Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai rapazeada, sou ectomorfo, tenho 1,75 e peso 64kg. Queria uma avaliação do treino abaixo para peitoral sendo que tenho dificuldade para aumentar o peitoral e até mesmo de aumentar a linha de corte do inferior do mesmo. O treino eh ABC2x e treino o peitoral juntamente ao tríceps 2x por semana. Segue a ficha:

Supino reto com barra

Supino declinado

Crossover

Crucifixo reto

Puxador

Mergulho

Supino fechado

Tríceps francês unilateral no cross

São 4 series de 10-12.

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, busarello disse:

Eu deixaria Supino, Crucifixo e paralelas.

E revisaria a dieta...

Na minha dieta eu bato todos os macros no fim do dia. Calorias, carbo e proteina, sendo que pré e pós treino mando um malto pra auxiliar e ao chegar em casa eu almoço e mando mais proteina ja que não tenho dinheiro pra um whey. Mas estou estagnado em questao de peso....

Postado
16 minutos atrás, Igor Donavan disse:

Na minha dieta eu bato todos os macros no fim do dia. Calorias, carbo e proteina, sendo que pré e pós treino mando um malto pra auxiliar e ao chegar em casa eu almoço e mando mais proteina ja que não tenho dinheiro pra um whey. Mas estou estagnado em questao de peso....

Não é necessário tomar whey, substitua por frango ou carne vermelha.

Postado

Cara, a primeira vez que entrei na academia eu tinha 1,74 e pesava inacreditáveis 55kg...meu peitoral era ridículo só pele e osso praticamente . Depois de alguns meses já tinha ganho uma certa massa mas meu peitoral quase nada....

E não tem segredo cara, o negócio foi continuar treinando sério e me alimentando bem...só desenvolveu legal meu peitoral depois de um ano mais ou menos. O exercício que realmente não pode faltar é o supino com barra e se vc já aguentar pode mandar um mergulho na paralela que ajuda pra krl tbm...

Depois que desenvolver já era... fiquei 4 anos sem treinar e por mais que perdi massa magra e ganhei gordura sempre fiquei com um peitoral legal até,,, 

Postado

Esse treino de peitoral parece um treino para 1x na semana. Muitos exercícios cara.

Sou ecto, e me dei bem com pouquíssimos exercícios. Se quiser uma base, meu treino é Supino reto, Supino Inclinado e Crucifixo Reto combinado com Supino com halter. Só 3 exercícios, faço umas 3 séries de cada e foi o jeito que mais evolui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...