Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

um ciclo longo de oxan a testo cai e é ruim no final

faça 6 ou 7 semanas  e aumente um pouco as doses...

1-2 40mg

3-4 50mg

5-6 60mg

ou vc para aqui em 6 semanas,

ou manda mais uma semana de 70mg

beba bastante água e coma  abacaxi 1 ou 2x por semana

não beba alcool

comece  a creatina antes,  pelo menos 15 dias antes de inicicar o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Finasterida pode resolver? .. Quanto a silimarina, devo usá-la durante o ciclo, ou só na tpc? ou nos dois?

Não tem muito o que fazer nesse caso. Sugiro emcarar a realidade rs. Eu diria pra nem usar silimarina, mas caso opte por usar, use sempre antes, depois ou em ambos. Mas nunca durante. Fique no abacaxi e chá de boldo que tá excelente.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Link para o comentário

Fiz um ciclo de oxan com uma dose de 40mg progredindo até 60mg e não tive os efeitos desejados. Quanto a TPC com serms, tamox e etc. eu não recomendo NEM FODENDO!

Cara, meu primeiro ciclo foi de oxan de 40mg a 60mg progressivos, dose extremamente baixa, mudou meu corpo mas foi extremamente sutil. Também tinha a mesma mentalidade de preservar meu eixo, saber como meu corpo reagiria a um ciclo e etc. 

Eu considero um gasto de dinheiro atoa. Não tive grandes alterações no eixo, e acredito que a TPC com serms (aromasin e tamox) foi mais prejudicial do que o próprio ciclo em si. Baixei meu E2 sem sentido algum (já que a oxan não aromatiza) e quando cortei tive um rebote de estrogenio o que me deu algumas estrias no braço. 

Se quiser fazer ciclo de oxan mesmo a dose é de 60mg a 80mg sem medo de nada (de 4 a 5 semanas). Se ainda tiver com receio de ciclar e ficar querendo ciclar meia bomba nem cicla. Vai colocar sua saúde em risco pra resultados que você nem sequer vai poder "ostentar" já que são ganhos extremamente sutis.

15 minutos atrás, thmaromba disse:

gente eu comecei meu ciclo com oxan faz 1 semana, e ontem minhas pálpebras começaram a inchar de repente, alguém ai teve essa mesma reação?

Aumento da pressão arterial, amigão. "Tá na bula, porra!".

Link para o comentário

32 minutos atrás, zyzzbor disse:

Fiz um ciclo de oxan com uma dose de 40mg progredindo até 60mg e não tive os efeitos desejados. Quanto a TPC com serms, tamox e etc. eu não recomendo NEM FODENDO!

Cara, meu primeiro ciclo foi de oxan de 40mg a 60mg progressivos, dose extremamente baixa, mudou meu corpo mas foi extremamente sutil. Também tinha a mesma mentalidade de preservar meu eixo, saber como meu corpo reagiria a um ciclo e etc. 

Eu considero um gasto de dinheiro atoa. Não tive grandes alterações no eixo, e acredito que a TPC com serms (aromasin e tamox) foi mais prejudicial do que o próprio ciclo em si. Baixei meu E2 sem sentido algum (já que a oxan não aromatiza) e quando cortei tive um rebote de estrogenio o que me deu algumas estrias no braço. 

Se quiser fazer ciclo de oxan mesmo a dose é de 60mg a 80mg sem medo de nada (de 4 a 5 semanas). Se ainda tiver com receio de ciclar e ficar querendo ciclar meia bomba nem cicla. Vai colocar sua saúde em risco pra resultados que você nem sequer vai poder "ostentar" já que são ganhos extremamente sutis.

aah ta obrigada, e sera q volta ao normal em quanto tempo? pq estou desde ontem e n desinchou nada ainda...

Link para o comentário

4 minutos atrás, thmaromba disse:

aah ta obrigada, e sera q volta ao normal em quanto tempo? pq estou desde ontem e n desinchou nada ainda...

É um sintoma do aumento da pressão arterial, mas não sei qual é o caso e nem em quanto tempo volta.

De qualquer forma, não é um sinal muito legal estar assim há mais de 24 horas. Eu iria no médico pra desencargo de consciência.

Você fez exame de sangue antes do ciclo? Se sim, você tem os resultados ai? Se puder posta ai junto com altura e peso.

Enfim, se tiver casos de pressão alta/avc/e etc. na família eu pensaria duas vezes antes de continuar ciclando.

Link para o comentário

1 hora atrás, zyzzbor disse:

Porque faltou estudo. 

Aromasin não é SERMS. Inibidor de aromatase na tpc de oxandrolona? De onde tirou isso? 

Faça TPC sim! Só com tamox, vitaminas e a silimarina (caso acredite)

Editado por cotozin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...