapido e no 2 ciclo definir.

;)

eu esperaria alinhar um pouco a dieta, pq assim na minha opinião os resultados serão melhores e mais intensos.

qual sua altura, peso e bf?

Postado
6 minutos atrás, falange- disse:

vai gostar de bolo proteico assim lá na... 

hUHEUHUeu

belissimo shape

acompanhando.

kakakkakaka, mas é bom! hahahahah

mas eu troco tbm uma hora sei que vou enjoar! 

obrigada ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...