Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, como vão amigos?

Gostaria de tirar dúvida, não encontrei o local exato para colocar essa dúvida, por favor alguém pode encaminhar minha dúvida para o local certo? Grato.

Bom, segue abaixo exame de sangue realizado esse mês, minha endocrinologista disse que minha testosterona esta muito baixa, e me passou undecilato de testosterona para tomar, porém no exame informa que o nivel de testosterona esta normal visto que para minha idade esta entre: 26,7 à 183. A minha deu 77.

Todos os artigos que vejo a medida esta em ng/dl esse meu resultado esta em pg/ml (Qual a diferença?).

Altura: 1,92m

Pedo: 90 kg

Alguém pode me informar se esta realmente baixa?

Grato!!! ;)

14424239_550750425119390_1144895120_o.jpg

Editado por Fiel

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

A partir dos 26 anos, a testosterona tende a declinar progressivamente. A grosso modo está baixa sim, mas a testosterona geralmente é influenciada pelo estilo de vida

Alimentação rica em gorduras saturadas tem efeito positivo direto sobre os níveis basais, mas isso não é regra. Hoje sou sedentário e como muita porcaria, mas quando estava treinando forte e me alimentando bem, há quase 2 anos atrás, meus valores de testosterona eram os mesmos que são hoje (550-600ng/dl)

Então a reposição você acha que é uma boa? Já ouviu falar nesse undecilato de testosterona? Quanto tempo leva pra agir?

Postado
16 minutos atrás, Fiel disse:

Então a reposição você acha que é uma boa? Já ouviu falar nesse undecilato de testosterona? Quanto tempo leva pra agir?

androxon não vejo muita vantagem em usar...

eu usaria pomada manipulada de testosterona mesmo caso queira manter num nivel proximo de 1.000 

OU

injetáveis.

mas é aquilo, não sei qual é seu objetivo com a reposição... se é estético, se é qualidade de vida, etc...

se for estético, com ctz agulhada é a melhor opção (mesmo sendo um saco)

se for só pra melhorar libido, humor, etc etc eu iria de agulhada do mesmo jeito, mas como é um saco, recomendo as pomadas manipuladas.

Postado
7 minutos atrás, falange- disse:

androxon não vejo muita vantagem em usar...

eu usaria pomada manipulada de testosterona mesmo caso queira manter num nivel proximo de 1.000 

OU

injetáveis.

mas é aquilo, não sei qual é seu objetivo com a reposição... se é estético, se é qualidade de vida, etc...

se for estético, com ctz agulhada é a melhor opção (mesmo sendo um saco)

se for só pra melhorar libido, humor, etc etc eu iria de agulhada do mesmo jeito, mas como é um saco, recomendo as pomadas manipuladas.

Cara óbvio que eu não gostaria de ficar aprisionado a reposição, se tenho que usar vou aproveitar a reposição para tentar ganhar massa muscular, porém ela me passou androxon  é comprimido, ou seja, pelo que você diz não vai fazer muita diferença, dúvido que ela me passe agulha (dura ou até mesmo nebido)  se fosse pra escolher mesmo com medo de agulha escolheria agulha.

Postado
21 minutos atrás, Fiel disse:

Cara óbvio que eu não gostaria de ficar aprisionado a reposição, se tenho que usar vou aproveitar a reposição para tentar ganhar massa muscular, porém ela me passou androxon  é comprimido, ou seja, pelo que você diz não vai fazer muita diferença, dúvido que ela me passe agulha (dura ou até mesmo nebido)  se fosse pra escolher mesmo com medo de agulha escolheria agulha.

Escolha Deposteron ;D melhor CxB.

a diferença é so unidade de medida.. digita no google pg/ml x  ng/dl que ele já te da uma calculadora... só converter.

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=pg%2Fml x ng%2Fdl

Postado
29 minutos atrás, Fiel disse:

amigo, você vai ficar aprisionado a reposição

pro resto da sua vida

com toda certeza

reposição é isso

seu corpo já não é mais o de um moleque de 20 anos... sua qualidade de vida tb não

alguns protocolos vc tem que passar pomada todos os dias, alguns algumas agulhadas por semana, por mes, mas sempre

SEMPRE

voce vai ter que continuar fazendo alguma coisa

pra manter a testosterona alta.

nebido não vale a pena...

vai deixar sua testo na margem dos 400-500... pra fazer o pinto do velho subir é ok, mas como vc quer massa muscular tb, não tem pq usar... sem contar o preço que é caro pra caralho.

durateston é o melhor cxb que tem, mas sinceramente eu não tô curtindo mt 4 esteres diferentes... 

Postado

Se for de reposição hormonal, vai de durateston ou deposteron, melhor cxb e cumpre o papel corretamente.

Se for testo em caps esqueça, em gel também não é a melhor opção pq não se sabe a % que será absorvida, nebido também é muito caro, péssimo cxb e é inviável pq tem que aplicar no mínimo 2 a 3x semana e não a cada 3 meses lol, enfim, ja dei minha opinião.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Jornal disse:

Se for de reposição hormonal, vai de durateston ou deposteron, melhor cxb e cumpre o papel corretamente.

Se for testo em caps esqueça, em gel também não é a melhor opção pq não se sabe a % que será absorvida, nebido também é muito caro, péssimo cxb e é inviável pq tem que aplicar no mínimo 2 a 3x semana e não a cada 3 meses lol, enfim, ja dei minha opinião.

Mas será que a doutora vai querer passar Durateston? Segunda feira tenho uma nova consulta, você acha melhor eu solicitar ela que me receite durateston?

Vou perguntar pra ela se não pode me passar durateston acompanhado com androxon, porém acho dificil, médico geralmente passa doses terapêuticas e tem cagarço de passar durateston.

Editado por Fiel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...