Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, blz?

Então, daqui uns meses pretendo iniciar o meu 1º ciclo usando apenas Oxandrolona.

Gostaria de saber da opinião da galera que manja a respeito do ciclo montado e tbm sobre a TPC:

Altura: 1,74m

- Peso: 66 kg

BF: 12,5%

2 anos de treino

*Sou magro e era mais ainda, pesava 54kg e consegui 12kg com dieta e treinos. Agora ta mais difícil evoluir como antes e espero estimular mais o meu corpo com esse ciclo.

Oxandrolona 10mg - Duração de 8 semanas

1ª a 2ª semana - 30mg

3ª a 6ª semana - 40mg

7ª a 8ª semana - 50mg

TPC - Início 1 dia após o término do ciclo

Silimarina

Tamoxifeno ou Clomifeno

Tribulus

Dieta:

+- 3000 kcal - 450g de Carbo | 150g de proteína | 60g de gorduras

- Hipercalórico

- Creatina

Quero um ciclo de fraco a bom, sem ter efeitos colaterais fortes. Quero conhecer primeiro a droga e seus efeitos no meu corpo.

Quero a opnião da galera e se pode mudar alguma coisa

- Essa dosagem está boa? O Tempo do ciclo está bom? Devo tomar de 8 em 8 horas?

- Quanto a TPC, quantos mg de silimarina devo usar? quantos mg de tamoxi/clomid devo usar? Deve durar quanto tempo a tpc?

Postado
  Em 24/09/2016 em 12:01, carvalho austriaco disse:

mano pode fazer na orderm instavel ex 80 mg todo ciclo 

ou 

crescente como esta ai porem eu aumentaria a dose ate 80mg 

1-   30mg 

2-    40mg

3-4 50mg

5-6  60mg

7-8  80mg

tamoxifeno no pos ciclo (tpc)

Expandir  

80 mg num é muito não? nunca usei nada .. tem gnt iniciando com 30mg, 40mg

Postado
  Em 24/09/2016 em 12:43, argonauth disse:

Não recomendo.

Essa dose é muito baixa. Vai aumentando até, no mínimo, 80mg ou mais.

Nessa dose você vai ter a supressão do HPT de qualquer jeito, a não ser que o ciclo seja muito curto (o que dificultaria o anabolismo de qualquer jeito), e a testo é muito mais anabólica que a oxan.

Mesmo se for de 80 mg, joga uma testo, em doses baixas, de éster curto junto. Exemplo: propionato de testo ou fenil.

Só me pergunto o que seria uma dose baixa nesse caso. Uns 500 mg/sem? 300 mg/sem?

Outra coisa, pra que hipercalórico entupido de açúcar se sua dieta está boa?

Expandir  

Não quero ir de cara pra 80mg não, não sei como meu corpo vai responder a isso. Tem um amigo meu que fez um ciclo só com a oxan com 40mg e ele é razoavelmente grande.

Sobre o hiper, boa parte dos carbos da minha dieta vem dele, sou ectomorfo, se parar de usar perderia peso ou teria que comer pra caramba

Outra coisa que esqueci de perguntar:

Nesse ciclo devo me preocupar com queda de cabelo e ginecomastia?

Postado

Cara o ciclo está OK, só não espere resultados milagrosos (tipo ganhar 10 kg). Use no máximo 70mg, você é um pouco leve.

Faça pelo menos 4 semanas de TPC.

Poquissimas chances de ter gineco, mas se sentir sensibilidade nos mamilos use 20mg de tamox. Por isso, só comece o ciclo se ja tiver todo o ciclo e tpc em mãos.

Ah, coma muito sim. Dê preferência pras gorduras.

Postado
  Em 24/09/2016 em 20:11, MBD disse:

Cara o ciclo está OK, só não espere resultados milagrosos (tipo ganhar 10 kg). Use no máximo 70mg, você é um pouco leve.

Faça pelo menos 4 semanas de TPC.

Poquissimas chances de ter gineco, mas se sentir sensibilidade nos mamilos use 20mg de tamox. Por isso, só comece o ciclo se ja tiver todo o ciclo e tpc em mãos.

Ah, coma muito sim. Dê preferência pras gorduras.

Expandir  

Vlw mano, vou seguir essas dicas! ^_^ ... e quanto a queda de cabelo, tem chance?

Postado
  Em 24/09/2016 em 21:02, Giodantas10 disse:
Vlw mano, vou seguir essas dicas! [emoji5] ... e quanto a queda de cabelo, tem chance?

Tem chance sim... e não tem muito o que fazer.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...