Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, debew disse:

Não tinha muito o que melhorar mas melhorou bastante. Tu ainda inclina um pouco o corpo pra frente no final, o que me faz achar que pode ser que precise usar um pouco mais o quadril no agacha, mas ta muito bom

Sim, eu notei essa inclinação mesmo, e eu senti que joguei pouco o quadril. Bom, farei os testes novamente e postarei aqui para feed back. E valeu mesmo pela força!

10 horas atrás, dadoppler disse:

Ao meu ver, você já melhorou o movimento, em relação aos vídeos anteriores. Agora é continuar treinando e ajustando sempre a técnica no feeling, naquilo que você sente melhor/mais forte.

E pra acrescentar: não sei se estas começando agora, mas tente fazer sem olhar para o espelho. Eu passei anos agachando de frente à um e me vi dependente da análise visual do movimento; ou seja, não sabia agachar.  Caso não haja outro espaço para o agachamento, tente fazer como o Candito aqui: https://www.instagram.com/p/BHmuufODitH/?taken-by=canditotraininghq, usando um tapete ou colchão. 

Abraço!

Cara, curti muito sua dica, vou tentar fazer isso no próximo treino. O problema (acho) é que no rack da acadêmia isso ficará um pouco complicado, porque o suporte para a barra não é plano, mas eu tentarei só com a barra primeiro e vejo como fica.

Abraços!

Publicidade

Postado

Fala pessoal, tive que ficar umas horas afastados do treino, mas hoje foi dia de agachos e terra! Acredito que o movimento melhorou bastante, peguei todas as dicas aqui e tentei aplicá-las ao máximo.

Segue as 3 séries que eu fiz hoje:

#OFFTOPIC

Como o movimento no Back Squat melhorou bastante eu resolvi voltar a praticar Front Squat e Deadlift, fiquei um tempo sem os dois porque me dediquei exclusivamente ao BS, e gostaria de saber se vocês podem opiniar nos lifts. Seria mais sensato criar outros tópicos ou postar por aqui mesmo?

Valeu pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...